Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 28

- P.O.V Anne -

O parque não estava tão cheio, têm famílias passeando, crianças correndo, coisas desse tipo. Justin não tirou sua mão da minha em nenhum momento, como se eu fosse fugir, mas nunca fugiria dele.

- Hoje encontrei com o Ryan. - disse começando um assunto.

- E o que aconteceu? - coçou sua nuca, nervoso.

- Ele sabe que estamos tendo um caso, que eu estava brincando com vocês dois. - sussurrei.

- O que ele quis dizer com isso? - parou de andar, soltando nossas mãos.

- Justin, enquanto a gente se encontrava, eu saia com ele as vezes, e rolava... - me interrompeu.

- Sexo? Vocês transavam? - disse entre dentes, podia ver a fúria em seus olhos.

- Não! Claro que não, beijos, apenas isso o que acontecia. - suspirei.

- Por que você se envolveu com ele? - to vendo que vamos começar a ter uma briga.

- Isso foi quando a gente não tinha mais o acordo, quando você falou aquelas coisas para ele, sobre mim, ele foi um amigo para mim. - praticamente gritei.

- Porra vai voltar nessa história de novo? - passou a mão nos seus cabelos, os puxando.

- Você que esta começando com essa conversa, de querer saber o motivo, e você sabe muito bem.

- Você sabe que eu não acho nada daquilo sobre você. - aproximou nossos corpos.

- Será? - droga, por que eu falei isso.

- Estamos começando muito bem nosso relacionamento. - ele apenas disse isso e começou a andar, me deixando para trás.

- Justin! Me espera, para de querer dar um de durão. - disse indo atrás dele, segurei em seu braço.

- Anne por favor não quero brigar com você, ainda mais em um lugar público. - desviou o olhar.

- E muito menos eu quero brigar com você, odeio brigas, a gente estava tão bem, vamos esquecer essa história, por favor. - espalmei minhas mãos em seu peitoral.

- Desculpa, eu gosto tanto de você. - disse segurando minha nuca, e esbarrando nossos lábios.

- Eu amo você, e nada vai mudar isso. - selei nosso lábios, começando um beijo lento.

- Olha quem esta aqui. - uma voz desconhecida disse e um flash veio sobre nós, fazendo a gente se separar rapidamente, e olhar para o cara que estava com uma câmera na mão, paparazzi.

- Droga. - Justin esbravejou.

- Um dos maiores empresários de Las Vegas, beijando outra garota, e sua esposa Selena, sabe disso? - disse se divertindo da situação e tirou outra foto de nós.

- Seu desgraçado! - Justin avançou no cara, tentando pegar a sua câmera.


- Justin para! - tentei tirar ele sobre o cara.

- Ouve sua amante Bieber, essas fotos não vão ser nada agradáveis. - o paparazzi disse debochando.

- Seu merda, eu vou acabar com você. - nunca vi Justin daquela maneira, ele deu um soco no nariz do cara, que gemeu de dor, e sangue saiu.

- Para! Jus para com isso, não vale a pena. - disse segurando em seu braço.

- Se eu ver essas fotos publicadas, ou se você nos seguir de novo, as coisas vão ficar feias para o seu lado. - apontou seu dedo para o cara, que nem respondeu.

- Vem! - peguei em sua mão e sai o puxando para longe.

- Eu vou processar aquele idiota. - disse nervoso, enquanto entravamos no seu carro.

- Isso foi culpa minha, não deveria ter te beijado lá. - passei minha mão no cabelo.

- Para de falar merda Anne, esses idiotas que querem aproveitar fofocas e expor por ai. - disse dando partida no carro e saindo logo do local.

- Vai mais devagar, você pode ser multado. - toquei na sua coxa, tentando acalmar, sua respiração esta acelerada, seu maxilar travado.

- Que se foda, isso não importa. - apenas respondeu, e o ogro esta de volta.

- Me leva pra casa. - apenas disse, eu que não fico com ele desse jeito.

- Pra que? Você vai para a minha casa. - agora ele acha que manda.

- Na boa, quando você tiver mais calmo a gente se fala. - suspirei.

- Você também ta, toda nervosinha ai.

- Eu não to nervosa porra nenhuma. - me virei para ele,.

- Você precisa ficar calma também, em casa tenho algo para relaxarmos. - sorriu.

- Você só pensa nisso. - revirei os olhos.

- Mas você gosta que eu sei. - sorriu divertido, ta eu gosto e muito quando a gente transa, mas só ficar nisso não da, gosto de romantismo também.

- Tanto faz. - bufei e me sentei direito novamente.

[...]

Chegamos no seu apartamento, a empregada arrumava as almofadas do sofá, assim que nos viu entrando seus olhos se arregalando.

- Pode ir embora Maria, seus serviços já terminaram. - Justin disse tirando sua gravata.

- Sim senhor, licença. - disse e se retirou do local, pegando sua bolsa e saiu do apartamento.

- Então o que vamos fazer? - perguntei me jogando no sofá.

- Vou buscar algo que vai fazer você relaxar. - sorriu e logo saiu da minha vista.

Respondi a mensagem de Ronnie que tinha me mandado a um tempão, e fiquei jogando um jogo qualquer no celular. E logo Justin apareceu novamente, apenas com a sua calça social preta, e algo em suas mãos, que logo reconheci.

- Maconha? - disse me lembrando daquela noite que fumei, era bom, sei que faz mal, mas um ou outro não vai matar ninguém.

Ele apenas se sentou ao meu lado e me entregou um maço, acendendo para mim, traguei o mesmo, sentindo aquela sensação dentro de mim, e Justin fez o mesmo, o cheiro estava pela sala toda, mas isso não importa.

Justin se virou para mim, aproximou nossos rostos, deixou nossos lábios bem perto, entre abriu sua boca, assim fiz o mesmo, deixando a fumaça de nossas bocas se misturarem, e logo sua língua adentrou na minha boca, um beijo excitante e muito gostoso.

Fumamos o maço inteiro, já estava me sentindo mais alegre, e Justin se remexia ao meu lado.

- Jus pega um refrigerante para mim? - disse beijando seu pescoço, e seus pelos se arrepiaram.

- Você pedindo desse jeito. - se levantou e foi para a cozinha, não deixei de olhar para aquela bunda.

Me levantei e corri até o seu quarto, tirei minha calça, e aquelas blusas quentes, me ditei sobre a grande cama e fiquei o esperando.

- Anne? - sua voz disse alta, me fazendo rir.

- Vem me achar! - gritei do mesmo tom.

- Que isso quer brincar de esconde esconde é? - perguntou e sua voz estava se aproximando.

- Se você me achar, vai ter uma recompensa. - sorri divertida.

Logo a porta se abriu e ele entrou no quarto, com o copo de refrigerante na mão.

- Achei você, para quem não queria sexo. - disse sorrindo perverso me olhando.



- Em nenhum momento eu disse isso. - sorri e me deitei entre aqueles travesseiros, com o seu cheiro.

- Porra você é muito gostosa. - disse apertando seu membro sobre a sua calça.

- Quer comprovar? - sorri perversa, e o chamei com a mão.

Ele veio e colocou o copo sobre a estante ao lado da cama, deitou sobre o meu corpo, e logo sua mão grande e quente apalpou minha bunda, me fazendo soltar um gemido bem baixo.

Nossas bocas se encontravam, começando um beijo bem lento e molhado. Minhas mãos desciam e subiam pelos seus braços tatuados, sentia sua excitação sobre a minha.

Sua boca quente e carnuda foi para o meu pescoço, dando mordidas e chupões no mesmo, isso me deixa louca, e suas mãos não paravam de explorar meu corpo.


Fiquei por cima dele, e dei um chupão no seu pescoço, o fazendo gemer baixo, desci beijando seu peitoral, barriga e comecei a tirar sua calça, o deixando apenas de cueca box vermelha, passei minha mão sobre seu membro coberto pelo pano.

- Justin? O que é isso? - uma voz desconhecida disse, me fazendo sair de cima de Justin e me cobrir com o lençol rapidamente.


Continua? E agora quem será? Espero que tenham gostado do capítulo! Obrigada pelos comentários minhas lindas, estou muito feliz com todos eles, vocês são uns amores, sério mesmo. 

Para quem não sabe estou escrevendo minha nova fanfic aqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-um-porto-seguro-1502703

Se puderem ler, favoritar, comentar, divulgar, fico muito grata haha'

Beeeeijooos, até a próxima minhas delícias <3 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 27

- P.O.V Anne -

Peguei minha bolsa correndo, e sai da minha pequena sala do prédio da revista que eu trabalho. Me despedi de alguns colegas de trabalho e sai do prédio, e aquele vento gelado veio, me fazendo arrepiar.

- Anne! - alguém me gritou, parei de andar e vi Ryan.

- Ah olá Ry. - beijei sua bochecha rapidamente.

- Esta saindo para almoçar? - perguntou, ajeitando sua gravata cinza.

- Sim, por que? - não quero ser grossa com ele.

- Ah tem acompanhante? - coçou sua nuca, oh mania igual a de Justin.

- Na verdade sim Ryan, me desculpe. - suspirei.

- Anne quero que você seja sincera comigo. - encolheu seus ombros.

- Claro, pode falar. - ajeitei minha bolsa no ombro.

- Você não quer mais ficar comigo? - perguntou meio seco.

- Ry, em nenhum momento eu quis te magoar, eu gosto muito de você, mas acho que não como um namorado sabe, eu fui percebendo isso com o tempo, me desculpe. - minha voz falhou.

- Já sabia, esta ficando com o Justin não é. - afirmou e desviou o olhar.

- Ryan é complicado, eu e Justin nos envolvemos sim, e fomos percebendo que gostamos um do outro, e vamos tentar. - toquei seu ombro.

- Ah claro, você ficava com nós dois ao mesmo tempo, você se comporto como uma vadia isso sim. - se exaltou, me fazendo ficar assustada com as suas palavras.

- Você esta se ouvindo? Eu não admito que fale assim de mim. - dei um tapa em seu rosto, não queria, mas ele mereceu.

- Espero que vocês sejam felizes, mas você vai ver, não vai valer a penas. - apenas disse e saiu andando.

Droga, eu não queria magoar ele, mas ele me ofendeu, mesmo que eu tenha errado, isso me deixou triste, eu tenho um carinho enorme por ele.

[...]

Sai do táxi que parou em frente a empresa do Bieber, e o mesmo saia da grande porta de vidro, com seu terno azul marinho, seu topete perfeito, e sua maleta preta. Colocou seus óculos escuros e veio até a mim, nem me movi, não sei como reagir agora.

- Olá minha gata. - ele disse e deixou um selinho em meus lábios.

- Justin! - o repreendi.

- O que? - disse franzindo o cenho e deu de ombros.

- Você acabou de me beijar na rua, ainda por cima na frente da sua empresa. - sussurrei.

- Anne agora estamos juntos lembra? - disse abraçando meu corpo, me arrepiei com as suas palavras, fiquei feliz.

- Sim, mas não é perigoso? Sabe alguém ver e fazer escândalo, sei lá. - disse colocando meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo seu cheiro.

- Não se preocupe, não ligue para eles, apenas foque em nós dois ta? - disse passando seus dedos pela a minha bochecha fria, sim ta um frio da porra aqui.

- Hum, vamos comer? To morrendo de fome. - disse enquanto caminhávamos até o seu carro.

- Bom tem eu, gostoso e pronto. - abaixou seu óculos escuro e deu uma piscadinha.

- Ideia tentadora, mas vamos deixar isso para a sobremesa, pode ser? - mordi meus lábios, entrando no carro.

- Porra, já fiquei duro hoje, agora vou ficar duro aqui. - disse enquanto fazia manobra para sair com o carro, acho ele tão sexy dirigindo, seu olhar fica fixo e seu maxilar trava.

- Por que você não terminou de falar aquelas coisas? Tava tão bom, ficava pensando a gente na cama, sabe... - disse fazendo carinho na sua nuca.

- A emprega chego na cozinha, e fico me olhando espantada. - disse rindo, ri junto.

- Coitada vai ficar traumatizada. - disse olhando as ruas passando.

- Isso porque ela não viu o meu pinto, ela ficar nos dedos depois. - sorriu divertido.

- Para de falar essas coisas seu nojento. - bati no seu braço.

- Calma amor, ele é todo seu, você sabe disso. - sorriu.

- Repete? - disse que nem uma boba.

- O que? Que o meu pinto é seu? - fez uma careta, tive que rir.

- Não, mas gostei disso também, fala aquela palavra antes disso.

- Amor? - disse todo bobo, e sua mão livre foi para a minha coxa coberta pela calça.

- Foi tão lindo. - coloquei minha mão sobre a sua.

- Amor... meu amor. - falou e olhou para mim rapidamente, mas logo voltou a atenção para a rua.

[...]

- Quero que você conheça minha mãe, e o resto da família. - Justin disse, e eu me engasguei com o suco, estamos em um restaurante.

- O que? - meu coração acelerou.

- Agora que estamos juntos, temos que conhecer a família um do outro. - disse e tomou um pouco da sua água com gás.

- Sim, mas eu to meia nervosa sabe? Tudo tão rápido, e se eles não me aceitarem e...

- Ei, calma, onde esta a Anne que não se importa com os outros? Fica tranquila, o que importa é o que nós achamos, esta feliz comigo?

- Estou, e muito. - disse rodando o canudo do meu copo de suco.

- Então deixa o resto pra lá, ta? Não quero insegurança no nosso relacionamento. - suas palavras saiam firmes, e me confortavam.

- Você esta certo, eu fui meia boba falando isso, quando der vamos conhecer a sua família.

- Vai dar tudo certo minha linda, não importa nada, eu vou estar aqui. - disse puxando sua cadeira mais perto de mim e me beijou rapidamente.

Estou feliz ao lado dele, mesmo tendo seus defeitos, eu amo ele, e tudo que eu mais quero é que esse relacionamento dê certo e que sejamos felizes, ainda mais felizes.

Continua? Ficou uma merda, desculpa meninas, as ideias sumiram, e minha mãe fica pegando no meu pé reclamando que eu fico muito no computador. Me digam o que vocês querem que aconteça com eles, podem falar! Obrigada pelos comentários minhas amoras, to muito muito feliz com todos eles, vocês são umas fofas!

Beeeeeijooooos, amo todas vocês <3 @Our_Jerry

sábado, 11 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 26




- P.O.V Justin -

Foram muitas emoções em uma noite só, mas fico feliz em saber que agora tenho certeza, eu gosto, amo a Anne, e não importa a opinião dos outros, ela me mudou, me completou, algo que faltava em mim e agora descobri.

Agora tenho que explicar a situação para Selena, que me olhava com fúria em seus olhos.

- Senta ai. - disse apontando pra cama.

- Eu não vou me sentar, você acabou de transar com uma vagabunda. - disse entre dentes.

- Para de frescura e senta Selena. - praticamente gritei, assim ela fez se sentando - Nosso casamento acabou.

- Claro que acabou, você me traiu, como pode fazer isso comigo? Com o seu filho? - gritou.

- Que filho? Ah? Você inventou uma coisa que não existe. - passei meus dedos pelo cabelo.

- Existe sim... eu te mostrei o exame, eu provei para você. - disse se levantando.

- Você apenas mostrou para você mesma,  eu li depois o que estava escrito no exame, deu negativo, era uma virose, você mentiu. - cuspi as palavras.

- Você mexeu nas minhas coisas? - arregalou os olhos.

- Chega de farsas Selena, esta acabado, tudo. - disse indo para o banheiro.

- Dois anos de casamento, você quer destruir ainda mais ainda? - ela disse me olhando.

- Nos dois erramos um com o outro, então não temos mais motivos para ficarmos ainda juntos, agora se me der licença, preciso de um banho. - disse fechando a porta.

[...]

Assim que sai do banheiro, vi que o closed estava revirado, e sem as coisas da Selena, e ela não estava mais no apartamento, deve ter ido para a casa da sua mãe.

Me deitei suspirando, aquele cheiro doce ainda estava entre os travesseiros, me fazendo sorrir, to parecendo um bobo apaixonado, e ao certo eu estou mesmo.

Antes de dormir mandei uma mensagem para Anne, em uma forma de pedir uma chance para ficarmos juntos e sermos felizes.

Nem notei acabei dormindo, mesmo sem alguma resposta por mensagem, ela deve ter dormindo.

[...]

O cheiro de ovos fritos e panquecas invadiram meu nariz, mesmo ainda estar deitado. Me levantei meus cambaleando, segui para o banheiro, fazendo xixi, cara que alívio.

Tomei um banho bem gelado pra acordar, coloquei meus trajes sociais mesmo, apenas a calça, e uma blusa branca bem passada, e dobrei as mangas até o cotovelo, coloquei meus sapatos pretos sociais.

Ajeitei mais uma vez meu topete, e passei um pouco de perfume, peguei minha carteira e celular , saindo do quarto.

A empregada preparava o café da manhã, para dois, ela deve estar pensando que Selena ainda esta aqui.

- Bom dia. - disse entrando na cozinha e me sentando, colocando o guardanapo sobre o colo.

- Bom dia Sr. Bieber, a Sra. Bieber já acordou? - perguntou enquanto colocava panqueca no meu prato.

- Ela não mora mais nessa casa. - dei de ombros e bebi um pouco de suco.

- Oh aconteceu algo grave? - além de tudo é xereta, mas é uma boa pessoa.

- Vamos nos separar, aconteceu algumas coisas ai. - coloquei um pedaço de panqueca na boca.

- Hum, vou arrumar a sala, a festa parece que foi boa ontem. - disse saindo do meu campo de vista.

Nem respondi, peguei meu celular e nada da Anne responder a minha mensagem, será que ela não me quer? Vou ligar para ela, começou a chamar, depois de uns quatro toques ela atendeu.

- Justin? - sua voz saiu manhosa.

- Te acordei? - soltei um riso pelo nariz.

- Acordou, mas ah... quer algo? - sua voz saia sonolenta e meia baixa, vontade de morder ela.

- Quero, você não me respondeu a mensagem de ontem, quero a resposta. - senti minhas mãos soarem.

- Eu não entendi, o que dizia na mensagem, apesar que foi fofo, mas sou lenta. - disse calma.

- A mensagem quis dizer que agora podemos ficar juntos, quero ter você por perto, quero que você me deixe te amar. - nossa isso foi bem romântico.

- Jus, você sabe da resposta, claro que eu te quero, nunca vou negar isso. - sorri com as suas palavras.

- Eu também nunca vou negar que eu te quero, prometo que vou fazer isso valer a pena.

- Eu sei que vai, apesar não é qualquer uma que te aguenta. - disse rindo.

- Ah é? E não é qualquer um que te aguenta Anne, você é muito chata. - entrei na brincadeira.

- Vamos mesmo discutir isso pelo telefone? To com uma puta fome, preciso comer algo. - resmungou.

- Bom tem eu, todo gostoso pra você. - disse passando a mão pela minha barriga, mesmo que ela não veja.

- Ah convencido, mas não vou mentir você é muito gostoso. 

- E você? Muito gostosa, quando você ta toda pelada pra mim, bem molhadinha, oh delícia, imagina eu me....

A empregada entrou na cozinha com os olhos arregalados, fiquei parado a olhando, que logo se virou e começou a lavar a louça.

- Justin? -sua voz doce me chamou.

- Ah vou ter que desligar, me encontra na frente da empresa para almoçarmos? 

- Esta bem, mas porra agora você me deixou excitada, porque parou de falar? - quem ta excitado aqui sou eu, porra.

- Depois eu te falo, beijo. 

- Beijo. - finalizou a ligação.

Caralho meu pau da duro, ta até doendo dentro dessa calça, merda, terminei de comer correndo e corri para o banheiro do meu quarto.

Tranquei a porta, não acredito que vou ter que fazer isso. Abaixei minha calça, tirei a cueca e meu membro salto, abri a torneira, vamos ver se isso da certo, joguei água gelada nesse pra ver se descia, mas nada. Me sentei na tampa da privada, to parecendo aqueles adolescentes que se masturbam escondidos dos pais.

Levei minha mãos até meu membro, apertei a cabecinha dele, me fazendo soltar o primeiro gemido, comecei a fazer movimentos de vai e vem lentos, espalhando meu pré gozo nele, fechei meus olhos e sua imagem veio na minha cabeça, quando ela me chupava, e me masturbava ao mesmo tempo.

- Awn.... Anne....awn. - gemi enquanto fazia os movimentos.

Aumentei os movimentos, me segurando para não gritar, fui mais rápido até que gozei, relaxei meu corpo, voltei a colocar mina calça, lavei as minhas mãos.

Eu acabei de me masturbar pensando na Anne, que coisa de virgem, mas foi preciso.

Continua? Fico meio sem graça mas ta ai, não quero demorar muito. Obrigada pelos comentários minhas lindas, vocês estão voltando, que lindo cara! 

Beijoooos, até o próximo capítulo, amo todas vocês <3 

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um Porto Seguro


Meninas estou postando minha nova fanfic no anime, para quem quiser ler aqui esta http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-um-porto-seguro-1502703
Não vou parar de postar Right Here, vou continuar a postar, mas Um Porto Seguro vou postar apenas no anim mesmo!
Comentem, favorite, divulguem, por favor!
Beijooooos <3

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 25

- P.O.V Justin -

Sempre acabamos assim, deitados em algum lugar, nus, depois de um longo e bom sexo, a forma da gente gostar um do outro é estranho, mas ao mesmo tempo é perfeito, temos personalidades diferentes, mas parece que quando estamos juntos fica diferente, ah não sei explicar, com ela estou fazendo loucuras, sempre fui um cara que não curtia esse negócio de traição, mas essa garota foi atiçando aos poucos, me conquistando de uma maneira, que nem mesmo a minha própria esposa fez.

- Esta tão distante. - sua voz me vez acordar dos pensamentos.

- Pensando em algumas coisas. - disse me ajeitando melhor na cama, e a puxando para mais perto.

- Nem acredito que estamos juntos. - sorriu para mim, me fazendo sorrir junto.

- Sabe foi tudo tão louco, mas valeu a pena o risco, ainda tenho o risco de perder a minha cabeça.

- Ai que horror, não seja tão dramático. - disse rindo e se sentou na cama me olhando, enquanto enrolava seu corpo com o lençol.

- Não estou sendo dramático, realista é a palavra certa. - encostei minhas costas na cabeceira da cama.

- Como você acha que ela vai reagir? - perguntou suspirando.

- Vai me xingar, me bater, xingar mais um pouco. - dei de ombros.

- E o filho que ela esta esperando? Esse bebe é seu. - suspirou.

- Ela disse que foi ao médico, que deu o resultado no papel, estava positivo, mas ela não me mostro apenas falo, fingi que acreditei, mexi nas suas coisas e vi o exame, deu negativo, que era apenas um tipo de virose.

- Ela mentiu? - sua boca se abriu e seus olhos se arregalaram.

- Sim, menos mal, não tenho que pagar pensão para ninguém.

- Nossa como você é rebelde. - disse deitando na minha perna, comecei a fazer cafuné em seus cabelos.

- Já fui, e muito, mas isso não importa. - disse passando meus dedos pela sua bochecha.

- Claro que importa, vai que você se revolta e me mata. - disse gesticulando com as mãos.

- Não seria capaz de fazer isso. Agora mudando de assunto, das últimas vezes eu não usei camisinha... você toma remédio, sabe por que....

- Pode ficar tranquilo eu não engravido. - suspirou olhando para um canto qualquer do canto.

- Mas eu não... - ela me interrompeu.

- Justin eu não poço ter filhos, desde da minha adolescência descobri que tenho uma espécie de problema no útero, nem eu sei ao certo a porra que eu tenho, mas isso permite eu não conseguir engravidar. - seus olhos estavam cheio de lágrimas que queriam escorrer, mas ela lutava.

- Eu sinto muito. - apesar de eu não querer ter filhos, acho que isso mexe com qualquer mulher.

- Esta tudo bem, eu nem sei cuidar de mim mesma, imagina de uma criança? - disse rindo, enquanto limpava suas lágrimas.

- Ah bom como minha mãe fala, com o tempo você pega jeito da coisa, eu trocava algumas fraudas dos meus primos, e não é nada agradável. - fiz careta, a fazendo rir.

- Eu sei que não, mas devia ser engraçado ver você fazendo isso.

- Amanhã vou começar a resolver as coisas do divórcio, e ir falar com os meus pais.

- Jus... você tem a total certeza que é isso que você quer? Ficar com essa garota maluca? - me olhou.

- Bom a parte da garota maluca não tenho certeza, mas quero ficar com a mulher que mexe comigo, ela nem é tão maluca assim, só um pouquinho. - respondi.

- Ah ela também não curte muito o ogro as vezes, mas ele mexe com ela vai fazer o que? - disse sentando em meu colo e passando suas mãos pela minha nuca.

- Esse casal deve ser bem legal. - disse aproximando nossos rostos.

- Hum, eles são, perfeitos um para o outro. - sorri e selei nossos lábios.

Ouvi uma gritaria na sala, e Anne se afastou de mim rapidamente.

- Será que aconteceu algo? - perguntou preocupada.

- Deve ser nada não, vem aqui. - disse a puxando para perto de mim e a beijando.

A porta se abriu em um estrondo só, o que fez Anne pular do meu colo, e olhamos para a porta.

- Selena? - eu disse a olhando, a mesma olhava para nós dois sem expressão.

- Seu desgraçado você... me traiu! - ela disse enfurecida e veio pra cima de mim, dando vários tapas.

- Calma Selena! - disse gritando e fugindo dos seus tapas, ainda sentado na cama, to pelado cara.

Anne já estava vestida com suas peças íntimas, e olhava a cena com os olhos arregalados, e colocou seu vestido rapidamente.

- Selena calma, acho melhor resolver isso conversando. - ela disse tentando tirar a Selena de cima de mim.

- Sai daqui sua vadia! - ela disse olhando para Anne, que quase avançou em cima dela.

- Ei vamos conversar, ninguém vai bater aqui. - disse me levantando com o lençol enrolado na cintura.

- Seu idiota, como você teve coragem de fazer isso? Ainda por cima eu estou grávida!

- Pelo que eu saiba você não tem bebe nenhum ai dentro. - Anne sussurrou.

- O que você disse sua biscate? - Selena disse a olhando com raiva, aproveitei e vesti minha cueca.

- Biscate aqui é... - a interrompi.

- Chega! - gritei - Selena a gente tem que conversar, Anne por favor, vai embora. - tentei me controlar.


- P.O.V Anne -

Sai do apartamento de Justin rapidamente, até os amigos dele tinham já ido embora, também depois dessa baixaria. Fui andando até em casa mesmo, não ia achar táxi a essa hora.

Cheguei em casa, estava tudo escuro, meus pais devem estar dormindo, tirei meus saltos e fui subindo até o meu quarto, joguei os mesmo em algum canto do quarto e fui tomar um banho.

Me joguei na cama e nem percebi quando acabei dormindo, abracei um travesseiro, e parece que seu cheiro ainda esta em mim.

Quem diria, eu gostando, amando, um cara, mas não é um cara qualquer é o meu antigo chefe, chato.

No meio do meu sonho meu celular começou apitar, droga é a vida real mesmo, ainda sonolenta peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem.

" Espero que você me dê uma chance
Tudo que eu quero é amor e romance
Eu quero dar tudo, dar tudo para você"

- Justin

O que ele quis dizer com isso? Fiquei confusa em relação a isso. Mas foi...fofo.


Continua? Será que agora eles vão ficar realmente juntos? 
Meninas quero agradecer muito pelas palavras de incentivo para eu continuar a escrever a fanfic! Não vou parar de escrever, fiquem tranquilas. E uma dica que a Ordinary Girl me deu, vou postar a minha próxima fanfic no anime, lá tem mais gente, quem sabe a próxima ib, que eu já estou escrevendo de certo lá! Mas obrigada mesmo por todas as meninas que continuam comigo, você são umas fofas!

Amoras entrem nesse blog -- > http://imaginebelieber-believe1994.blogspot.com.br/ <-- Amore já comecei a ler sua ib ><

Beeeeeeijoooos, amo todas vocês, muito muito <3

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Quero entender o que esta acontecendo com o blog, leiam por favor...

Vocês não devem estar entendo nada, bom nem sei como falar isso, mas estou muito, mas muito chateada mesmo com o resultado do blog nesses últimos dias. Nos finais dos capítulos eu postava algumas coisas sobre o que eu achava disso, mas parece que ninguém lê, não estou falando por mal, apenas quero desabafar, porque ainda penso em parar de escrever fanfic, Right Here, eu sou apaixonada por ela, quando você é escritora de fanfic a sua própria criação da história marca você, pelo menos com as minhas eu sou assim. E ela não esta fazendo sucesso como eu pensaria que fosse. Nos primeiros capítulos tinham bastante comentários, grandes, o que me deixava contente ao ler eles, cara eu me divertia muito lendo eles. Eu me esforço do jeito que poço para postar o mais rápido possível, um capítulo legal, mas nem assim parece que esta agradando. Acredita que eu já estou escrevendo um futura fanfic quando Right Here acabar? Passo horas no computador escrevendo capítulos, procurando fotos para os capítulos. Mas não sei se vou postar, vou terminar de postar Right Here, e depois sei lá deixo o blog, não sei. Poxa o blog tem mais de 100 seguidores, mais de 100 visualizações, isso quer dizer que tem bastante gente lendo, mas porque não comenta? Deixe sua opinião, sei lá, algo assim. E eu quero entender o que esta acontecendo, perdi leitoras mesmo ou a ib esta chata, o que falta, eu fico perdida. Me digam o que esta acontecendo para tentar concertar. Pode parecer bobo isso que eu postei, mas quero resolver isso.


Joana, BelieberJB_1994 e Biia, obrigada pelos comentários, e por comentarem os outros capítulos!


Beeeeijos 

Amanhã eu posto o capítulo 25

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Right Here - Capítulo 24



- P.O.V Anne -

Terminei de arrumar meu cabelo, deixei solto mesmo, já ia dar dez horas, então me apressei em terminar de colocar meus saltos, peguei minha bolsa carteira e sai do meu quarto.

Meus pais assistiam um filme qualquer na tv, acompanhado de um bom vinho, acho que eles precisam de um momento a sós.

- Bom eu já vou indo. - disse fazendo eles desviarem a atenção da tela para mim.

- Mas já? Esta linda filha. - minha mãe disse sorrindo.

- Tem certeza que quer ir na festa do seu antigo chefe? Você mesma disse que ele era um chato. - meu pai resmungou.

- Pai, fique tranquilo, viramos colegas, sem ressentimentos. - sorri de canto.

- E Ryan, vai estar lá? - minha mãe ainda cisma com ele.

- Provavelmente, não falei que ia, não tive oportunidade. - dei de ombros.

- Quer que eu te leve? - meu pai perguntou se levantando.

- Não pai, aproveite a noite com a mamãe. - pisquei - Não tenho hora para voltar.

[...]

Cheguei em frente do uns dos maiores prédios de apartamentos de Las Vegas. Justin tinha informado que seu apartamento é no penúltimo andar, pedi para o porteiro me indicar, assim ele fez.

Do corredor dava para ouvi a música alta e as vozes dos convidados, tomara que seja ele que atenda a porta, não quero dar explicações para ninguém.

Toquei a campainha e depois de longos segundos alguém abriu a porta, assim que vi era Justin, todo sorridente, com um terno vermelho e seus óculos escuros.

- Mas olha só quem apareceu para a minha festa... Beer! - disse com sua voz rouca e me abraçou, senti sua respiração no meu pescoço, o que me fez arrepiar.

- Não perderia essa festa por nada Bieber. - me separei no seu corpo totalmente cheiroso com seu perfume.

- Essa noite você será minha convidada de honra. - pegou minha mão e entramos em seu enorme apartamento lotado, e decorado com coisas douradas e pratas.

- Sua convidada aceita uma bebida. - passei minha mão entre meus fios de cabelos.

- Vou pegar então. - sorriu e saiu do meu campo de visão.

Analisei o local, cheia de pessoas ricas, importantes, permaneci no mesmo lugar, e logo vi Selena vestida com um vestido todo dourado e com suas jóias, deve custar bem mais caro que todas as minhas roupas juntas.

- Oh você por aqui? - fingiu a surpresa e sorriu.

- Hum, Justin me convidou, já que fiz parte do seu trabalho, uma forma de agradecer. - sorri de volta.

- Apenas isso ele pode te oferecer, foi uma forma caridosa. - disse de uma maneira nada agradável.

- Admiro muito ele. - soltei, ela me provoca e vou provocar também.

- Quem não admira o meu marido? Um homem incrível, em todos os sentidos. - oh isso eu sei querida.

- Imagino. - sorri de canto e vi Justin se aproximando de nós com uma taça na mão.

- Aqui esta sua bebida senhorita Beer. - não podemos ser íntimos aqui dentro, infelizmente.

- Justin contratamos empregados para fazer isso. - Selena resmungou.

- Sel por favor, é apenas uma bebida. - o loiro respondeu.

- Ah é Sel, apenas uma bebida. - disse enquanto bebia um gole, sem parar de olhar para ela.

- Vou cumprimentar minhas amigas. - respondeu raivosa e saiu de perto de nós.

- Ela te perturbou? - perguntou enquanto coçava sua nuca.

- Um pouco, mas não se preocupe, eu sei reagir. - dei uma piscada para ele.

- Cuidado com o que vai dizer Anne. - cruzou os braços.

- Eu sei Justin, fica calmo. - sorri e bebi mais do conteúdo da taça.

- Amor! - aquela voz irritante gritou.

- Eu tenho que ir, aproveite a festa. - mordeu os lábios e foi até a sua esposa sem graça.

[...]

Já estamos na grande sacada, esperando dar 00:00 e a queima dos fogos. Fiquei em um canto, enquanto a maioria estavam abraçados com seus amores, amigos, e eu sozinha pra variar. Mentira, fiz amizade com uns amigos do Justin, eles são meio doidos, mas são gente boa.

- O que uma garota tão linda esta fazendo aqui sozinha? - uma voz conhecida surgiu ao meu lado.

- Ryan! - disse assim que vi o loiro dos olhos claros, abracei o mesmo.

- Você não me disse que viria, ainda mais em uma festa do Justin. - disse rindo.

- Ah foi de ultima hora, ontem eu... eu esqueci uma... agenda na empresa e voltei pra pegar, e ai ele convido. - sorri nervosa.

- Hum, não vou ficar muito tempo, minha família esta reunida em casa, quer ir?

- Ah me desculpa Ry, mas vou ir pra casa, sabe meus pais.... - ainda quero beijar o Bieber.

- Entendo, mas vamos sair amanhã?

Antes de eu responder o povo começou a gritar e os fogos coloridos começaram, e todos começaram a dar Feliz Ano Novo para cada um, e vi Justin abraçado com Selena, que logo beijou ele, nojento.

- Feliz ano novo Anne. - Ryan me puxou para um abraço.

- Feliz ano novo Ry. - retribui o abraço.

[...]

Os convidados já iam embora, Ryan também já tinha ido, apenas ficou os amigos de Justin, Selena conversava com as suas amigas metidas, credo, enquanto eu estou no meu canto, bebendo e mexendo no celular.

Agora já se passava da 1:00 da manhã, a festa tomou a outro rumo, músicas agitadas e muito mais bebida mais forte.

Meu celular apitou, indicando mensagem, vi no visor que era Justin, mas o que ele quer?

" Esta gostando da festa? "

Olhei para ele que estava em um canto da sala com o seus amigos, já sem camisa, oh céus, gostoso.

* Tive que colocar, oh delícia *


" Poderia estar melhor, eu e você, cama, prazer "

Seus dedos eram ágeis para responder, e um sorriso pervertido brotou em seu rosto.

" Daqui a pouco a Selena vai sair com as amigas dela, capaz de não dormir aqui "

Hum mas que boa notícia, dito e feito a Selena foi falar algo para Justin e foi para algum lugar do apartamento, voltando com uma bolsa, se despediu de Justin e saiu do apartamento.

- Uhul hora da festa de verdade! - aquele Lil Za gritou e os caras comemoraram.

Fizeram uma roda e pegaram uma mochila, tirando algumas coisas da mesma.

- Agora podemos aproveitar a festa. - Justin veio até a mim e grudou nossos corpos.

- Justin... - disse espalmando minhas mãos naquele peitoral incrível e que me deixa maluca.

- Relaxa eles sabem. - deu de ombros e deixou beijos molhados pelo meu pescoço.

- Como assim? - disse o fazendo olhar para mim.

- Contei a eles, e eles gostaram de você, te elogiaram, mas já disse que você é minha. - mordeu minha bochecha e suas mãos desceram para a minha bunda, dando um apertão ali, socorro já estou molhada.

- Sou sua é? - mordi meus lábios o olhando.

- Você sabe que sim, o único que te domina. - disse me beijando.

- Vocês vão participar da nossa festinha aqui? - a voz de um dos caras disse nos interrompendo.

- Acho que ela não vai gostar. - Justin disse para eles.

- Hum quem sabe eu goste, me mostre. - dei de ombros.

Bieber me puxou para a roda, e logo vi o tipo de festinha é a deles, maconha, e bebida das mais fortes. Eles começaram a preparar para fumar a maconha, e aquele cheiro nada agradável invadiu o ambiente. Justin fez o mesmo,  ele se droga?

- Não sabia que fumava isso. - disse o olhando enquanto tragava forte a maconha.

- As vezes, quando quero relaxar, quer? - me ofereceu, hum acho que não vou negar.

- Passa ai. - disse entusiasmada e fiz um coque no meu cabelo.

- Não vicie nisso Anne, se não to ferrado. - Bieber me entregou a maconha que estava na sua boca.

- Fique tranquilo, vai ser mais um segredo nosso. - traguei o conteúdo enrolado.

Começamos a falar coisas sem sentido, as bebidas rolavam e beijos calorosos de Justin também, sentei em seu colo, com as pernas um cada lado de sua cintura, e ataquei os seus lábios, pedindo passagem com a língua. Como a sua calça estava aberta, deixando sua cueca branca totalmente amostra, deixando seu membro já meio duro em contato com a minha intimidade excitada. Ao som de We Can't Stop, comecei a rebolar em seu colo, sem desgrudar as nossas bocas.

Os caras começaram a gritar e assobiar com a cena que estão vendo, sorri entre o beijo, as mãos de Justin estão na minha coxa, erguendo um pouco mais meu vestido, suas mãos apertavam minha coxa, o que me deixava ainda mais louca.

Seu membro já estava duro dentro da sua cueca, que parecia o incomodar, mas eu to adorando, essa adrenalina, o efeito da maconha e da bebida em nossos corpos deixa tudo mais excitante. Seus dedos passaram por cima da minha intimidade coberta pela calcinha, fechei os olhos e aproveitei o toque de seus dedos me provocando ainda mais, lembrando que seus amigos estavam assistindo essa cena.

Comecei a beijar seu pescoço cheiroso, e mordi de leve o mesmo, em seguida mordi a ponta da sua orelha.

- Vamos terminar isso em outro lugar. - sussurrei.

Ele nem respondeu, apenas se levantou comigo em seu colo, com as minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e foi me levando para algum lugar.

Assim que entramos no local, era um quarto, nem liguei em reparar isso, tem coisas mais importantes.

Fiquei por cima dele, retirei sua calça rapidamente e seu boné, beijei sua boca carnuda rapidamente. Logo meu vestido não se encontrava mais no meu corpo, me deixando apenas de peças íntimas vermelha. Justin mordeu os lábios e ficou por cima de mim de novo, beijou meu pescoço, descendo para os meus seios cobertos pelo sutiã, que foi retirado rapidamente.

Justin chupava meios seios com ferocidade, levei minhas mãos para seus cabelos, os bagunçando, e sotei gemidos baixos, sua boca tornou outro percurso, ele retirou minha calcinha com a boca, sem deixar de me olhar, oh que olhar sedutor, estou nua por completa, e Bieber começou a me estimular, e chupar a minha intimidade, oh que delícia, ai que meus gemidos foram mais altos, seus dedos compridos e tortos adentraram em mim.

Roçava minha boca em seu membro, coberto pela cueca, que fui tirando lentamente, fazendo seu membro saltar, levei minhas mãos até o mesmo, o masturbando, seu gemido rouco invadiu meus ouvidos, eu amo ouvir ele gemendo baixo, comecei a chupar ele, o que não cabia na minha boca, eu o masturbava rapidamente, seus gemidos aumentaram e seu corpo se contorcia na cama.

Oh como é bom sentir ele dentro de mim, suas entocadas começaram lentas, o que é torturante, mais gostoso, mas logo o ritmo aumento, me fazendo ir até a lua e voltar, gemíamos meio baixo, os caras ainda estão na sala, passei minhas unhas pelas suas costas, e mordia de leve seu ombro.

Cai exausta e bem satisfeita sobre o seu corpo, com o seu membro ainda dentro de mim, mas chegamos ao nosso orgasmo, porra de homem gostoso.

Continua? Hum não sei se ficou boa a parte hot, não sei escrever bem essas coisas, mais ta ai hehe' Obrigada pelos comentários minhas lindas! Sei que já postei um pequeno texto desejando um Feliz Ano Novo, mas beleza, mais um ano juntas meninas, quero agradecer por tudo, e que se Deus quiser que tenhamos mais um ano cheio de fanfic e que nossos sonhos se realizem também!

Beeeeeeeijooooos <3