Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 17

Uma caixinha rosa clara com bolinhas brancas..era bem fofo.
Você: Jus o que é?!
Justin: abra.
Disse ele me entregando a caixinha.Desfiz o pequeno laço e abri.Era lindo (Clica).
Justin: gostou?!
Você: eu amei..é lindo.Obrigada amor. *selinho*
Justin: deixa eu colocar em você.
Ele tirou o anel da caixinha e colocou em meu dedo,logo em seguida dando um beijo em minha mão.
Justin: foi que eu pudi comprar agora.
Você: você não precisava gastar seu dinheiro comigo.
Justin: eu não me importo em gastar meu dinheiro...e principalmente quando se trata da minha garota.
Você: você é perfeito.
Disse colocando meus braços ao redor do seu pescoço e juntando nossos lábios.
Justin: eu não sou perfeito.
Você: claro que é...perfeito para mim.
Justin: e você para mim. *selinho*

-No dia seguinte-
Os raios solares me deixavam cega..nem ao mesmo abrir meus olhos.Senti seus braços me envolverem e sua respiração bem perto do meu pescoço.Me virei para ele e fiquei fazendo carinho em seu rosto.
Justin: como eu queria acordar todos os dias assim.
Disse ele abrindo um pouco os olhos e mostrando seu sorriso lindo.
Você: eu prometo fazer isso,até quando estivermos velhinhos.
Justin: então você pensa em ter seu futuro comigo?!
Você: quero ficar com você pro resto da minha vida.
Justin: você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso saindo da sua boca.
Disse me puxando para mais perto dele e juntando nossos lábios em um perfeito selinho.
Você: Jus temos que ir.
Justin: temos mesmo?! *bico*
Você: infelizmente sim amor.
Disse me levantando e dando uma ajeitada na minha roupa.Justin fez o mesmo..mais com um olhar triste.
Justin: fazer o que neh..vamos.
Montamos nos bancos e fomos indo embora.No caminho não havia barulho ou som de algo.Justin fitava a estrada um pouco sério,o olhava pelo canto do olho..mas desviava e olhava para a janela,me segurando para não chorar,em saber que logo não estaremos assim,pertinho um do outro.Vamos viver um amor a distância,vai ser ruim mais é melhor do que não vivermos esse amor.

-Pensamento do Justin on-
Meu coração está ficando cada vez mais apertado a cada minuto quando estávamos próximos a casa da sua vó.As lágrimas queriam sair,mas eu me segurava.Chegamos...é agora.Justin respira fundo.
Você: Jus você está bem?!
Justin: como acha que eu estou?!
Disse a olhando sério.
Você: o que deu em você?!
Disse ela me olhando meia espantada.
Justin: o que deu em mim?!O que você acha?!
Você: como é que eu vou saber?!Me diga você.
Justin: você vai embora,vai para longe de mim.Como você acha que eu vou ficar?!
Você: e você acha que eu vou ficar o que?!Feliz?!Não claro que não.
Disse ela no mesmo tom que eu..um pouco alto.
Justin: droga.
Disse batendo as minhas mãos no volante e jogando minha cabeça para trás e suspirando.
Você: então vai ser assim?!
Justin: assim como?!
Você: assim,agente discutindo e desistindo de lutarmos.
Justin: eu não disse nada disso.
Você: mais está demostrando isso para mim.
Justin: me desculpa.
Disse em um sussurro e indo para mais perto dela e abraçando de lado,e selando nossos lábios.
Justin: me desculpa,eu sou um idiota,estrago tudo.
Você: você tem motivos para ficar assim,acredite que por dentro eu também estou assim.
Justin: é melhor entramos antes que seu pai nos mate.
Você: uhum.
Saímos da camionete.Peguei sua mochila e coloquei em meu ombro e a abracei de lado,colando nossos corpos.Entramos e todos estavam conversando sobre algo e tomando algo nas xícaras.
Seu pai: finalmente vocês chegaram..querida temos que ir.
Você: já?!
Seu pai: sim filha.
Vovó: querida eu arrumei já as suas coisas do jeitinho que você gosta.
Você: ta me expulsando vovó?!
Disse ela com cara de indignada.Como ela fica fofa assim.
Justin: ela só ta brincando amor. *beijo na bochecha*
Anne: até que ela demorou para arrumar..quanto mais logo você for melhor.
Você: esculta aqui sua..
Disse ela indo em direção a sua prima..mas a segurei pela cintura,antes que sai brigas.
Vovó: não estou te expulsando,apenas queria te ajudar.Seu pai ficou me apressando.
Você: como sempre. *revirou os olhos*
Seu pai: pode começar a se despedir filha..vou colocar suas malas no carro.
Ela suspirou e começou indo em direção a sua vó..logo em seguida em seus tio e sua tia.E nem passou por Anne e apenas a deu um olhar mortal.É agora parece que vai ser minha vez.
Você: cara nem consegui me despedir do pessoal e da sua mãe.
Disse ela fazendo uma carinha triste.
Catlin: a tah sonha que você iria sem se despedir da diva aqui.
Disse Cat e entrando com os meninos e minha mãe logo atrás.
Você: ah vocês vieram.
Ryan: você não ia se livrar de nós tão fácil gatinha.
Justin: ei.
Chris: relaxa ai cara.
(seu nome) foi se despedir dos meninos e da Cat.Algumas lágrimas caiam do rosto de Catlin,é elas eram bem amigas.E logo em segui foi a vez da minha mãe. Que no meio ao braços elas trocavam sussurros e minha mãe disse que prometia.Vai saber o que elas estavam falando.
Você: agora é você..vem cá.
*Clica*
A abracei com todas as minhas forças a fazendo levantar um pouco do chão e juntar nossos lábios.

*Clica*
Pattie: que tal deixarmos eles sozinhos?!
Vovó: também acho..vamos lá fora.
Todos saíram da sala e foram para fora.Ainda abraçados eu comecei a dizer.
Justin: promete me ligar sempre?!Nos falarmos todos os dias?!
Você: claro que eu prometo,digo o mesmo para você.
Justin: e nem pense deixar meninos darem bola para você.
Você: e você pelo amor de Deus fica longe da Anne.
Justin: não se preocupe.Vou sentir saudades.
Você: eu já estou morrendo de saudades.
Justin: eu te amo pequena.
Você: eu também te amo o grandão rsrs'.
A puxei pela nuca e juntei nossos lábios.Nossas línguas em uma batalha perfeita e minhas mãos seguravam firmes em sua cintura e suas mãos em minha nuca fazendo um carinho por lá.Encerramos com selinhos demorados.Vi lágrimas escorrerem pelo seu rosto,e senti as minhas também.A juntei novamente para meu corpo e a envolvi em meus braços.Torcendo para que tudo isso fosse apenas um pesadelo e quando iria acordar ela estaria ao meu lado.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpas novamente por não ter postado,estou doente.Sim eu estou dodói *mimi*.Mais com o resto de minhas forças eu consegui postar para vocês.Obrigada pelos coment's jujubas.Para as divas que pediram para eu segui os blogs estou tentando seguir todas e recomendação lá na página de leio e recomendo.Comeentem jujubas!!!Ouviram All Around the World?! Vixe que isso novinho rsrs'.Simplesmente perfeita como todas.
Beijooos!!!Amo vocês ♥






domingo, 3 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 16

-Seu pensamento on-
Eu já temia ao que meu pai iria me dizer.Mas tudo tem um jeito e uma solução.Não vou tirar conclusões precipitadas.
Você: o que você tem a me dizer pai?!
Seu pai: acho que você já sabe.
Você: não e eu não sei.
Seu pai: esse tempo que você passou aqui você mudou bastante,voltou a ser a minha garotinha.
Você: tenho motivos para ter mudado.
Seu pai: tipo?!
Você: o Justin,ele que me fez mudar.
Seu pai: v-vocês estão juntos?!
Você: sim estamos,nada e nem ninguém vai mudar isso.
Seu pai: nem ao mesmo a distância?!
Você: -suspirei- aonde você quer chegar com isso?!
Seu pai: você tem uma vida fora daqui,lembra era apenas um mês e depois você voltaria para casa.E chegou o dia.Pode começar a fazer suas malas.
Você: O QUE?!EU NÃO VOU.
Seu pai: pode indo abaixando seu tom de voz comigo mocinha.
Você: pai eu não quero ir,quero ficar aqui,eu encontrei meu lugar.Eu posso ficar com a vovó,mudar de escola,tenho o Justin aqui...eu não posso ir.
Seu pai: esse amor de vocês é apenas coisa de verão,depois passa.
Você: claro que não é apenas um amor de verão pai,lembra da última vez?!Ficamos separados um do outro e sofremos.Não quero passar por isso novamente.
Seu pai: você quer ficar aqui com sua avó?!
Você: quero.
Seu pai: e eu?!Vou ficar sozinho?!
Você: claro que não pai.
Seu pai: você é a única pessoa que eu amo que está viva e está ao meu lado.
Você: pai não diga isso.
Seu pai: está descido você vai embora amanhã mesmo,junto comigo.Querendo ou não.
Disse ele se levantando e saindo do meu quarto.Já sentia as lágrimas caírem sobre meu rosto.Me abracei ao travisseiro e deixei as lágrimas caírem.Eu não posso ir embora.Como eu vou viver sem o Justin do meu lado?!Eu o amo,não quero ficar distante dele.Ouvi a porta sendo aberta e vi Justin entrar.A fechou a mesma e veio vindo até a cama..se sentando ao meu lado.Me sentei e me abracei a ele..colocando minha cabeça em seu peitoral e suas mãos rodeando meu corpo e me apertando contra ele.
Justin: o que houve amor?!
Você: meu pai estragou tudo.
Justin: ei me explica melhor essa história.
Você: e-ele me disse para arrumar minhas malas...porque amanhã eu irei embora.
Disse com mais lágrimas caindo e os soluços tomarem conta de mim.
Justin: v-você não pode ir.Você tem que ficar aqui comigo.
Disse ele um pouco alterado,mas sentia na sua voz a tristeza.Sai de seus braços e o fitei.
Você: eu também não queria que fosse assim.
Justin: o que vai ser de mim sem você aqui?!Nos veremos poucas vezes.Eu não estarei do seu lado.Estarei longe...eu não quero isso.
Já vi seus olhos se lacrimejando,e logo a primeira gota deslizar pelo seu rosto.Com uma de minhas mãos tentei secar a lágrima.
Você: vamos dar um jeito.
Justin: quero passar até os últimos segundos com você.
Disse ele colando nossas testa e sussurrando perto dos meus lábios.
Você: eu também....então vamos tentar esquecer isso e vamos aproveitar o resto do dia.
Justin: então faça uma pequena mala e vamos.
Você: como assim?!Aonde vamos?!
Justin: vamos fazer uma pequena viajem.
Você: viajem?!Jus você está louco?!Eu tenho que ir embora amanhã.
Justin: confie em mim *selinho*
Fiz o que o Justin me mandou,peguei uma mochila e coloquei uma troca de roupa e outras coisas necessárias.Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável.
Justin foi para sua casa e pediu para eu esperá-lo. O fiz e mais ou menos meia hora depois ele chegou em casa. Estava lindo como sempre, o fitei e entrei em uma camionete que ele estava dirigindo.
Justin: Esta pronta para curtir o resto dia comigo??
Você: Com você eu estou pronta pra tudo. *selinho*
Depois de alguns longos minutos dentro daquele carro Justin parou em uma praia?!Como assim?!
Você: Uau Justin, que lugar mais lindo!
Justin: Vamos aproveitar então.
Justin abriu a porta para mim e entrelaçou nossos dedos e fomos indo em direção ao mar.Justin, me pegou no colo e fomos indo em direção ao mar de roupa e tudo.
*Clica*
Por um momento meu sorriso desapareceu e a tristeza tomou conta de mim.
Justin: O que foi meu amor ?
Você: Aaah Jus, eu me lembrei que daqui a algumas horas não estaremos mais juntos.
Disse isso meio que chorando.Não queria que esse momento acaba-se nunca.
Justin: não importa a distância em que estaremos,eu sempre vou estar com você bem aqui.
Disse ele colocando a mão no meu coração.
Justin: e você sempre estará comigo também.
Disse colocando sua mão em seu coração.Me fazendo sorrir.
Você: eu te amo.
Justin: eu também te amo.
*Clica*
Ficamos mais um tempo na água e voltamos para a areia.Justin me deu uma toalha e sentamos atrás camionete comendo besteiras e trocando beijos.
Você: como acha que vai ser quando não estivermos juntos?!
Justin: amor por favor pare de pensar nisso,pelo menos por hoje.
Você: eu não consigo Jus..dói isso.
Justin: em mim também dói,mas vamos dar um jeito lembra?!
Você: promete que não vai me trocar por ninguém?!
Justin: eu jamais te trocaria.Sabe por que?!
Você: não.
Disse negando com a cabeça.
Justin: porque meu amor por você vai ser para sempre.
*Clica*
Justin: para você não esquecer.
Você: eu jamais irei esquecer.
Disse ficando por cima dele e juntando nossos lábios.Suas mãos foram para a minha cintura e me trazendo para seu colo,que sentei no mesmo.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Sua mão fazia carinho em minha nuca,enquanto as minhas faziam carinho em seu cabelo.Terminamos o beijo com selinhos demorados.E uma leve mordidinha no seu lábio inferior.
Justin: pequena eu quero de dar uma coisa.
Você: sério??
Justin: uhum..feche os olhos.
Você: tudo bem.
Suspirei e fechei meus olhos..senti ele me tirar do seu colo e seu perfume desapareceu.
Você: vai me deixar aqui sozinha?!
Justin: claro que não meu amor.
Agora senti ele próximo a mim novamente.
Justin: pronto pode abrir.
Abri meus olhos e vi o que era......................
-------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpa se ficou pequeno,tenho prova amanhã e fico sem tempo,me desculpem.Quem me ajudou bastante nesse capítulo foi a Helena,créditos a ela.Obrigada pelos coment's jujubas.Bem vinda as novas leitoras.Amores o que houve que os coment's caíram?!Poxinha fiquei triste agora.Comeentem!!!
Beijooos!!

sábado, 2 de junho de 2012

Fix a Heart - Capítulo 15


Eu não sabia o que dizer.Estava espantada,várias coisas passava pela a minha cabeça,as palavras não saiam da minha boca.
Você: Jus....
Justin: não gostou?!
Você: e-está perfeito...mas não sei o que dizer.
Justin: não diga nada,apenas aproveite a noite.
Senti suas mãos tocarem a minha nuca e aproximar nossos rostos.Nossos lábios se tocaram,fazendo uma corrente elétrica percorrer meu corpo.
*Clica*
Você: e os meninos e a Catlin?!
Justin: todos saíram,para deixar nós a sós.
Você: Justin e-eu não sei.
Justin: você confia em mim?!
Você: você é a pessoa em que eu mais confio.
Justin: então eu prometo que essa vai ser a noite mais perfeita de nossas vidas.
Não disse nada..apenas segurei em sua nuca e juntei nossos lábios novamente.Senti ele tirar sua jaqueta.
*Clica*
Passei minhas mãos nos seus braços até sua nuca aprofundando ainda mais o beijo.Suas mãos quentes foram subindo a lateral do meu corpo até o ombro,para tirar a minha jaqueta.
*Clica*
Ainda com os lábios separados,ele começou a tirar suca camiseta e eu apenas o fitava e minhas mãos passeavam pelo seu corpo.
*Clica*

Quando seus lábios se juntaram novamente aos meus ele voltou feroz,mais não deixou de ser delicado.Ele entrelaçou minhas pernas em sua cintura sem ao menos separar nossos lábios..mesmo com a falta de ar os suspiros ainda saiam com nossas bocas grudadas uma na outra.

-Pensamento do Justin on-
A fui levando para a cama coberta por pétalas de rosas vermelhas.Desgrudei nossos lábios por um momento e comecei a beijar seu pescoço para recompor minha respiração,mas ela estava cada vez mais pesada.Ouvia seus suspiros no meu ouvido e suas unhas arranhando levemente,mas provocante minhas costas.Fui fazendo uma trilha de beijos do seu pescoço,orelha.bochecha,canto da sua boca,boca e indo para seu busto.Depositando beijos em seus seios cobertos ainda por sua blusa e seu sutiã.O primeiro gemido saído de sua boca me deixou cada vez mais excitado e com desejo de tê-la.Minhas mãos deslizaram pelas suas pernas que estavam entrelaçadas em minha cintura,até sua coxa..dando um leve apertão a fazendo arfar.Com uma de minhas mãos fui indo até o zíper de seus shorts,o tirando logo em seguida.Com um pouco de sua força ela inverteu o jogo,ficando com as pernas entrelaçadas em minha cintura e sentada bem em cima do Jerry.Seus lábios agora estavam em meu pescoço..me fazendo suspirar.Mas seu corpo se mexia em cima de mim de uma forma que me excitava mais ainda...gemidos baixos saiam da minha boca,fazendo eu apertar sua cintura (Clica). Fiquei novamente por cima dela e minha mão passou pela lateral do seu corpo parando em sua cintura e começando a levantar sua blusa.Que logo em seguida taquei em algum canto do quarto.Juntei nossos lábios novamente,suas mãos desceram do meu pescoço passando pelo meu abdômen indo até a barra da minha calça.Que logo não estava mais em meu corpo.O que nos separava nesse momento era apenas as nossas peças íntimas.Fui tirando as suas peças íntimas,eu observava cada detalhe do seu corpo,vi que ela estava com as bochechas vermelhinhas.Dei um sorriso quando a vi assim.Meus lábios tomaram conta de todos seu corpo,beijando cada centímetro dele e da sua boca apenas saiam gemidos um pouco mais altos.Não só meus lábios,mas minhas mãos também explorava cada canto do seu corpo.Uma de suas mãos foram até a barra da minha box a tirando em seguida.Ela ficou novamente por cima de mim..agora seus lábios tomavam conta do meu corpo,era uma sensação incrível.Da minha boca apenas saiam gemidos um pouco altos por conta do seus toques e sua boca quente percorrer meu corpo.Ela foi fazendo uma trilha de beijos até a minha boca e logo elas estavam juntas novamente.Me separei um pouco devagar dela e fui até a escrivaninha do lado da cama,pegando uma camisinha e com sua ajuda ela já estava no Jerry.Fiquei entre suas pernas e olhei no fundo de seus olhos e com um sorriso encantador ela me deu a certeza que estava pronta.Fui colando devagar meu membro em sua intimidade para não machuca-la.Mas seu gemido foi mais alto ainda por conta da dor.Então o deixei parado para ela acostumar com ele dentro dela.Logo fui aumentado o ritmo (Clica). Nossos gemidos tomavam conta do quarto.Depois de algumas entocadas chegamos ao nosso orgasmo.Me deitei ao seu lado exausto mas com um sorriso no rosto,foi uma das melhores sensações da minha vida.
Você: você tinha razão foi a melhor noite da minha vida.
Justin: a minha também foi..já perdia as esperanças de poder te ver novamente.
Você: você achava que nunca mais íamos nos ver?!
Justin: não apenas nos ver,mais viver nosso amor.
Disse me virando de frente para ela e a mesma fez o mesmo.Juntei nossos corpos e fiquei acariciando seu rosto e ela meu cabelo que estava molhado por conta do suor.
Você: mas estamos juntos novamente,nada e nem ninguém vai mudar isso.
Justin: eu te amo minha pequena.
Você: eu também te amo meu amor.
*Clica*
-No dia seguinte-
Como é bom abrir os olhos e vê-la ao meu lado.Ela dormia feito um anjo,como eu tenho sorte de tê-la comigo novamente.Mas tenho medo de perde-la,ou ela me trocar por outro alguém.Meus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular tocando.Ela deu um leve suspiro e abriu os olhos.Estendeu sua mão para o lado e pegou o celular.
Você: alô?!...to pai....agora?!Ta daqui a pouco eu chego ai.
Ela desligou o celular e me olho.
Justin: aconteceu alguma coisa?!
Você: apenas meu pai está na casa da minha vó.E quer falar comigo.
Justin: vamos nos trocar e eu te levo.
Você: uhum *selinho*
(...)Paramos em frente a casa de sua vó,descemos e entrelacei nossos dedos antes de entrarmos.
Você: cheguei.
Disse ela indo em direção a cozinha onde todos estavam reunidos.
Vovó: olá queridos.
Nós: olá :)
Você: ah pai lembra do Justin?!
Seu pai: claro que me lembro..como vai Justin?! *abraço*
Justin: vou bem Senhor e você?!
Seu pai: levando.
Anne: oi Juju.
Quantas vezes eu vou ter que falar para ela que eu odeio que ela me chama assim?!
Justin: oi Anne.
Tio Carlos: está melhor Justin?!
Eu?!Melhor?!Ah ta me lembrei.
Justin: estou sim.
Você: então pai o que queria falar comigo?!
Seu pai: vamos conversar em particular?!
Você: claro.
Ele saiu da cozinha e foi se direcionando para algum lugar.
Você: já volto Jus.
Justin: tudo bem. *selinho*
(seu nome) saiu também da cozinha.Fiquei pensando no que eles iriam conversar.
Tia Carla: senta aqui com nós para tomar café Justin.
Justin: ah valeu.
Disse me sentando ao lado de Anne o único lugar que restava.Estava preocupado com a conversa deles,será que algo muito ruim?!Sei lá um sentimento forme me dizia que nada iria acabar bem.
----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amorinhas ficou sem graça a parte hot eu sei,é que eu queria fazer algo mais fofo,como foi a primeira vez deles foi mais fofinho,o próximo eu melhoro.Bem vinda nova leitora!!!Muito feliz com os coment's divas.Obrigada por todos os coment's ,seguidores enfim tudo.Comeentem!!!
Beijooos!!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 14

-Pensamento do Justin on-
Terminamos de tomar nosso café e fomos para a sala.Me taquei em sofá e puxei (seu nome) para se deitar comigo.Nossos dedos brincavam um com outro..era estranho,mas fofo.
Ryan: então o que agente pode fazer agora?!
Catlin: eu tava pensando,já que reencontrei minha amiga vamos sair.
Você: também acho Cat.
Justin: sozinhas?!
Você: claro ué..momento de meninas.
Justin: não confio você ficar sozinha com a Catlin,ela pode colocar coisas na sua cabeça.
Catlin: oh eu to aqui..relaxa Justin agente só vai fazer umas comprinhas nas feiras e olhar uns gatinhos.
A fuzilei com os olhos..que história de gatinhos?!
Justin: vocês vão fazer o que?!
Você: ela ta brincando Justin.
Chris: relaxa ai cara,vamos relembrar os velhos tempos,jogar vídeo game,comer besteiras,jogar basquete.
Ryan: azara as gatinhas.
Você: opa opa ele tem namorada agora..nada de azara as gatinhas.
Justin: escultou ela neh..então tira o azara as gatinhas.
Ryan: de boa.
Catlin: chega de blá blá e vamos (seu apelido).
Você: uhum.
Disse ela se levantando do sofá e me dando um selinho demorado.Elas saíram pela aquela porta,ta eu ainda não continuo confiando muito na Catlin.Eu e os meninos começamos a jogar vídeo game.

-Seu pensamento on-
Andando nas ruas da pequena cidade e nada que me interessava,ao contrário de Catlin com algumas sacolas nas mãos.Ela não parava de fala de maninos,ta é um assunto interessante,mais eu tenho um namorado.Ai fica tenso falar disso.
Catlin: olha aquele grupo de gatinhos vindo em nossa direção.
Você: Catlin pelo amor de Deus não diga nada.
Os meninos passaram ao nosso lado e nos encararam.Eles seguiram em frente,Cat os seguiu com o olhar.
Catlin: vixe um desses lá em casa ia ser bom,da uma olhada na bunda deles.
Você: você acha que eu vou ficar olhando para a bunda de outros garotos,se eu posso ficar olhando a do Justin u.u
Catlin: ah esqueci que agora você tem um namorado.Você tem que me explicar uma coisinha básica.
Você: o que?!
Catlin: que história é essa de roupas espalhadas na sala,de ontem a noite?!
Você: não aconteceu nada de demais.
Catlin: ah não é?!
Você: foi assim,agente tava jogando..ai que perde-se iria fazer o que o outro queria,então eu desafiei ele a dar um de stripper.
Catlin: to passada,e eu pensei que você era santa.
Você: as mais santinhas são as mais perigosas.
Catlin: amiga o que houve com você?!Cade aquela menininha que dizia que nunca iria beijar na boca de um menino?!
Você: eu fala isso com 5 anos de idade...porque eu achava nojento.Mas hoje é um vício..principalmente beijar aquela boquinha carnuda,vermelinha do Jus.
Catlin: ok já falamos demais de vocês dois..agora vamos entrar naquela loja de sapatos.
Você: vamos.

-Pensamento do Justin on-
Última cesta e claro como sempre,sem querer me gabar eu venci.
Justin: querem mais uma partida?!
Chris: para você ganhar?!Jamais.
Ryan: to morto.
Disse ele se tacando na grama,assim como Chris e eu.O calor estava muito...mesmo estando sem camisa o calor ainda me matava.
Chris: então como está o namoro com a (seu nome)?!
Justin: perfeito,não poderia estar melhor.
Ryan: as roupas espalhadas pela sala..quer dizer que deram um passo a mais no relacionamento?!
Justin: não...ainda não.Mas to planejando um plano aqui.
Chris: olha lá o que você vai fazer cara.
Justin: relaxa...eu não vou machucar ela ou força-la a fazer.
Catlin: chegamos para a alegria de vocês.
Olhamos para a porta e lá estava as duas com um sorriso enorme no rosto.(seu nome) se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.Agarrei sua cintura e dei um beijo demorado em sua bochecha e depois dando uma leve mordidinha no local fazendo ela rir.
Justin: então se divertiram?!
Você: uhum..foi legal.
Catlin: para mim foi ótimo,vimos cada gatinho.
Ryan: como vocês são bobas *revirou os olhos*
Justin: você ficou secando os meninos também é?!
Disse encarando a (seu apelido).Esperando por uma resposta.
Você: claro que não..eu só tenho olhos para você.
Justin: acho bom rum. *bico*
Você: como é ciumento. *selinho*
Justin: sou mesmo. *beijo*
Chris: rum rum estamos aqui beleza?!
Ryan: to caindo fora..quero ficar de vela não.
Chris: opa tamo junto.
Catlin: indo pintar as minhas unhas.
Eles saíram do jardim.
Justin: melhor assim a sós.
Você: também acho.
Justin: vem cá. *beijo*

-2 semanas depois-
Estava a noite..arrumei os últimos de detalhes.Olhei para o relógio 01:44.Perfeito para por meu plano em prática.Procurei seu número na minha lista telefônica.

-Seu pensamento on-
Estava dormindo perfeitamente,quando esculto meu celular começar a tocar.Olhei no relógio marcava 01:44,quem é o legal que me liga uma hora dessas?!
Anne: desliga essa porra.
Você: volta a dormir o baranga.
Disse tacando uma almofada nela.Levantei da cama e fui ver quem era.

O que será que ele quer a essa hora?!Será que aconteceu alguma coisa?!Atendi sua ligação.
Você: Jus?!
Justin: oi amor.
Disse ele com uma voz molenga.
Você: o que houve para você me ligar a essa hora?!
Justin: não estou me sentindo bem.
Imagino o bico que ele deve estar fazendo agora.
Você: mas cade a sua mãe?!
Justin: ela foi dormir na casa de uma amiga.
Você: e os meninos ou a Catlin?!
Justin: nossa você não está preocupada comigo?!
Vixe seu bico deve estar enorme agora...tadinho do meu bebe.
Você: claro que estou..mas o que você quer que eu faça?!
Justin: vem para cá cuidar de mim.
Você: Jus ta tarde.
Justin: por favor vem.
Você: eu vou me trocar e pedir para alguém me levar ai.
Justin: to te esperando,não consigo sair da cama..então pode entrar direto e subir.
Você: ok to indo..beijos.
Justin: beijos.
Desliguei o celular e fui me vestir (Clica).Desci as escadas e vi que tinha alguém acordado a essa hora da manhã.Meu tio Carlos.
Tio Carlos: aonde vai mocinha?!
Você: tio pode me levar na casa do Justin?!
Tio Carlos: a essa hora?!
Você: é que o Justin não está bem..Pattie não está lá.Ele precisa de mim.
Tio Carlos: ok vamos.
(...)Chegamos em frente a sua casa..agradeci meu tio e fui indo até a porta.Girei a maçaneta e a porta se abriu.A casa estava em um silêncio total.Subi as escadas chegando ao corredor.
Você: Justin?!
Chamei-o em frente a sua porta.Mas ele não me respondeu.
Você: Justin?!
Bati na porta e nada,então eu fui entrando.Minha boca se formou um "O" no que eu estava vendo.
*Clica*

----------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Muhuahaha vou deixar vocês curiosas rsrs'.Me desgracem,me odeiam só não esqueça que eu amo vocês..por não ter postado ontem.Leitora nova na área Vitoria seja bem vinda amore.Obrigada por todos os coment's..sério mesmo de coração.Gente quem fizer aniversário me avisem para eu colocar ali do lado no niver do mês e uma foto junto.Talvez amanhã vou fazer uma twitican...vocês vão assistir?!Fiquem ligadas no twitter @Our_Jerry . Comeenteem jujubas!!!
Beijoooos!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 13

-Seu pensamento on-
Tudo estava indo perfeitamente bem..mais ainda não me sinto a vontade para deixar rolar.Separei nossos lábios e ele me olhou confuso.
Justin: o que houve?!
Você: Jus..d-desculpa mais não da.
Justin: fui algo que eu fiz?!Porque se for eu concerto.
Você: não tem nada a ver com o que você fez...estava perfeito.
Justin: então por que parou?!
Você: eu acho que ainda não estou pronta.
Justin: v-você é virgem ainda?!
Abaixei a minha cabeça e mordi meus lábios inferiores.
Você: sim.
Senti minhas bochechas ficarem quentes.
Justin: ei não precisa ficar com vergonha de mim.
Disse ele pegando em meu queixo e direcionando seu olhar com o meu.
Você: é meio constrangedor falar sobre isso.
Justin: o que é que tem?!Somos namorados...e acontece isso.
Você: e eu quero que aconteça com nós..mas acho que ainda é cedo.
Justin: eu te entendo amor,e quando for acontecer vai ser inesquecível e especial.
Você: só você estando ao meu lado já é especial.
Justin: eu te amo.
Você: eu também te amo.
Ele segurou em minha nuca e selou nossos lábios.Tem como ele ser mais perfeito ainda?!Finalmente alguém que me entenda,me respeita..agora se fosse o..deixa quieto.Ele é passado..bem passado.
Você: se você quiser pode colocar sua roupa de novo haha'
Justin: ta calor..ta bom assim.
Você: pode ficar assim então..ai eu posso ficar vendo o paraíso.
Justin: bobinha..que tal um filme?!
Você: uhum. *selinho*
Voltamos para a sala e escolhemos um filme qualquer.Justin se deitou junto comigo no sofá,só que do lado ao contrário e ficou acariciando minhas pernas.
*Clica*
-Pensamento do Justin on-
Já estava de madrugada e o filme já tinha acabado.Olhei para a minha pequena e ela estava dormindo.Desliguei a TV,a peguei no colo e fui subindo as escadas até meu quarto.Me encostei na cabeceira da cama a deitei,ela agarrou minha cintura e encostou sua cabeça em meio peito.Fiquei fazendo carinho em seus braços por um momento,enquanto o sono não vinha.
*Clica*
-No dia seguinte-
A luz invadia o quarto..ouvia vozes vindo lá de baixo.(seu nome) ainda dormia,comecei a distribuir beijos pelo seu rosto até sua boca.
Você: hum.
Ela murmurrou meia bravinha.
Justin: amor acorda.
Você: que horas são?!
Disse ela abrindo os olhos lentamente e fazendo biquinho.
Justin: 10:15..acho que tem gente a mais lá em baixo.
Você: vai indo lá que eu já vou.
Justin: pode dormir mais um pouco bebe. *selinho*
Fui até o banheiro fiz minha higiene,tomei um banho e me vesti.Desci até a sala da onde vinha as vozes.
Justin: hey o que estão fazendo aqui?!
Chris: nossa sentimos sua falta também. *abraço*
Justin: eu fiquei surpreso,apenas isso.Também senti saudades.
Catlin: e você não mudou nadinha..continua gatinho. *abraço*
Justin: olha lá em Catlin eu tenho namorada,ela é bem ciumenta.
Catlin: querido eu já to sabendo disso...se acha que eu não fico sabendo dos babados?!Pelo menos a (seu nome) é a menina certa para você.
Ryan: falando nela cade ela man?! *toque*
Justin: ela ta dormindo ainda.To de olho em você viu senhor Ryan.
Ryan: relaxa cara..não vou roubar ela de você.
Ouvi passos da escada..olhei para lá e (seu nome) estava lá.Com os olhos arregalados,e um sorriso.
Você: não acredito que vocês já chegaram.
Catlin: ah amiga que saudades.
Disse Catlin pulando no pescoço da minha garota.
Justin: só não mata ela Cat.
Ryan: nossa como você está gos...
Eu o fuzilei..quero ver ele terminar a frase.
Ryan: eu quero dizer linda.
Você: ohwn Ry valeu..e você não mudou nada. *abraço*
Chris: cade a minha fofuxa?!
Você: oh meu fofuxo. *abraço*
Fofuxa,fofuxo?!Cada apelido que eles davam um pro outro..ta eu estava com ciumes u.u
Pattie: preparei um café da manhã bem gostoso para vocês.
Catlin: que saudades da sua comida tia.
Pattie: e você senhor Justin.
Justin: o que eu fiz agora?!
Pattie: essa sua roupa espalhada pela sala.Porque elas estão lá?!
Ryan: e cara o que vocês aprontaram na sala ontem?! 66)
Justin: umas coisas ai.
*Clica*
-Seu pensamento on-
Nossa que vergonha...imagina eu falar "Pattie eu fiz seu filho fazer um strip para mim".
Catlin: quero saber dessa história depois.
Disse ela sussurrando para mim.
Você: depois falamos sobre isso.
Seguimos até a cozinha..me sentei ao lado de Justin.que assim que sentei me abraçou de lado e depositou um beijo demorado na minha bochecha.
------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Podem me matar ficou uma merda...sério mesmo sem criatividade esses dias.Ia rolar a parte hot,mas achei cedo demais...mas se tiver bastante coment's eu faço um hot.Bem vinda nova leitora Carol,nossa a minha ib é a melhor que você lê?!Cara não é não rsrs'..eu leio tantas ibs que fico meia chateada,pois minha ib não é nada comparada as que eu leio,elas são perfeitas e as minhas são tão sem graças.Obrigada pelos coment's divas!!!Comeentem jujubas!!!Alguém ai tem face?! Me adicionam lá Fer Moura. Ouviram as duas novas músicas do Justin??Simplesmente perfeitas.
Beijoos!!Amo vocês ♥

domingo, 27 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 12


Ele resmungou e sorriu, não sei ele, mas eu to carente, eu quero um pouco de atenção, será que num deu pra percebe ainda!!! Senti suas mãos geladas deslizando sob meu corpo, ele me encarou por um tempo, tentei me conter, mas num deu, ele acariciava meus cabelos, eu fazia o mesmo, depois distribui carinhos em sua face, ele soltava uns sorrisos fofos, fui ate sua orelha e sussurrei
Você:Já venho...
Dando um beijo no canto da sua boca
Justin:ahh *bico*
Você:que carinha mais fofa essa...vou colocar meu pijama, já venho amor..
Peguei minhas coisas e me troquei, sai do banheiro, mas ele não estava mais la...
Você: Jus.....
Justin: Aqui em baixo, pequena
Você: O que faz aii??
Disse descendo a escada, ele estava apenas com sua calça de moletom e uma blusa regata branca, deitado no sofá jogando, aahh, fala serio nehh
Você:Ahh *bico*
Justin:Vem, vamos jogar, sei de um jogo bem divertido
Me olhava de cima em baixo e mordia os lábios, com uma carinha muito tentadora, dava vontade de pular em  cima dele e enche-lo de mimos. Mas não, só me juntei até ele, querendo me esconder de vergonha
Você: E como se joga isso?!
Apontando pra tela
Justin:É o seguinte quem perder vai ter que fazer uma coisa pro outro
(...) Depois de uma derrota Justin me encarava, com um bico no rosto, mas fazer o que jogo é jogo
Você: Ownnt Juss... num fica assim não.
*Clica*
Justin: o que você vai querer que eu faça?!
Você: é bem simples.
Disse em um sussurro no seu ouvido e mordi o local.Senti ele se arrepiar.
Você: mais ao mesmo tempo provocante.
Justin: hum to começando a gostar desse jogo.Vai diz o que eu vou ter que fazer.
Você: vai ter que tirar a roupa na minha frente,e ficar de cueca a noite toda.
Justin: tipo um stripper?!
Você: aham..pode começar.
Disse eu me ajeitando no sofá e o fitei.Ele se levantou e ficou na minha frente.Ele me lançou um olhar sexy,mordi meus lábios inferiores com a sua ação.Ele começou a puxar a sua blusa para cima.
Você: pera ai.
Justin: o que houve?!
Peguei meu celular e comecei a procurar uma música.Achei..a batida da música começou a tocar.Who's That Boy.Agora sim...Justin continuou a tirar sua camiseta,dando a visão do seu paraíso..seu abdômen.Ele começou a fazer uns movimentos sexy's junto com a batida da música.
Justin: ta bom assim gatinha?!
*Clica*


Você: ta ótimo..continua seu gostoso.
Ele deu uma risada gostosa de se ouvir e continuou a tirar sua roupa.Ele se livrou logo daquela calça de moletom,ficando apenas com sua box preta.
Você: Who's that boy?!
         Wanna take you home.
         And get'cha all alone.
Cantarolei e olhando para seu corpo semi nu..apenas coberto por aquela box.
Justin: pronto missão cumprida.
Disse ele se tacando ao meu lado e agarrando minha cintura.
Você: parabéns você foi ótimo e extremamente sexy.
Justin: agora eu acho que mereço um agradinho também não acha?!
Você: hum eu também acho.

-Pensamento do Justin on-
A puxei pela cintura fazendo ela ficar no meu colo,entrelaçando suas pernas na minha cintura.Puxei sua nuca mais próximo ao meu rosto e juntei nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua e logo ela cedeu.Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha.Ela bagunçava meu cabelo e se mexia um pouco para frente e para trás bem em cima do meu "amiguinho".Me fazendo gemer baixo entre o beijo.Minhas mãos estavam em seu bumbum os apertando um pouco,ela suspirava.Uma de suas mãos entraram em sua blusa acariciando sua barriga e subindo em direção em um de seus seios.O apertei de leve,mais ao mesmo tempo forte.
Você: awn Jus.
Disse ela em uma forma de gemido.Sua boca tomou conta do meu pescoço..me fazendo arrepiar.
Justin: vamos subir?!
Disse baixo em seu ouvido e mordendo sua orelha.
Você: vamos.
A peguei no colo e fomos subindo.Estávamos cegos de tanta luxuria e prazer que estamos sentindo um pelo outro.
*Clica*
-------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Volteei amorinhas...sentiram a minha falta?!Desculpa não ter postado ontem..fui em mais uma competição de dança.Obrigada pelos coment's divas.Bem vinda nova leitora >< Para quem pediu ler o blog,divulga,seguir..eu estou fazendo já tudo isso.As indicações estão no leio e recomendo.Esse capítulo minha best ajudou a fazer..créditos a ela também.Eu sei que ficou pequeno...deixar um suspense.Queria poder responder todas mais sem tempo mesmo..mais leio de todas e respondo mentalmente kkk'.Comeentem jujubaas!!!
Beijoooos!!!





sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 11

-Seu pensamento on-
Fui até o banheiro me arrumar (Clica).O Justin só podia estar sonhando que me veria apenas de calcinha...tipo começamos a namorar ontem,eu sei que nos conhecemos desde infância,mas não está no momento certo para acontecer ainda.Sai do banheiro e ele estava lá mexendo em seu celular.
Justin: nossa como minha namorada é gata.
Disse ele me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios.
Você: como meu namorado é mentiroso.
Disse indo em sua direção me sentando ao seu lado.Minha barriga começou a roncar.
Justin: é melhor alimentar esse monstro que está vivo ai na sua barriga haha'
Você: bobo,vamos lá.
Entrelacei meus dedos aos dele e fomos indo para a cozinha.
Justin: pode ficar ai tomando seu café tranquila que eu fico te esperando lá fora . *selinho*
Você: ah não Jus..por favor fica aqui comigo. *bico*
Justin: com esse bico eu não consigo resistir.
Ah esses bicos são ótimos para convencer as pessoas.
Justin: lembra do Ryan,Chaz,Catlin e Chris?!
Você: uhum..eles vinham para cá brincar com a gente.
Justin: então eles vão vir passar uns dias em casa.
Você: sério?!Que ótimo..pelo menos vou ter uma garota para conversar.
Justin: e você vai me trocar para ficar fofocando.  *bico*
Você: claro que não seu bobo. *selinho*
Terminei de tomar meu café.
Você: então o que vamos fazer agora?!
Disse me encostando na pia..ele se levantou e veio em minha direção.
Justin: hum que tal a gente ficar bem juntinhos,namorando. *selinho*
Você: acho uma ótima ideia..só se aquela pati de quinta vim nos interromper eu mato ela.
Justin: esqueça ela...apenas pensa em mim.
Você: hum isso é muito fácil. *beijo*

(...)A tarde foi bem legal..fora aquela baranga da Anne vir nos atrapalhar um pouco,e ficar tentando da mole pro Jus.Estava arrumando uma pequena bolsa pois vou ir dormir na casa do Justin, num ia dividir mais um segundo com o Justin ao lado daquela.. daquela vaca.
Anne: por que essa mala priminha querida?!
Você: EU vou ir dormir na casa do MEU namorado.
Anne: hum.
Disse ela fazendo uma cara de tédio.Argh que ódio eu tenho dessa menina.Terminei de arrumar minha mala e fui para a sala..onde Justin me esperava.
Você: vamos gatinho?!
Justin: claro minha gatinha.
Disse ele agarrando minha cintura e me dando um selinho.
Você: vó estamos indo.
Vovó: tudo bem..olha bem o que vocês vão aprontar lá em.
Justin: apenas vamos nos divertir. 66)
Você: Justin!!
Justin: ahh sabe que eu to brincando neh pequena.
*Clica*

Você: bobão vamos...tchau vó.
Vovó: tchau queridos...não volta tarde amanhã em mocinha.
Você: relaxa vó.

-Pensamento do Justin on-
Chegamos em casa..entrelacei nossos dedos e entramos em casa.Minha mãe estava assistindo algum filme,comendo pipoca.
Justin: oi mãe.
Pattie: oi filho..oi (seu apelido).
Você: oi Pattie.
Pattie: vai dormir aqui?!
Você: uhum..se você não se importar claro.
Pattie:Claro que não querida, só que tem um porém, eu vou sair com uma amiga logo mais a noite, então aproveitem que estou aqui, vamos terminar de assistir esse filme comigo
Fala sério, ela acha mesmo que eu vou querer ficar aqui, sei ela é minha mãe, mas depois que a (Seu nome) voltou só quero ela, tenho que aproveitar enquanto ela esta ao meu alcance, e depois que ela for embora...
Você:Por mim tudo bem.. Jus...
Justin:Ahh mãe, deixa pra outra hora
Entrelacei nossos dedos, peguei suas coisas e subimos para o meu quarto guardar, ela ficou parada na porta com uma carinha enquanto me via colocar as coisas num canto
Justin:Pode entrar pequena
Você:To bem aqui
Justin:Que foi?!
Cheguei mais perto e comecei a fazer cocegas, ela tinha uma risada gostosa, era contagiante, em meio de tantos risos umas tocas de olhares profundamente inexplicáveis, ela fugia de mim, ate que segurei em sua cintura por traz, sentia meu coração bater estranho, a ponta do meu nariz percorria seu pescoço descoberto pelos cabelos.
Justin:Eu amo seu cheiro
Você:Juss... sua mãe....
Justin:Minha mãe...*bico*

-Seu pensamento on-
 Onnwt meu ele fico bravinho, olha essa carinha, aahh não... Ele se jogou na cama e ligou a tv no ultimo, colocou um filme de ação e franziu a testa.
Você:Onwww como você fica todo fofo bravinho comigo..
Justin:...
Você:Sério você deveria ver a sua cara, bobão
Me juntei a ele distribuindo beijinhos por todo ele, deitei em seu abdômen e por la fiquei ate adormecer...uns minutos depois escultei Pattie se despedir e a porta sendo fechada, no mesmo instante acordei assustada
Justin:Assusto pequena?!
Você:Com você aqui... você é meu porto seguro Jus...
Justin:E acredite se quiser é você que me faz assim
Me sentei, dei uma mordida em seu lábio inferior, ele sorriu
Você Então.. o que planeja fazer agora?!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
C-O-N-T-I-N-U-A?!?!?!?!?!?!??! Bom, só tenho que agradecer ao carinho de vocês, isso é tão bom, ver vocês felizes, me faz feliz. Confesso que ameiii os comentários, e sugestões, sério, as "divas" são vocês. Meninas, esse cap. contou com uma ajuda da minha best, pois não tive tempo de postar, esperam que tenham gostado. Comentem aii, beijooooooooossssssss amooo vocês =DD