Você: Jus o que é?!
Justin: abra.
Disse ele me entregando a caixinha.Desfiz o pequeno laço e abri.Era lindo (Clica).
Justin: gostou?!
Você: eu amei..é lindo.Obrigada amor. *selinho*
Justin: deixa eu colocar em você.
Ele tirou o anel da caixinha e colocou em meu dedo,logo em seguida dando um beijo em minha mão.
Justin: foi que eu pudi comprar agora.
Você: você não precisava gastar seu dinheiro comigo.
Justin: eu não me importo em gastar meu dinheiro...e principalmente quando se trata da minha garota.
Você: você é perfeito.
Disse colocando meus braços ao redor do seu pescoço e juntando nossos lábios.
Justin: eu não sou perfeito.
Você: claro que é...perfeito para mim.
Justin: e você para mim. *selinho*
-No dia seguinte-
Os raios solares me deixavam cega..nem ao mesmo abrir meus olhos.Senti seus braços me envolverem e sua respiração bem perto do meu pescoço.Me virei para ele e fiquei fazendo carinho em seu rosto.
Justin: como eu queria acordar todos os dias assim.
Disse ele abrindo um pouco os olhos e mostrando seu sorriso lindo.
Você: eu prometo fazer isso,até quando estivermos velhinhos.
Justin: então você pensa em ter seu futuro comigo?!
Você: quero ficar com você pro resto da minha vida.
Justin: você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso saindo da sua boca.
Disse me puxando para mais perto dele e juntando nossos lábios em um perfeito selinho.
Você: Jus temos que ir.
Justin: temos mesmo?! *bico*
Você: infelizmente sim amor.
Disse me levantando e dando uma ajeitada na minha roupa.Justin fez o mesmo..mais com um olhar triste.
Justin: fazer o que neh..vamos.
Montamos nos bancos e fomos indo embora.No caminho não havia barulho ou som de algo.Justin fitava a estrada um pouco sério,o olhava pelo canto do olho..mas desviava e olhava para a janela,me segurando para não chorar,em saber que logo não estaremos assim,pertinho um do outro.Vamos viver um amor a distância,vai ser ruim mais é melhor do que não vivermos esse amor.
-Pensamento do Justin on-
Meu coração está ficando cada vez mais apertado a cada minuto quando estávamos próximos a casa da sua vó.As lágrimas queriam sair,mas eu me segurava.Chegamos...é agora.Justin respira fundo.
Você: Jus você está bem?!
Justin: como acha que eu estou?!
Disse a olhando sério.
Você: o que deu em você?!
Disse ela me olhando meia espantada.
Justin: o que deu em mim?!O que você acha?!
Você: como é que eu vou saber?!Me diga você.
Justin: você vai embora,vai para longe de mim.Como você acha que eu vou ficar?!
Você: e você acha que eu vou ficar o que?!Feliz?!Não claro que não.
Disse ela no mesmo tom que eu..um pouco alto.
Justin: droga.
Disse batendo as minhas mãos no volante e jogando minha cabeça para trás e suspirando.
Você: então vai ser assim?!
Justin: assim como?!
Você: assim,agente discutindo e desistindo de lutarmos.
Justin: eu não disse nada disso.
Você: mais está demostrando isso para mim.
Justin: me desculpa.
Disse em um sussurro e indo para mais perto dela e abraçando de lado,e selando nossos lábios.
Justin: me desculpa,eu sou um idiota,estrago tudo.
Você: você tem motivos para ficar assim,acredite que por dentro eu também estou assim.
Justin: é melhor entramos antes que seu pai nos mate.
Você: uhum.
Saímos da camionete.Peguei sua mochila e coloquei em meu ombro e a abracei de lado,colando nossos corpos.Entramos e todos estavam conversando sobre algo e tomando algo nas xícaras.
Seu pai: finalmente vocês chegaram..querida temos que ir.
Você: já?!
Seu pai: sim filha.
Vovó: querida eu arrumei já as suas coisas do jeitinho que você gosta.
Você: ta me expulsando vovó?!
Disse ela com cara de indignada.Como ela fica fofa assim.
Justin: ela só ta brincando amor. *beijo na bochecha*
Anne: até que ela demorou para arrumar..quanto mais logo você for melhor.
Você: esculta aqui sua..
Disse ela indo em direção a sua prima..mas a segurei pela cintura,antes que sai brigas.
Vovó: não estou te expulsando,apenas queria te ajudar.Seu pai ficou me apressando.
Você: como sempre. *revirou os olhos*
Seu pai: pode começar a se despedir filha..vou colocar suas malas no carro.
Ela suspirou e começou indo em direção a sua vó..logo em seguida em seus tio e sua tia.E nem passou por Anne e apenas a deu um olhar mortal.É agora parece que vai ser minha vez.
Você: cara nem consegui me despedir do pessoal e da sua mãe.
Disse ela fazendo uma carinha triste.
Catlin: a tah sonha que você iria sem se despedir da diva aqui.
Disse Cat e entrando com os meninos e minha mãe logo atrás.
Você: ah vocês vieram.
Ryan: você não ia se livrar de nós tão fácil gatinha.
Justin: ei.
Chris: relaxa ai cara.
(seu nome) foi se despedir dos meninos e da Cat.Algumas lágrimas caiam do rosto de Catlin,é elas eram bem amigas.E logo em segui foi a vez da minha mãe. Que no meio ao braços elas trocavam sussurros e minha mãe disse que prometia.Vai saber o que elas estavam falando.
Você: agora é você..vem cá.
![]() |
| *Clica* |
![]() |
| *Clica* |
Vovó: também acho..vamos lá fora.
Todos saíram da sala e foram para fora.Ainda abraçados eu comecei a dizer.
Justin: promete me ligar sempre?!Nos falarmos todos os dias?!
Você: claro que eu prometo,digo o mesmo para você.
Justin: e nem pense deixar meninos darem bola para você.
Você: e você pelo amor de Deus fica longe da Anne.
Justin: não se preocupe.Vou sentir saudades.
Você: eu já estou morrendo de saudades.
Justin: eu te amo pequena.
Você: eu também te amo o grandão rsrs'.
A puxei pela nuca e juntei nossos lábios.Nossas línguas em uma batalha perfeita e minhas mãos seguravam firmes em sua cintura e suas mãos em minha nuca fazendo um carinho por lá.Encerramos com selinhos demorados.Vi lágrimas escorrerem pelo seu rosto,e senti as minhas também.A juntei novamente para meu corpo e a envolvi em meus braços.Torcendo para que tudo isso fosse apenas um pesadelo e quando iria acordar ela estaria ao meu lado.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras desculpas novamente por não ter postado,estou doente.Sim eu estou dodói *mimi*.Mais com o resto de minhas forças eu consegui postar para vocês.Obrigada pelos coment's jujubas.Para as divas que pediram para eu segui os blogs estou tentando seguir todas e recomendação lá na página de leio e recomendo.Comeentem jujubas!!!Ouviram All Around the World?! Vixe que isso novinho rsrs'.Simplesmente perfeita como todas.
Beijooos!!!Amo vocês ♥

























