Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 21

-Seu pensamento on-
O Justin só pode ser louco,imagina se o diretor nos pega aos beijos no corredor.
Você: agora vamos para a nossa aula.
Disse desgrudando nossos lábios.
Justin: sério?!Tenho uma ideia melhor.
Você: qual?!
Justin: ficarmos aqui,juntinhos e sentindo nossos lábios juntos.
Você: haha quer ir para a diretoria logo no primeiro dia?!
Justin: é pensando bem não,vamos para a aula.
Disse ele revirando os olhos.E entrelaçando nossos dedos.
Você: aj já ia me esquecendo,você ficou lindo nesse uniforme.
Justin: só lindo?!
Você: e gostoso também,essa calça aumentou a sua bunda.
Justin: eu sei que você baba na minha bunda.
Você: convencido.
Aquele inferno de sinal bateu novamente,aqueles alunos começaram a correr para as suas salas.Entramos na nossa,Justin se sentou atrás de mim,do lado da parede,adoro esse lugar.Enquanto o professor não chegava todos ficavam fofocando,me virei para o Justin e ficamos falando coisas bobas,senti sua mão quente na minha coxa,por baixo da mesa,com seu toque fiquei arrepiada.
Justin: estou com saudades de você.
Disse ele em um sussurro bem perto do meu ouvido,fazendo eu ficar mais ainda arrepiada,e sua mão ir subindo mais ainda.
Você: eu também estou com saudades de você,bem juntinho de mim.
Disse também em um sussurro,só que com uma voz provocante,vi um sorriso safado sendo estampado em seu rosto.
Professor: olá..bom vamos trabalhar.
Ah professor chato cara,me virei para frente e tentei me concentrar na aula.
Professor: bom vamos falar sobre..........
E aquele blá blá.Olhei para os lados e vi a vadia da Cristina,fazendo um charme,pro meu namorado.
*Clica*
Argh como eu odeio essa garota desde pequena,assim em relação a minha prima Anne,falando nela o que será que houve com ela?!Deve ter feito um drama para o Justin não ter vindo.

-Sinal bateu-
Finalmente recreio,algo de bom.Me levantei recolhendo minhas coisas,senti braços fortes me cercando,e seus lábios em meu pescoço.
Justin: vamos?!
Você: uhum.
Disse puxando seu braço e indo em direção a porta,passamos em nossos armários deixamos nossas coisas lá e fomos para o refeitório.Pegamos aquelas bandejas e indo infrentar aquela fila.
(...)Finalmente não aguento mais,to morrendo de fome.Fomos para uma parte aberta do colégio,onde todos estavam com seus grupinhos,nos sentamos e começamos a comer,e eu apenas ouvia a voz do Justin,falando sobre algo,mais eu estava prestando a atenção naquela vadia,ela nos encarava,tentando chamar a atenção de Justin,quando ela me olhou com aquele olhar "fatal",fingi nem ser comigo.
*Clica*

-Pensamento do Justin on-
Estava falando sobre eu ir visitar meu pai em um final de semana,mais ela nem estava prestando atenção em mim.Parei de falar,e vi que seu olhar estava na mesa,daquela menina que estava tentando jogar um charme em mim.
Justin: amor?!
Você:.........
Justin: (seu nome)?!
Você: ah oi.O que houve?!
Justin: eu que te pergunto o que houve,está tão distraída.Nem tava prestando atenção em mim.
Você: ah desculpa amor,é que,argh essa Cristina,não para de ficar olhando para você,isso ta me irritando.
Justin: como você fica fofa com ciúmes.
Você: eu não estou com ciúmes.
Justin: amor.
*Clica*
Você: talvez um pouquinho.
Disse ela fazendo um bico.
Justin: mais não precisa,você sabe que eu sou seu.
*Clica*
Essa dúvida estava em minha mente,precisa perguntar.Aquele Felipe não parava de nos encarar.Ele está me deixando tão nervoso.
Justin: você já teve algo com esse Felipe que eu não estou sabendo?!
Você: c-claro que não,da onde você tirou isso?!
Justin: eu percebo o jeito que ele olha para você,com desejo.
Você: é que agente era muito ligado,crescemos juntos,ele é como um irmão para mim,assim como eu sou para ele.Esquece isso.
Ai tem coisa,eu acredito nela,mais algo me diz que já houve algo.

-Night-

-Seu pensamento on-
Acebei de tomar um banho quente e coloquei meu pijama (Clica).As meninas estavam já deitadas em suas camas,se arrumando para dormir,é aqui agente tem que dormir cedo,sem festinhas,ou garotos nos quartos,aquela mulher chata passa zanzando pelos corredores e entrando em cada quarto para ver se está tudo certo.
Você: boa noite meninas.
Elas: boa noite gatita.
Dei uma risadinha e me enrolei no edredom e todas as luzes estavam apagadas.E rapidamente meus olhos iam se fachando e meus pensamentos indo até ele.
(...)Ouvi a porta do quarto sendo aberta,ah deve ser alguma das meninas,agora sinto algo pesado na minha cama.Me assustei e me sentei na cama,passando a mão no cabelo.
Você: Justin?!
Justin: shiu..
Disse ele pondo o dedo em seus lábios e olhando para as meninas.
Você: o que você está fazendo aqui?!Lembra é proibido garotos nos quartos das garotas.
Disse em um sussurro.E o vi se aproximando mais de mim.Grudando nossos lábios,agora que eu percebi ele está apenas com uma calça de moletom e seu cabelo bagunçado.Ah garoto sexy.
Justin: você não disse que estava com saudades?!
Acenti a minha cabeça e ficando um pouco vermelha pela a minha resposta.
Você: Jus pode chegar alguém aqui,e as meninas?!Pode dar problemas para nós dois,principalmente para você.
Justin: proibido é mais gostoso ainda.
Disse ele juntando mais nossos corpos,e sua respiração se confundindo com a minha e logo seus lábios tomando os meus.
*Clica*


*Clica*
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas ficou pequeno eu sei disso,tenho uma prova difícil amanhã,to estudando.E deixou um suspense neh?! Sou do mau u.u Obrigada pelos coment's divas.Bem vinda sa novas leitoras,espero que gostem.Comeentem jujubas!!!
Ouviram As Long As You Love Me?!Cara mais anciosa para Believe?!Sim concerteza.
Beijo beijo beijo beijão!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 20

-Pensamento do Justin on-
Como era bom estar ao seu lado,agora estamos a caminho da escola nova.Ou melhor minha nova casa praticamente,porque eles dormem lá,apenas saiam nos finais de semana.Olha que eu não faço por ela,e sou capaz de fazer isso e muito mais.
Você: Justin?!
Justin: oi?!
Você: chegamos,você estava tão perdido nos pensamentos.
Justin: nos meus pensamentos só tem você.
Você: já disse que você é perfeito?!
*Clica*
Justin: já,mais pode continuar a falar,eu gosto de ouvir vindo de você.
Você: como meu namorado é bobo.
Justin: seu bobo. *selinho*
Seu pai: o casal apaixonado vamos?!
Você: ah pai não enche.
Disse ela saindo do carro,assim fiz o mesmo.É a escola é bem sofisticada,não me identifico nela,mais tudo por ela,tudo por ela Justin.Um carinha veio pegar minhas malas.Senti (seu nome) abraçar minha cintura,passei meu braço pelo seu ombro e depositando um beijo em sua cabeça,e fomo entrando.Fomos até a diretoria,preencher uns papeis,e pegar aquele uniforme.Ok vou parecer um mauricinho com essa roupa,e as meninas com essas blusas justas de botões e gravatas,essa mini saia.Nem quero imaginar garotos olhando para a minha garota com essa roupa.
Você: vou te acompanhar até seu quarto.
Justin: ah tudo bem.
Você: vem.
Disse ela puxando a minha mão,fomos subindo umas escadas bem grandinhas por sinal,até um corredor enorme cheio de portas.
Você: esse é o andar dos meninos,ou seja nada de garotas no quarto,e muito menos menino no quarto das garotas.
Justin: ah?!Como assim?!Como agente vai se ver?!
Você: agente da uma fugidinha.
Justin: gostei da ideia.
Você: vem vou te apresentar ao meninos.
Justin: então você conhece já eles?!
Você: sim,não se preocupe eles são apenas amigos,são uns malas.
Justin: hum sei.
Você: ah tem alguém com ciúmes aqui.
Disse ela entrelaçando seus braços em meu pescoço e minhas mãos foram para a sua cintura.
Justin: não tem não. *bico*
Você: tem sim. *selinho*
Ela abriu a porta e tinha uns três meninos,eles estavam jogados nas camas,com som um pouco alto e vendo revistas de mulheres nuas,tipico de garotos.Ta eu já vi algumas,mais não preciso mais disso.
Você: meninos!!Esse é o Justin,ele vai dividir o quarto com vocês.E Jus esses são Igor(Clica),Caique (Clica) e Felipe.
Disse ela apontando para cada um.
Igor: se enturma ai com nós JB!!
JB?!Nunca ninguém me chamou assim,mais tudo bem neh.Tenho que me enturmar com a galera.
Caique: fica com vergonha não cara,se junte a nós.
Até que esses Igor e Caique são legais,mais esse Felipe num fui com a cara dele não.
Você: bom eu já vou,fica ai com os meninos.Nos vemos nas aulas.
Justin: tudo bem,ate mais amor.
*Clica*

Igor: a cara que nojo.
Você: como se você não faz isso.
Igor: mais é estranho ver as pessoas se beijando na sua frente.
Você: vai catar coquinho Igor.
Disse ela rindo e logo em seguida saindo do quarto.
Caique: então JB o quer fazer agora?!
Justin: bom primeiro eu tenho que desfazer as minhas malas.
Felipe: ele é o certinho galera. *revirou os olhos*
Justin: idiota. *murmurrei*
Felipe: disse algo?!
Justin: não.
Fui desfazer as minhas malas,esse Felipe é um idiota mesmo,eu percebi o jeito que ele olhava para a (seu nome).Meu sangue ferveu,mais não vou tirar conclusões precipitadas.
(...)Estava indo para a aula,nos corredores cheio de alunos,alguns escultando músicas,outros nos amassos.Percebi olhares maliciosos de algumas garotas sobre mim.Passei a mão no meu cabelo desmanchando um pouco meu topete e fui ao encontro da (seu apelido),que estava em seu armário pegando alguns livros,me encostei ao armário ao seu lado,ela nem percebeu que era eu,pois a porta do seu armário tampava meu rosto.Assim que ela fechou,agarrei sua cintura e a prensei nos armários,a deixando sem saída.
Você: louco,sabia que o diretor pode aparecer a qualquer momento e dar uma advertência para nós.É proibido beijar nos corredores.
Justin: que se dane ele,eu quero só você.
Você: maluco.
Justin: pode me chamar de louco,maluco,pirado,mais sou todo seu.
Você: só meu.
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amores se ficou pequeno desculpa,tenho que estudar,duas provas essa semana mais um trabalho de biologia.Cara como vocês são divas..17 coment's?!Sério?!Muito feliz com todos eles.Obrigada mesmo,vou retribuir todo esse carinho o máximo que eu puder.Comeenteem Ferlícias!! (novo apelido,da onde eu tirei isso?!Mistura de Fer com delícia rsrs')
Beijooos!!Amo todas vocês.

domingo, 10 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 19

Como eu odeio matemática,esse resultados nunca se batem.Argh,amacei novamente o papel e jogando na lixeira junto com os outros vários.Não conseguia me concentrar por que?!Simples ele não está aqui comigo.Senti a presença de alguém atrás de mim.Olhei e vi o cara loiro,dos olhos claros.
Você: ai que susto Felipe.
Disse colocando minha mão sobre meu peito.
Felipe: foi mau gatinha,não queria te assustar.
Disse ele se sentando em uma cadeira da biblioteca ao lado da minha,até próximo demais.Arrastei a cadeira um pouco para o lado e tentando a voltar fazer meus exercícios de matemática.
Felipe: por que se afastou?!Eu não mordo,só se você pedir.
Disse ele me olhando com uma forma de malícia.
Você: se você não se importa eu estou fazendo minha lição.
Felipe: desculpa ai gatinha,pode continuar a fazer.
Você: para de me chamar de gatinha.
Felipe: fiquei sabendo que você está namorando um caipira.
Ele ignorou meu pedido e citou o Justin,aff's só porque ele mora em um sítio não quer dizer que é um caipira.
Você: ele tem nome,e é Justin.
Felipe: tanto faz,acho que esse namoro não vai dar certo até o final.
Você: porque você acha isso?!
Felipe: uma menina como você linda,rica vai namorar um caipira?!
Você: faz um favor para mim?!
Felipe: tudo o que você quiser meu amor.
Você: fica longe de mim.
Disse me levantando e recolhendo as minhas coisas,e logo em seguida saindo da biblioteca.Garoto idiota,só porque agente ficou ele acha que vai fundo nisso,mais ele está completamente errado.Sentei na lanchonete da escola e pedi um suco de laranja.Enquanto meu pedido não chegava eu iria ligar par o Justin.

-Ligação on-
Justin: alô?!
Você: ooi Jus.
Justin: ooi amor..como você está?!
Você: bem e por ai?!
Justin: bem também,não está na aula?!
Você: ainda bem que não,eu te liguei porque queria ouvir sua voz.
Justin: eu também queria,estou com tanta saudades.
Você: e eu então?!Você não imagina o quanto,ah já ia me esquecendo,vai ter uma pequena festa nesse final de semana,aqui na escola,e eu quero que você venha.
Justin: hum eu vou ver aqui e depois eu te falo ok?!
Você: uhum,bom vou ter que ir,tchau amor.
Justin: tchau pequena.
-Ligação off-

-Pensamento do Justin on-
Estava tudo pronto,ela nem imagina a surpresa que eu vou fazer a ela.Estava fechando a minha última mala.
Pattie: está tudo pronto Jus?!
Justin: sim mãe,está.
Pattie: vou sentir tanta a sua falta querido. *abraço*
Justin: eu também vou mãe,mais eu prometo sempre vir,te ligar e você pode ir para lá também.
Pattie: sempre meu bebe.
Justin: ah bebe não em mãe.
Pattie: você sempre será meu bebe.
Justin: ok mãe sou o seu bebe,agora vamos.
Pattie: ta bom o apaixonado.
Peguei minhas coisas e fomos indo até o carro.Para uma pequena viagem de longos minutos de trem.

-Seu pensamento on-
Estava em uma aula chata de filosofia,quando senti meu celular vibrar em cima da mesa.Vi que era uma mensagem do meu pai.

-Mensagem-
Filha irei viajar,pode me acompanhar até a estação de trem?!Quero me despedir de você.

Você: ah professor?!
Professor: sim?!
Você: eu posso me retirar?!Meu pai precisa de mim.
Professor: apenas dessa vez mocinha.
Você: valeu.
Disse pegando as minhas coisas e sindo da sala.Ah iria de uniforme mesmo.Peguei um táxi e fui em direção a estação.Desci aquelas escadas enormes e fui a procura do meu pai.Depois de longos minutos o avistei com uma pequena mala ao seu lado.
Você: cheguei pai.
Seu pai: ah ainda bem.
Você: para onde o senhor vai?!
Seu pai: em uma cidade aqui perto,não se preocupe eu volto logo,oh meu trem chegou.
Me virei e vi um trem parado e alguns passageiros descer.Olhei para a porta e eu não acreditava no que estava vendo,era ele?!Ele veio vindo em nossa direção com um sorriso tão lindo,e que sentia tanta falta..fui indo em sua direção ou melhor correndo e pulando em seu colo.
*Clica*
Você: não acredito que você veio.
Justin: eu prometi que sempre daria um jeito para ficarmos juntos.
Você: ah que saudades.
Justin: e eu estou morrendo de saudades dos seus lábios.
Ele segurou em minha nuca e juntou nossos lábios,e logo sua língua pedindo passagem.Esse beijo era de saudades,romântico,quente tudo junto.Encerramos com selinhos demorados.
Você: por quanto tempo você vai ficar?!
Justin: ah para sempre.
Você: ah?!Você vai se mudar?!
Justin: sim,e ficar bem pertinho de você.
Você: você é perfeito. *selinho*
Vi meu pai vindo em nossa direção.
Seu pai: e ai Justin?!Tudo bem?!
Justin: melhor agora,e obrigado.
Você: obrigado?!
Seu pai: você acreditou que eu iria viajar?!
Você: sim,ah vocês dois.
Justin: era para ser uma surpresa amor.
Disse ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Seu pai: está tudo pronto Justin,seu quarto em casa e matricula na escola.
Justin: obrigado mesmo,por tudo.
Você: o Jus vai morar com nós?!
Seu pai: sim.
Você: ah pai eu te amo. *abraço*
Seu pai: só quero te ver feliz filha,então vamos?!
Justin e eu: uhum.
Saímos daquele lugar,Justin ia abraçando a minha cintura até o carro e distribuindo beijos pelo meu rosto.Agora sim tudo estava bem,ele estará ao meu lado.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Nossa amoras eu to com raiva de mim mesma,eu não consigo mais escrever,ta uma merda.E poxa os coment's também abaixou.Eu demorei para postar porque eu estava esperando vocês comentarem mais e a imaginação vir,mais ela não veio,ontem eu até escrevi um pequeno texto dizendo que eu iria para de postar por um momento até a minha imaginação vier,eu já cheguei  postar mais excluir.Obrigada pelos coment's.Comeentem jujubas!!!
Beijoos!!!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 18

-Seu pensamento on-
Voltando para meu lar,mas eu acho que encontrei meu verdadeiro lar,perto do garoto que eu amo tanto.Aonde eu vi os melhores momento ao seu lado,desde de infância.Depois dessa demora meu pai parou em frente a nossa casa.Abri e porta e a fitei por um momento.
Seu pai: saudades?!
Você: um pouco.
Seu pai: então pegue suas malas e depois você vê o que quer fazer.
Você: ah que maravilha,eu quero voltar para a casa da vovó.
Seu pai: -suspiro- sinto muito querida mais não,as suas férias acabaram.Amanhã você vai voltar para a escola.
Você: eu não quero voltar a viver naquele inferno de escola de patis.
Eu me esqueci de contar a vocês,na escola que eu estudo moramos lá,temos quartos divididos e vemos nossa família ou saímos daquele inferno nos finais de semana.
Seu pai: não discute comigo,e vá fazer novamente novas malas.
Você: argh.
Peguei duas malas e entrei dentro de casa.E cá eu estou de novo,nessa casa cheio de empregados e aqueles velhos ricos vindo em reuniões aqui em casa.Subi para meu antigo quarto (Clica).Coloquei minhas malas em cima da minha cama e comecei a desfazer a mesma,colocando as roupas sujas em um cesto.Fui indo em direção ao meu closet (Clica) para pegar mais mudas de roupas pelo menos para uma semana.Fui tomar um banho quente e relaxante estava precisando e como.Ainda sentia seu perfume em meu corpo,me fazendo sorrir.Coloquei uma roupa qualquer e peguei meu notbook.Me sentei encostada na cabeceira da cama e comecei a fuçar nas minhas redes sociais que não via faz um tempão.Fui ver se o Justin estava on pois já estava morrendo de saudades dele e queria vê-lo.Mais ele não estava,tentei ligar em seu celular mais ele estava fora de área.Provavelmente ainda está na casa da minha vó para não pegar o celular.Suspirei e comecei a ler um livro que achei na minha escrivaninha.

-Pensamento do Justin on-
Ela tinha ido embora,levando meu coração junto.Sequei as últimas lágrimas que eu derramava.Todos entraram para dentro da casa e eu fiquei lá fora..fitando o céu nublado que estava se formando.Senti mãos em meus ombros,dando uma apertão.
Anne: não fica assim por ela.Eu estou aqui baby.
Justin: se enxerga Anne,eu a amo e não você.Então me deixe em paz.
Anne: acha mesmo que ela te ama?!
Justin: eu sei que ela me ama.
Anne: ela voltou para a cidade grande.Onde ela tem amigos,no masculino que no mínimo antes de ela vir para cá caiam aos seus pés e ela dava mole.Por que ela não poderá fazer o mesmo de antes?!
Justin: ela não seria capaz de fazer isso,eu tenho certeza disso.
Anne: como você é bobinho,você vai ver como eu não estou errada.
Ela deu uma mordidinha em minha orelha,me virei furioso para ela.Ela deu um sorrisinho e voltou para dentro.Vi Ryan sair de dentro da casa e parar ao meu lado.
Ryan: o que a priminha gostosa disse para você?!
Justin: está afim dela?!
Ryan: claro que não,mais ela não é de se jogar fora não.
Justin: aff -revirei os olhos- ela disse que a (seu nome) vai me trocar por outros garotos da cidade.Esse tipo de merda para me deixa louco e ela poder ficar comigo,ela não se toca.
Ryan: mais se você acredita que a (seu apelido) não vai fazer isso,então relaxa.
Justin: eu vou voltar para casa e tentar falar com ela.
Ryan: tudo bem vamos lá.
Me despedi de sua família e voltamos para minha casa.
Pattie: vai tomar um banho Justin,você ta fedendo garoto.
Disse minha mãe colocando sua mão no nariz e fazendo cara de nojo.
Justin: eu não to não.
Disse erguendo um dos meus braços e dei uma cheirada para ver se eu tava fedendo.
Catlin: larga a mão de ser porco moleque.
Chris: vixe cara se ta fedendo gambá isso sim.
Justin: cala a boca.
*Clica*
Subi as escadas e fui tomar o meu preciso banho.É eu tava precisando mesmo.Mais ainda sentia seu cheiro doce e suave na minha roupa.Fazendo a saudade aparecer cada vez mais.Peguei meu notbook para ver se eu conseguia falar com ela,já que meu celular está sem bateria e sem sinal.Morar no sítio é ruim mesmo.

-3 dias depois-

-Seu pensamento on-
A saudade bate cada vez mais e mais.Estava aqui nessa merda de quarto da escola,conversando com as minhas amigas.Ou melhor as minhas amigas patis,como antes eu era assim como elas,infelizmente.Mais graças a Deus eu não sou mais.
Carol: então o que nos conta de bom daquele sítio que você passou as "férias".
Você: passei meus melhores momentos lá.
Kate: melhores?!Passas as férias em um sítio não é bom.
Você: claro que é,principalmente porque eu revi o amor da minha vida.
Carol: um cavalo?!
Você: não,é um humano,um garoto e ele se chama Justin.
Kate: ah um caipira.
Você: e dai?!O que importa que eu o amo.
Carol: é amiga você mudou bastante,depois que voltou.
Você: na verdade eu encontrei o meu verdadeiro eu .
Escultamos batidas na porta.
Carol: entra!!!
A porta foi se abrindo e um cabelo loiro aparecendo e logo em seguida seu rosto (Clica) para dentro do quarto.Ah sim esse é o Felipe o garoto o qual eu fiquei na festa e como meu pai diz agente tava quase se comendo.
Felipe: interrompo algo?!
Carol: claro que não gato,entra ai.
Felipe: ual (seu nome) você voltou mais linda ainda em.
Você: obrigada pelo o elogio Felipe.
Karol: o que quer aqui?!
Felipe: todos estavam falando que a (seu apelido) voltou,e como eu estava com saudades eu vim vê-la.
Você: bom você já me viu,agora pode se retirar.
Felipe: nossa voltou bravinha em,assim que eu gosto bem maldosa.
Peguei uma almofada e taquei em sua direção.
Felipe: mais tarde eu volto gatas. *piscadinha*
Disse ele se retirando do quarto,ainda bem.
(...)A noite chegou finalmente,depois de um dia inteiro com aulas,esportes e patis,preciso me ocupar com algo.Desde aquele dia eu não consegui falar com o Justin,apenas consegui falar uma vez e por telefone ainda.Peguei meu notbook e me deitei na cama,graças a Deus ele está on.

-Conversa on-
Você: ooi amor.
Digitei e em resposta recebi uma chamada por web e claro que eu aceitei.
Justin: ooi pequena.
*Clica*
Como era bom vê-lo,ele mudou um pouco sei lá,seu corte de cabelo isso.Ele está mais sexy.
Você: como você está?!
Justin: ah levando e por ai?!
Você: chato,mas fazer o que.
Justin: estou com muitas saudades.
Você: eu também estou morrendo de saudades.
Justin: está na escola?!
Você: infelizmente sim,e ouvindo duas patis roncando do meu lado.
Justin: haha só você mesmo.
Você: o pessoal já foi embora?!
Justin: eles foram ontem.Mais e ai novidades?!
Você: nada e por ai?!
Justin: voltei a fazer academia,veja meus músculos.
*Clica*

Você: vixe ta cada vez mais sexy,que isso novinho. *mordi meus lábios inferiores*
Justin: tudo para você.
Você: ah Anne ta te deixando em paz neh?!
Justin: eu tento ficar mais longe possível dela,mais ela sempre da um jeito de dar em cima de mim,mas saiu de fininho e a deixo.
Você: isso ai seja mau com ela rum.
Justin: haha nenhum garoto mexeu com você neh?!
Você: claro que não.
Eu não iria falar que sim neh,não queria ver ele ficar bravo e estragar o momento.
Justin: acho bom rum.
Você: que saudades te ver com ciúmes.
Justin: mais eu não estou.
Você: ta sim.
Justin: ok só um pouquinho.
Você: haha eu vou ir dormir ok?!
Justin: mais já?!
*Clica*

Você: amanhã eu tenho aula amor,assim como você também.
Justin: argh por que foi me lembrar disso?!
Você: foi preciso....tchau amor.
Justin: tchau bebe...boa noite.
Você: para você também.
Justin: sonhe comigo.
Você: pode deixar e você comigo.
Justin: sempre,eu te amo.
Você: eu também te amo.
Mandei um beijo no ar para ele e ele fingiu pegar e guardar.E ele fez o mesmo e guardei também.Desligamos nossas câmeras.Apaguei o abajur me enrolei no edredom,fechei meus olhos e seu rosto,seu jeito,sua voz,seu corpo invadiu minha mente.Me fazendo sonhar.
----------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Sentiram minha falta?!Senti saudades de vocês.Eu melhorei uhul \o/.Agora voltar a postar com todas as minhas energias.Obrigada pelos coment's divas.Seguindo os blogs para quem me pediu e já coloquei na página de indicação.Comeentem jujubaas!!!
Ah eu gostaria de falar com a King of Swag.Amore eu gostaria de falar com você,falar sobre o design do seu blog que eu amei.Se você quiser me adiciona no msn,ta lá na página de contatos ok?!
Beijooos!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 17

Uma caixinha rosa clara com bolinhas brancas..era bem fofo.
Você: Jus o que é?!
Justin: abra.
Disse ele me entregando a caixinha.Desfiz o pequeno laço e abri.Era lindo (Clica).
Justin: gostou?!
Você: eu amei..é lindo.Obrigada amor. *selinho*
Justin: deixa eu colocar em você.
Ele tirou o anel da caixinha e colocou em meu dedo,logo em seguida dando um beijo em minha mão.
Justin: foi que eu pudi comprar agora.
Você: você não precisava gastar seu dinheiro comigo.
Justin: eu não me importo em gastar meu dinheiro...e principalmente quando se trata da minha garota.
Você: você é perfeito.
Disse colocando meus braços ao redor do seu pescoço e juntando nossos lábios.
Justin: eu não sou perfeito.
Você: claro que é...perfeito para mim.
Justin: e você para mim. *selinho*

-No dia seguinte-
Os raios solares me deixavam cega..nem ao mesmo abrir meus olhos.Senti seus braços me envolverem e sua respiração bem perto do meu pescoço.Me virei para ele e fiquei fazendo carinho em seu rosto.
Justin: como eu queria acordar todos os dias assim.
Disse ele abrindo um pouco os olhos e mostrando seu sorriso lindo.
Você: eu prometo fazer isso,até quando estivermos velhinhos.
Justin: então você pensa em ter seu futuro comigo?!
Você: quero ficar com você pro resto da minha vida.
Justin: você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso saindo da sua boca.
Disse me puxando para mais perto dele e juntando nossos lábios em um perfeito selinho.
Você: Jus temos que ir.
Justin: temos mesmo?! *bico*
Você: infelizmente sim amor.
Disse me levantando e dando uma ajeitada na minha roupa.Justin fez o mesmo..mais com um olhar triste.
Justin: fazer o que neh..vamos.
Montamos nos bancos e fomos indo embora.No caminho não havia barulho ou som de algo.Justin fitava a estrada um pouco sério,o olhava pelo canto do olho..mas desviava e olhava para a janela,me segurando para não chorar,em saber que logo não estaremos assim,pertinho um do outro.Vamos viver um amor a distância,vai ser ruim mais é melhor do que não vivermos esse amor.

-Pensamento do Justin on-
Meu coração está ficando cada vez mais apertado a cada minuto quando estávamos próximos a casa da sua vó.As lágrimas queriam sair,mas eu me segurava.Chegamos...é agora.Justin respira fundo.
Você: Jus você está bem?!
Justin: como acha que eu estou?!
Disse a olhando sério.
Você: o que deu em você?!
Disse ela me olhando meia espantada.
Justin: o que deu em mim?!O que você acha?!
Você: como é que eu vou saber?!Me diga você.
Justin: você vai embora,vai para longe de mim.Como você acha que eu vou ficar?!
Você: e você acha que eu vou ficar o que?!Feliz?!Não claro que não.
Disse ela no mesmo tom que eu..um pouco alto.
Justin: droga.
Disse batendo as minhas mãos no volante e jogando minha cabeça para trás e suspirando.
Você: então vai ser assim?!
Justin: assim como?!
Você: assim,agente discutindo e desistindo de lutarmos.
Justin: eu não disse nada disso.
Você: mais está demostrando isso para mim.
Justin: me desculpa.
Disse em um sussurro e indo para mais perto dela e abraçando de lado,e selando nossos lábios.
Justin: me desculpa,eu sou um idiota,estrago tudo.
Você: você tem motivos para ficar assim,acredite que por dentro eu também estou assim.
Justin: é melhor entramos antes que seu pai nos mate.
Você: uhum.
Saímos da camionete.Peguei sua mochila e coloquei em meu ombro e a abracei de lado,colando nossos corpos.Entramos e todos estavam conversando sobre algo e tomando algo nas xícaras.
Seu pai: finalmente vocês chegaram..querida temos que ir.
Você: já?!
Seu pai: sim filha.
Vovó: querida eu arrumei já as suas coisas do jeitinho que você gosta.
Você: ta me expulsando vovó?!
Disse ela com cara de indignada.Como ela fica fofa assim.
Justin: ela só ta brincando amor. *beijo na bochecha*
Anne: até que ela demorou para arrumar..quanto mais logo você for melhor.
Você: esculta aqui sua..
Disse ela indo em direção a sua prima..mas a segurei pela cintura,antes que sai brigas.
Vovó: não estou te expulsando,apenas queria te ajudar.Seu pai ficou me apressando.
Você: como sempre. *revirou os olhos*
Seu pai: pode começar a se despedir filha..vou colocar suas malas no carro.
Ela suspirou e começou indo em direção a sua vó..logo em seguida em seus tio e sua tia.E nem passou por Anne e apenas a deu um olhar mortal.É agora parece que vai ser minha vez.
Você: cara nem consegui me despedir do pessoal e da sua mãe.
Disse ela fazendo uma carinha triste.
Catlin: a tah sonha que você iria sem se despedir da diva aqui.
Disse Cat e entrando com os meninos e minha mãe logo atrás.
Você: ah vocês vieram.
Ryan: você não ia se livrar de nós tão fácil gatinha.
Justin: ei.
Chris: relaxa ai cara.
(seu nome) foi se despedir dos meninos e da Cat.Algumas lágrimas caiam do rosto de Catlin,é elas eram bem amigas.E logo em segui foi a vez da minha mãe. Que no meio ao braços elas trocavam sussurros e minha mãe disse que prometia.Vai saber o que elas estavam falando.
Você: agora é você..vem cá.
*Clica*
A abracei com todas as minhas forças a fazendo levantar um pouco do chão e juntar nossos lábios.

*Clica*
Pattie: que tal deixarmos eles sozinhos?!
Vovó: também acho..vamos lá fora.
Todos saíram da sala e foram para fora.Ainda abraçados eu comecei a dizer.
Justin: promete me ligar sempre?!Nos falarmos todos os dias?!
Você: claro que eu prometo,digo o mesmo para você.
Justin: e nem pense deixar meninos darem bola para você.
Você: e você pelo amor de Deus fica longe da Anne.
Justin: não se preocupe.Vou sentir saudades.
Você: eu já estou morrendo de saudades.
Justin: eu te amo pequena.
Você: eu também te amo o grandão rsrs'.
A puxei pela nuca e juntei nossos lábios.Nossas línguas em uma batalha perfeita e minhas mãos seguravam firmes em sua cintura e suas mãos em minha nuca fazendo um carinho por lá.Encerramos com selinhos demorados.Vi lágrimas escorrerem pelo seu rosto,e senti as minhas também.A juntei novamente para meu corpo e a envolvi em meus braços.Torcendo para que tudo isso fosse apenas um pesadelo e quando iria acordar ela estaria ao meu lado.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpas novamente por não ter postado,estou doente.Sim eu estou dodói *mimi*.Mais com o resto de minhas forças eu consegui postar para vocês.Obrigada pelos coment's jujubas.Para as divas que pediram para eu segui os blogs estou tentando seguir todas e recomendação lá na página de leio e recomendo.Comeentem jujubas!!!Ouviram All Around the World?! Vixe que isso novinho rsrs'.Simplesmente perfeita como todas.
Beijooos!!!Amo vocês ♥






domingo, 3 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 16

-Seu pensamento on-
Eu já temia ao que meu pai iria me dizer.Mas tudo tem um jeito e uma solução.Não vou tirar conclusões precipitadas.
Você: o que você tem a me dizer pai?!
Seu pai: acho que você já sabe.
Você: não e eu não sei.
Seu pai: esse tempo que você passou aqui você mudou bastante,voltou a ser a minha garotinha.
Você: tenho motivos para ter mudado.
Seu pai: tipo?!
Você: o Justin,ele que me fez mudar.
Seu pai: v-vocês estão juntos?!
Você: sim estamos,nada e nem ninguém vai mudar isso.
Seu pai: nem ao mesmo a distância?!
Você: -suspirei- aonde você quer chegar com isso?!
Seu pai: você tem uma vida fora daqui,lembra era apenas um mês e depois você voltaria para casa.E chegou o dia.Pode começar a fazer suas malas.
Você: O QUE?!EU NÃO VOU.
Seu pai: pode indo abaixando seu tom de voz comigo mocinha.
Você: pai eu não quero ir,quero ficar aqui,eu encontrei meu lugar.Eu posso ficar com a vovó,mudar de escola,tenho o Justin aqui...eu não posso ir.
Seu pai: esse amor de vocês é apenas coisa de verão,depois passa.
Você: claro que não é apenas um amor de verão pai,lembra da última vez?!Ficamos separados um do outro e sofremos.Não quero passar por isso novamente.
Seu pai: você quer ficar aqui com sua avó?!
Você: quero.
Seu pai: e eu?!Vou ficar sozinho?!
Você: claro que não pai.
Seu pai: você é a única pessoa que eu amo que está viva e está ao meu lado.
Você: pai não diga isso.
Seu pai: está descido você vai embora amanhã mesmo,junto comigo.Querendo ou não.
Disse ele se levantando e saindo do meu quarto.Já sentia as lágrimas caírem sobre meu rosto.Me abracei ao travisseiro e deixei as lágrimas caírem.Eu não posso ir embora.Como eu vou viver sem o Justin do meu lado?!Eu o amo,não quero ficar distante dele.Ouvi a porta sendo aberta e vi Justin entrar.A fechou a mesma e veio vindo até a cama..se sentando ao meu lado.Me sentei e me abracei a ele..colocando minha cabeça em seu peitoral e suas mãos rodeando meu corpo e me apertando contra ele.
Justin: o que houve amor?!
Você: meu pai estragou tudo.
Justin: ei me explica melhor essa história.
Você: e-ele me disse para arrumar minhas malas...porque amanhã eu irei embora.
Disse com mais lágrimas caindo e os soluços tomarem conta de mim.
Justin: v-você não pode ir.Você tem que ficar aqui comigo.
Disse ele um pouco alterado,mas sentia na sua voz a tristeza.Sai de seus braços e o fitei.
Você: eu também não queria que fosse assim.
Justin: o que vai ser de mim sem você aqui?!Nos veremos poucas vezes.Eu não estarei do seu lado.Estarei longe...eu não quero isso.
Já vi seus olhos se lacrimejando,e logo a primeira gota deslizar pelo seu rosto.Com uma de minhas mãos tentei secar a lágrima.
Você: vamos dar um jeito.
Justin: quero passar até os últimos segundos com você.
Disse ele colando nossas testa e sussurrando perto dos meus lábios.
Você: eu também....então vamos tentar esquecer isso e vamos aproveitar o resto do dia.
Justin: então faça uma pequena mala e vamos.
Você: como assim?!Aonde vamos?!
Justin: vamos fazer uma pequena viajem.
Você: viajem?!Jus você está louco?!Eu tenho que ir embora amanhã.
Justin: confie em mim *selinho*
Fiz o que o Justin me mandou,peguei uma mochila e coloquei uma troca de roupa e outras coisas necessárias.Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável.
Justin foi para sua casa e pediu para eu esperá-lo. O fiz e mais ou menos meia hora depois ele chegou em casa. Estava lindo como sempre, o fitei e entrei em uma camionete que ele estava dirigindo.
Justin: Esta pronta para curtir o resto dia comigo??
Você: Com você eu estou pronta pra tudo. *selinho*
Depois de alguns longos minutos dentro daquele carro Justin parou em uma praia?!Como assim?!
Você: Uau Justin, que lugar mais lindo!
Justin: Vamos aproveitar então.
Justin abriu a porta para mim e entrelaçou nossos dedos e fomos indo em direção ao mar.Justin, me pegou no colo e fomos indo em direção ao mar de roupa e tudo.
*Clica*
Por um momento meu sorriso desapareceu e a tristeza tomou conta de mim.
Justin: O que foi meu amor ?
Você: Aaah Jus, eu me lembrei que daqui a algumas horas não estaremos mais juntos.
Disse isso meio que chorando.Não queria que esse momento acaba-se nunca.
Justin: não importa a distância em que estaremos,eu sempre vou estar com você bem aqui.
Disse ele colocando a mão no meu coração.
Justin: e você sempre estará comigo também.
Disse colocando sua mão em seu coração.Me fazendo sorrir.
Você: eu te amo.
Justin: eu também te amo.
*Clica*
Ficamos mais um tempo na água e voltamos para a areia.Justin me deu uma toalha e sentamos atrás camionete comendo besteiras e trocando beijos.
Você: como acha que vai ser quando não estivermos juntos?!
Justin: amor por favor pare de pensar nisso,pelo menos por hoje.
Você: eu não consigo Jus..dói isso.
Justin: em mim também dói,mas vamos dar um jeito lembra?!
Você: promete que não vai me trocar por ninguém?!
Justin: eu jamais te trocaria.Sabe por que?!
Você: não.
Disse negando com a cabeça.
Justin: porque meu amor por você vai ser para sempre.
*Clica*
Justin: para você não esquecer.
Você: eu jamais irei esquecer.
Disse ficando por cima dele e juntando nossos lábios.Suas mãos foram para a minha cintura e me trazendo para seu colo,que sentei no mesmo.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Sua mão fazia carinho em minha nuca,enquanto as minhas faziam carinho em seu cabelo.Terminamos o beijo com selinhos demorados.E uma leve mordidinha no seu lábio inferior.
Justin: pequena eu quero de dar uma coisa.
Você: sério??
Justin: uhum..feche os olhos.
Você: tudo bem.
Suspirei e fechei meus olhos..senti ele me tirar do seu colo e seu perfume desapareceu.
Você: vai me deixar aqui sozinha?!
Justin: claro que não meu amor.
Agora senti ele próximo a mim novamente.
Justin: pronto pode abrir.
Abri meus olhos e vi o que era......................
-------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpa se ficou pequeno,tenho prova amanhã e fico sem tempo,me desculpem.Quem me ajudou bastante nesse capítulo foi a Helena,créditos a ela.Obrigada pelos coment's jujubas.Bem vinda as novas leitoras.Amores o que houve que os coment's caíram?!Poxinha fiquei triste agora.Comeentem!!!
Beijooos!!

sábado, 2 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 15


Eu não sabia o que dizer.Estava espantada,várias coisas passava pela a minha cabeça,as palavras não saiam da minha boca.
Você: Jus....
Justin: não gostou?!
Você: e-está perfeito...mas não sei o que dizer.
Justin: não diga nada,apenas aproveite a noite.
Senti suas mãos tocarem a minha nuca e aproximar nossos rostos.Nossos lábios se tocaram,fazendo uma corrente elétrica percorrer meu corpo.
*Clica*
Você: e os meninos e a Catlin?!
Justin: todos saíram,para deixar nós a sós.
Você: Justin e-eu não sei.
Justin: você confia em mim?!
Você: você é a pessoa em que eu mais confio.
Justin: então eu prometo que essa vai ser a noite mais perfeita de nossas vidas.
Não disse nada..apenas segurei em sua nuca e juntei nossos lábios novamente.Senti ele tirar sua jaqueta.
*Clica*
Passei minhas mãos nos seus braços até sua nuca aprofundando ainda mais o beijo.Suas mãos quentes foram subindo a lateral do meu corpo até o ombro,para tirar a minha jaqueta.
*Clica*
Ainda com os lábios separados,ele começou a tirar suca camiseta e eu apenas o fitava e minhas mãos passeavam pelo seu corpo.
*Clica*

Quando seus lábios se juntaram novamente aos meus ele voltou feroz,mais não deixou de ser delicado.Ele entrelaçou minhas pernas em sua cintura sem ao menos separar nossos lábios..mesmo com a falta de ar os suspiros ainda saiam com nossas bocas grudadas uma na outra.

-Pensamento do Justin on-
A fui levando para a cama coberta por pétalas de rosas vermelhas.Desgrudei nossos lábios por um momento e comecei a beijar seu pescoço para recompor minha respiração,mas ela estava cada vez mais pesada.Ouvia seus suspiros no meu ouvido e suas unhas arranhando levemente,mas provocante minhas costas.Fui fazendo uma trilha de beijos do seu pescoço,orelha.bochecha,canto da sua boca,boca e indo para seu busto.Depositando beijos em seus seios cobertos ainda por sua blusa e seu sutiã.O primeiro gemido saído de sua boca me deixou cada vez mais excitado e com desejo de tê-la.Minhas mãos deslizaram pelas suas pernas que estavam entrelaçadas em minha cintura,até sua coxa..dando um leve apertão a fazendo arfar.Com uma de minhas mãos fui indo até o zíper de seus shorts,o tirando logo em seguida.Com um pouco de sua força ela inverteu o jogo,ficando com as pernas entrelaçadas em minha cintura e sentada bem em cima do Jerry.Seus lábios agora estavam em meu pescoço..me fazendo suspirar.Mas seu corpo se mexia em cima de mim de uma forma que me excitava mais ainda...gemidos baixos saiam da minha boca,fazendo eu apertar sua cintura (Clica). Fiquei novamente por cima dela e minha mão passou pela lateral do seu corpo parando em sua cintura e começando a levantar sua blusa.Que logo em seguida taquei em algum canto do quarto.Juntei nossos lábios novamente,suas mãos desceram do meu pescoço passando pelo meu abdômen indo até a barra da minha calça.Que logo não estava mais em meu corpo.O que nos separava nesse momento era apenas as nossas peças íntimas.Fui tirando as suas peças íntimas,eu observava cada detalhe do seu corpo,vi que ela estava com as bochechas vermelhinhas.Dei um sorriso quando a vi assim.Meus lábios tomaram conta de todos seu corpo,beijando cada centímetro dele e da sua boca apenas saiam gemidos um pouco mais altos.Não só meus lábios,mas minhas mãos também explorava cada canto do seu corpo.Uma de suas mãos foram até a barra da minha box a tirando em seguida.Ela ficou novamente por cima de mim..agora seus lábios tomavam conta do meu corpo,era uma sensação incrível.Da minha boca apenas saiam gemidos um pouco altos por conta do seus toques e sua boca quente percorrer meu corpo.Ela foi fazendo uma trilha de beijos até a minha boca e logo elas estavam juntas novamente.Me separei um pouco devagar dela e fui até a escrivaninha do lado da cama,pegando uma camisinha e com sua ajuda ela já estava no Jerry.Fiquei entre suas pernas e olhei no fundo de seus olhos e com um sorriso encantador ela me deu a certeza que estava pronta.Fui colando devagar meu membro em sua intimidade para não machuca-la.Mas seu gemido foi mais alto ainda por conta da dor.Então o deixei parado para ela acostumar com ele dentro dela.Logo fui aumentado o ritmo (Clica). Nossos gemidos tomavam conta do quarto.Depois de algumas entocadas chegamos ao nosso orgasmo.Me deitei ao seu lado exausto mas com um sorriso no rosto,foi uma das melhores sensações da minha vida.
Você: você tinha razão foi a melhor noite da minha vida.
Justin: a minha também foi..já perdia as esperanças de poder te ver novamente.
Você: você achava que nunca mais íamos nos ver?!
Justin: não apenas nos ver,mais viver nosso amor.
Disse me virando de frente para ela e a mesma fez o mesmo.Juntei nossos corpos e fiquei acariciando seu rosto e ela meu cabelo que estava molhado por conta do suor.
Você: mas estamos juntos novamente,nada e nem ninguém vai mudar isso.
Justin: eu te amo minha pequena.
Você: eu também te amo meu amor.
*Clica*
-No dia seguinte-
Como é bom abrir os olhos e vê-la ao meu lado.Ela dormia feito um anjo,como eu tenho sorte de tê-la comigo novamente.Mas tenho medo de perde-la,ou ela me trocar por outro alguém.Meus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular tocando.Ela deu um leve suspiro e abriu os olhos.Estendeu sua mão para o lado e pegou o celular.
Você: alô?!...to pai....agora?!Ta daqui a pouco eu chego ai.
Ela desligou o celular e me olho.
Justin: aconteceu alguma coisa?!
Você: apenas meu pai está na casa da minha vó.E quer falar comigo.
Justin: vamos nos trocar e eu te levo.
Você: uhum *selinho*
(...)Paramos em frente a casa de sua vó,descemos e entrelacei nossos dedos antes de entrarmos.
Você: cheguei.
Disse ela indo em direção a cozinha onde todos estavam reunidos.
Vovó: olá queridos.
Nós: olá :)
Você: ah pai lembra do Justin?!
Seu pai: claro que me lembro..como vai Justin?! *abraço*
Justin: vou bem Senhor e você?!
Seu pai: levando.
Anne: oi Juju.
Quantas vezes eu vou ter que falar para ela que eu odeio que ela me chama assim?!
Justin: oi Anne.
Tio Carlos: está melhor Justin?!
Eu?!Melhor?!Ah ta me lembrei.
Justin: estou sim.
Você: então pai o que queria falar comigo?!
Seu pai: vamos conversar em particular?!
Você: claro.
Ele saiu da cozinha e foi se direcionando para algum lugar.
Você: já volto Jus.
Justin: tudo bem. *selinho*
(seu nome) saiu também da cozinha.Fiquei pensando no que eles iriam conversar.
Tia Carla: senta aqui com nós para tomar café Justin.
Justin: ah valeu.
Disse me sentando ao lado de Anne o único lugar que restava.Estava preocupado com a conversa deles,será que algo muito ruim?!Sei lá um sentimento forme me dizia que nada iria acabar bem.
----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amorinhas ficou sem graça a parte hot eu sei,é que eu queria fazer algo mais fofo,como foi a primeira vez deles foi mais fofinho,o próximo eu melhoro.Bem vinda nova leitora!!!Muito feliz com os coment's divas.Obrigada por todos os coment's ,seguidores enfim tudo.Comeentem!!!
Beijooos!!!