Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 4

-Seu pensamento on-
Pela primeira vez estava anciosa para sair com um menino.Tipo eu sei que vamos sair apenas como amigos..mais sei lá me sinto eu mesma quando estou com ele.Voltei a ser a (seu nome) de antes.Ele me fez mudar...bagunçou minha cabeça...bagunçou meu coração.E acho que ainda sinto essa atração por ele..mais está mais forte.Desliguei o chuveiro deixando esses pensamentos de lado.Me vesti (Clica).Fiz uma make um pouco mais marcante e deixei meus cabelos soltos mesmo.Terminei de passar um batom e desci para esperar ele chegar.
Vovó: aonde vai assim toda produzida?!
Você: ir na festa da cidade..com o Justin.
Vovó: hum Justin novamente.
Você: ai vó nada a ver..apenas vamos sair como amigos.
Vovó: ah sim claro entendo o amigo de meninas da sua idade.
Ouvi dois toques na porta.Abri um sorriso rapidamente.
Você: deve ser ele..tchau vó.
Vovó: tchau querida..se diverta.
Você: pode deixar.
Fui caminhando até a porta.Abri a mesma e o vi encostado na parede.Como ele ta gato pra caramba.Estilo de garotos de cidade grande mesmo.E esse topete...é hoje que eu tenho um infarto do coração mesmo.O que eu estou falando?
Justin: ooi
*Clica*

Você: ooi :)
Justin: nossa você está incrível.
Você: digo o mesmo de você..sabe você sem aquela calça colada e camisa xadrez.
Justin: haha vamos?!
Você: uhum.
Fui o acompanhando até um carro...tipo era o carro.Será que é dele mesmo?!
Justin: você deve estar se perguntando se é meu não é?!
Você: lê mentes?!
Justin: haha pena que não....e sim esse carro é meu.
Disse ele abrindo a porta para eu entrar.Logo em seguida entrou no banco do motorista.E dando a partida.
Você: você é totalmente diferente quando está trabalhando na fazenda da minha vó.
Justin: por que diferente?!
*Clica*

Você: sei lá..sua família é rica.Por que trabalha de servente?!
Justin: eu gosto de fazer isso...acho que dinheiro não é tudo.Acho que você deveria parar de julgar as pessoas por causa do dinheiro.
Você: ei pera ai,eu não estou jugando ninguém..apenas estou fazendo um comentário.
Justin: tudo bem não vamos discutir por bobeira.

-Pensamento do Justin on-
Ela mudou completamente.Só liga pro dinheiro.Cade a minha pequena (seu nome)?!Que não liga para a classe social e sim o gênero das pessoas?Eu vou tentar fazer ela voltar a ser o que era antes.Chegamos no salão aonde acontecia a festa da cidade...para os poucos habitantes.Descemos do carro.
Você: me desculpa eu não queria ter falado aquilo..foi por..
Justin: shiiu esquece tudo bem?!Vamos nos divertir.
Você: tudo bem..vamos lá.
Entramos no salão...a música era altas.Os habitantes todos vibrando com a música.Fomos até uma mesa onde tinha algumas bebidas.(seu nome) pegou um energético e eu peguei apenas um refrigerante...iria dirigir afinal..e sempre que bebo muito faço coisas erradas.
Você: ah Justin pelo amor de Deus..estamos em uma festa.Sai do refri.
Justin: para a sua informação eu vou ir dirigindo...não quero matar agente.
Você: eu confio em você...nada vai acontecer.Vai se diverti.
Pensei por um momento...uma latinha não vai fazer mal a ninguém.Peguei outra latinha e comecei a beber.Todos estavam dançando ao som de Sexy And I Know It.Vi (seu nome) indo em direção aonde todos dançavam.Seu corpo mexia conforme a música.Ela dançava de um jeito sensual..fazendo os homens a comerem pelos olhos.Fui indo em sua direção começando a me soltar também.
*Clica*
Você: não sabia que você dançava tão bem.
Justin: achei uma qualidade minha..sei dançar haha'
Você: bobo...vem cá.
*Clica*
Ela juntou nossos corpos e começamos a dançar juntos..sentia seu corpo se chocar com o meu.Quando ela meio que se esfregava em mim era excitante.Mas me controlei.Depois que cansamos fomos tomar alguma coisa.Me encostei no balcão e bebi um pouco do meu energético.Ela olhava para os lados parecia procurar alguém ou algo.
Justin: está procurando algo?!
Você: sim...na verdade um menino.
Quando ela falou menino eu confesso que fiquei com ciúmes .Ela conhece outro menino daqui além de mim?!
Justin: menino?!Por que?!
Você: preciso ficar com alguém....estou na seca.
Justin: vem cá.
*Clica*


Segurei fortemente em sua cintura e juntei nossos corpo.Com uma mão passei em sua nuca juntando nossos lábios.Pedi passagem com a minha língua e logo ela cedeu.Minha boca explorava cada canto da sua boca e sua fazia isso com a minha.Suas mãos estavam em minha nuca..puxando levemente meus cabelos..deixando o beijo mais quente e excitante.Encerramos pela falta de ar.Dei uma leve mordidinha em seu lábio inferior.
Você: ual isso foi.
Justin: ruim?!
Você: claro que não..foi perfeito.Olha estou descobrindo várias qualidades suas.
Justin: e isso é bom?!
Você: uhum.
(...)A noite foi bem legal.Sei lá depois do beijo o clima entre nós ficou diferente.Fomos conversando mais..e rolou mais um beijo daqueles...que deu vontade de mais e mais.Já estava de madrugada..chegamos na casa de sua vó.Abri a porta do carro e fomos caminhando rindo das minhas piadas sem graça até a porta.
Você: haha não acredito que você me faz rir com suas piadas sem graças.
Justin: talvez porque você é bobinha e ri rsrs'
Você: eu não sou boba..você que é bobo.
Justin: somos dois bobos então.
Você: tudo bem...me diverti muito essa noite.
Justin: eu também...espero que aconteça mais vezes.
Você: temos um mês inteirinho ainda...bom vou indo.
Justin: tchau..boa madrugada.
Você: para você também.
Disse ela entrando..me virei para ir embora.
Você: ah Justin?!
Justin: sim?!
Você: esqueci uma coisa.
Justin: o que?!
Você: isso.
*Clica*
--------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Finalmente rolou o beijo deles rsrs'.Se ficou uma merda desculpa meninas...a imaginação não ta muito boa hoje.Ebaa leitora nova no pedaço..seja bem vinda amore.Obrigada por todos os coment's divas.Aonde eu sou diva?!Vocês que são divas..as minhas divas.Curteem?! http://www.facebook.com/OurJerry Comeentem amorinhaas!!
Beijoos!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 3

Esse galo ta me irritando.Quando eu matar ele e colocar na panela ele vai ver quem vai ficar cantando a essa hora da manhã.Escultei batidas na porta...concerteza é a minha vó.
Vovó: querida vamos levante...você tem várias coisas a fazer.
Suspirei e fui tomar meu banho para ver se eu acordo de vez.Tomei um banho meio gelado infelizmente e me troquei (Clica).Arrumei meu cabelo e fui tomar meu café.Todos estavam sentados a mesa..devorando a comida.Me sentei.
Você: bom dia :)
Eles: bom dia.
Comecei a tomar meu café da manhã.Terminei..escovei os dentes e fui ver por onde iria começar.
Você: o que vou fazer?!
Vovó: bom pode começar a dar comida as galinhas..depois dar banho nos cavalos...molhar a horta e assim por diante..Justin vai te ajudar.
Você: fazer o que neh.
Sai de casa e fui indo em direção aquele celeiro procurar Justin...e lá estava ele abotoando sua camisa xadrez.
Você: é Justin?!
Justin: o-oi.
Você: vim fazer as tarefas...ou melhor tentar fazer.
Justin: ah sua vó me avisou.É bem simples...por onde quer começar?!
Você: por mim não iria fazer nada disso.
Justin: ai você vai ter que se explicar com a sua vó.
Você: não aguento mais ficar aqui então...vou fazer isso para ir embora logo.
Justin: comida as galinhas?!
Você: vamos..elas não vão com a minha cara.
Justin: haha é só não espantar elas.
Disse ele pegando um saco com sei lá o que..acho que é ração,milho vai saber.
Você: está dizendo que eu sou feia?!
Disse o encarando de braços cruzados e arqueando a sobrancelha.
Justin: n-não...pelo contrário você é linda.
Disse ele meio nervoso passando sua mão atrás da nuca.
Você: vamos?!
Justin: vamos.
Fomos indo até o galinheiro...Justin abriu o pequeno portão e entrando.Me escondi atrás dele..meio que o encochando e agarrando sua blusa.
Justin: eu quero ficar com a minha blusa viu.
Você: elas vão me atacar que nem ontem.
Justin: calma..elas não vão te machucar.
Você: como você pode ter tanta certeza?!
Justin: estarei aqui..nada vai acontecer.
Ele disse todo fofo..mais ficou vermelhinho...como ele fica tão fofinho com vergonha.Estava um clima meio tenso nesse momento..então quebrei o silêncio.
Você: o que eu faço agora?!
Justin: taque a comida perto delas que elas vem.
Você: é pelo menos isso é fácil.
(...)Ah desisto...eu nem sei como molhar esses legumes.
Você: argh desisto.
Justin: é só você espirrar a água.
Você: você é acostumado a fazer isso eu não.
Justin: olha como é simples.
Senti um arrepiou quando ele ficou por trás de mim me encochando..suas mãos deslizaram pelo meu braço até a minha mão que segurava a mangueira e me guiou para espirrar a água da mangueira.
Justin: viu não é difícil.
Disse ele sussurrando em meu ouvido...me fazendo ficar mais arrepiada ainda.Esse seu cheiro é tão bom..é doce.
Justin: é d-desculpa.
Disse ele se afastando de mim.
Você: não foi nada demais.
Justin: ah acho melhor você ir almoçar.
Você: mais e você?!
Justin: vou para casa..depois agente termina de fazer as tarefas.
Você: tudo bem.Então até mais tarde.
Justin: até..pequena.
Eu ouvi bem?!Ele me chamou de pequena?!Esse sussurrou a última palavra..mais isso me fez lembrar.Ele me chamava assim...é as lembranças estão voltando.
(...)O almoço foi normal como sempre..chato..sem assunto.Necessito de sinal e internet..estou ficando louca sem isso.
Você: vó aqui não tem internet não?!
Vovó: aqui é bem difícil...mais na casa do Justin pega.
Você: eu não vou ir na casa dele para usar o computador.
Vovó: você que sabe.
Você: mais tarde eu quero ir a cidade..ir em alguma balada,shopping.
Vovó: aqui você não vai encontrar nada disso..mais vai ter uma pequena festa da cidade.Podemos ir..e quem sabe você não vai com o Justin.
Você: vó por favor pare de falar dele.
Vovó: tudo bem não está mais aqui quem disse.
Você: eu vou ir lá dar banho nos cavalos.
Vovó: você está se acostumando.
Você: não..quer dizer é legal.Justin me ajuda bastante.
Vovó: o Justin?!Hum acabou de falar dele novamente.
Você: argh vó para.
Disse saindo da casa e indo em direção ao local onde se encontra os cavalos.Me sentei naquelas palhas e fiquei esperando por Justin.Finalmente o vi entrando.Como ele não passa calor o dia inteiro com essas roupas quentes?!
Justin: demorei?!
Você: um pouco..mais tudo bem.
Justin: vamos começar?!
Você: uhum.
Ele foi indo em direção aonde se encontra os cavalos.Abriu uma portinha para um deles.
Justin: pode indo soltar os outros?!
Você: ah claro.
Fui indo fazer isso...agora todos estavam do lado de fora.Justin chegou com baldes cheios de sabão,a mangueira.
Justin: sabe fazer isso neh?!
Você: Justin eu não sou tão burra.
Justin: para quem não sabe nem molhar plantas.
Você: nossa valeu. *bico*
Justin: haha eu só tava brincando boba.Seu bico não mudou nada.
Você: e você também não mudou nada.
Disse esfregando o cavalo,enquanto ele o molhava com a mangueira.
Justin: está se lembrando?!
Você: aos poucos.É que passou tanto tempo.
Justin: sim foi...nunca queria que fosse esse tempo todo longe de você.
Você: então você sentiu a minha falta?!
Justin: você não faz ideia minha parceira.
Você: parceira?!
Justin: sim..agente não desgrudava um do outro.Sempre estávamos juntos..fazendo tudo.
Você: haha e me contarão que agente deu nosso primeiro "beijo" em baixo da mesa.
Justin: eu não era nada romântico...tinha que ser escondido haha'
Você: tudo que é escondido é mais gostoso.
Justin: e você não deixou seu lado de aventureira.
Você: acho isso legal ué.
Continuamos a dar banho nos cavalos...relembrando o que passamos juntos quando eramos crianças.Não acredito que tinha me esquecido desses momentos.Senti água sobre mim e em seguida uma risada.
Você: não acredito que você fez isso.
Justin: o que vai fazer?!Me bater?!
Você: quem sabe..mais antes.
Peguei meu balde cheio de sabão e taquei nele.
Justin: ai ai ai.
Você: ah vai chorar agora baby?!
Justin: ta ardendo meu olho.Ai
Você: para de ser dramático Justin.
Justin: eu to falando sério..vê ó.
Me aproximei mais dele..ele abriu seus olhos que estava um pouco vermelho.Seus olhos são hipnotizantes.Senti sua mão segurando minha cintura e a outra no meu rosto...e foi se aproximando mais e mais.Sentia sua respiração se confundir com a minha...nossos narizes se tocaram..e senti seus lábios se rosarem com os meus..não grudando eles completamente.
Você: é..hum..vamos terminar?!
Disse me afastando dele.
Justin: a c-claro.
(...)Finalmente chega de tarefas por hoje.Terminamos de guardar as coisas e o fiquei encarando enquanto ele guardava o último cavalo.Já estava escurecendo.
Justin: por hoje é só.
Você: é..mais foi divertido.
Justin: é..relembramos os velhos tempos.
Você: como está seu olho?!
Justin: ah foi nada.
Você: é sério não queria ter feito isso.
Justin: acontece relaxa...então vamos?!
Você: vamos.
Disse saindo daquele lugar...Justin trancou o portão e o fiquei olhando.
Justin: então boa noite.
Você: boa noite...até amanhã.
Justin: até.

-Pensamento do Justin On-
A vi se retirando do local.Vai Justin chama ela para sair hoje.
Justin: (seu nome).
Ela parou e se virou para trás.
Você: oi?!
Justin: é você quer..sei lá irmos a festa na cidade?!
Você: hoje?!
Justin: sim...se você quiser e se não tiver cansada.
Você: eu vou adorar :)
Justin: pode ser daqui uma hora?!
Você: sim..estarei te esperando.
Ela sorriu me fazendo sorrir também.Consegui..a chamei para sair.E ela aceitou.O momento do nosso quase beijo voltou em minha mente...ele não aconteceu,mas vou conseguir fazer acontecer.
------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai amoras como ficou?!Desculpa por não postar ontem..dia cheio.Obrigada pelos coment's divas.Comeentem jujubas!!!
-Mini história do que houve na minha sala-
Menino: tem um ratinho aqui na sala.
Eu: aonde?!Sério?!
Menino: é...sabe como ele chama?!
Eu: não..como?!
Menino: Jerry.
Eu: não é não...o "amigo" do Justin que é o Jerry. U.U
Menino: o que?!O.o
Eu: abafa que o professor ta vindo ai.


Tive que contar kkkkk'.Ouviram Turn To You?!P-E-R-F-E-I-T-A...cara tipo sem palavras.Eu já estou chorando aqui...imagina a Pattie?!Justin para de ser tão fofo...mentira para não.
Beijoos!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 2

Me virei para ver quem era.Um garoto dos olhos cor de mel..cabelos loiro escuro.Até que era bem atraente.
Você: não precisa eu sei me virar sozinha.
xxx: tem certeza?!
Disse apontando o chão mostrando vários ovos quebrados ao me redor.Suspirei com sua atitude.
Você: por que você não volta o que estava fazendo...é..
xxx: Justin.
Você: ah então você é o famoso Justin.
Justin: famoso?!
Você: meu pai e minha vó não pararam de falar de você.
Justin: espera..você a (seu nome)?!
Você: sou.
Justin: nossa quanto tempo.
Você: bom isso já não sei.Tenho que ir.
Disse me retirando daquele galinheiro.Não acredito que beijei esse gatinho..foi só um selinho mais tudo bem.5 anos nem sabia o que era beijar.Fiz um sinal de negação com a minha cabeça voltando para "casa".
Vovó: aonde estão os ovos?!
Você: é que sabe...eu não consegui pegar.
Vovó: to vendo que vai ser difícil esse mês para você.
Você: finalmente alguém me entendeu..posso voltar para casa?!
Vovó: é não.
Você: argh...eu vi o tal do Justin.
Vovó: sério como foi?!Se abraçaram?!Se beijaram?!
Você: ei não sou qualquer uma que beija o primeiro na frente.E foi normal ué..continuo não me lembrando dele.Mais ele é bem gatinho para um caipira. *mordida no lábio inferior*
Vovó: parece que tem alguém apaixonada aqui.
Você: nunca..você acha que eu vou beijar ele?!Sonha vó.
Vovó: bom vá lavar as mãos e tomar seu café.
Fui até o banheiro e lavei minhas mãos.Voltei para a cozinha e todos meus tios estavam sentados comendo que nem animais.
Tio Carlos: olha quem voltou nossa meninha.
Você: sim meus tios queridos.
Tia Carla: como você está linda querida. *abraço*
Você: bom isso eu já sabia..mais valeu o elogio.
Tio José: é o garotinha da cidade metidinha.
Você: também te amo tio.
Disse me sentando ao seu lado e começando a tomar meu café da manhã..sem nenhuma gordura.Faz mal a saúde e ao corpo também.

-Pensamento do Justin On-
Não acredito..ela voltou.Nossa faz tanto tempo.Ela nem se lembra de mim.Ela mudou completamente...seu corpo está tão definido.O brilho do seu olhar não mudou nada.Estava molhando a horta da Dona (seu sobrenome).Quando esculto uma voz angelical.
Você: ah Justin neh?!
Justin: é.
Você: minha vó pediu alguns pés de alface..será que você poderia pegar?!
Justin: claro.
Fui indo até o pé de alface e escolhendo os melhores.
Você: por incrível que pareça eu não consigo me lembrar de você.
Justin: algumas coisas saiam da mente..principalmente quando não significa nada.
Disse meio canis baixo...ou seja eu sou um nada para ela ter me esquecido.Mais jamais a esqueci.
Você: você está dizendo que você não é um nada?!
Justin: talvez.
Você: as pessoas não são um nada..cada um tem uma qualidade.
Justin: talvez eu não tenha nenhuma.
Disse me levantando e entregando os alfaces em sua mão.Quando tocamos nossas mãos uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo.
Você: tenho certeza que você tem.Apenas precisa ser descoberta.
Justin: quer mais alguma coisa?!
Você: não obrigada.
Justin: precisar é só chamar.
Ela deu um sorrisinho e se virou indo embora.Não deixei de dar uma pequena espiada em seu corpo por trás...me deixou louco.Se controla Justin.

-Seu pensamento on-
Estava entediada.Cara nada para fazer nesse lugar.Peguei meu caderno de desenhos e comecei a desenhar alguns vestido da minha futura coleção que vou tentar lançar na minha carreira.
(...)Fiquei tão entretida nos desenhos que logo ficou a noite.Fui tomar um banho para tirar aquele cansaço de não fazer nada.Estava meio friozinho então coloquei um shorts e uma blusa de frio fina.Desci para comer alguma coisa.Desci as escadas cantarolando meio baixo..vai saber se tem alguém dormindo.Vi minha vó...conversando com uma mulher.E Justin?!O que ele ta fazendo a essa hora aqui?!
Vovó: isso é maneira de descer quando temos visitas?!
Você: e eu ia lá saber que tinha visita.
Vovó: não vai cumprimentar a Pattie?!Ela está morrendo de saudades de você.
Você: olá Pattie.
Pattie: olá querida..que saudades *abraço*
Vovó: ela não se lembra do pessoal...então é questão de tempo.
Pattie: entendo...mais tem uma pessoa aqui que nunca a esqueceu.
Disse apontando para o Justin...que ficou todo vermelinho.
Você: sério?!
Justin: pois é.
*Clica*

-Pensamento do Justin On-
Minha mãe sabe como me deixar com mais vergonha ainda.Quando a vi naquele pijama não pude controlar a vontade de morder os lábios.Ela é tão sexy.Acho que minha percebeu que eu estou quase babando.
Pattie: bom acho que está na hora de irmos neh Justin?!
Justin: é...vamos.
Pattie: tchau querida foi bom te rever.
Você: digo o mesmo..apesar de eu não me lembrar muito de você.
Pattie: fique tranquila...logo logo se lembra novamente.
Você: espero.
Vai Justin seu tonto fala tchau para ela..e vai dar um beijo em seu rosto.
Justin: tchau (seu nome).
Você: tchau Justin.
Ela veio até a mim e me deu um beijo na bochecha.Um arrepio percorreu pelo meu corpo.Toda vez que chego perto dela eu fico nervoso...por que será?!

-Seu pensamento on-
Estava apenas eu e minha vó nesse momento.Nossa como o Justin é cheiroso...ele estava com uma roupa normal..não com aquela roupa de hoje cedo.Calça apertada,botas e blusa xadrez.
Você: a quanto tempo Justin trabalha aqui?!
Vovó: mais ou menos dois anos.
Você: ele mora por aqui?!
Vovó: a família dele tem uma fazenda ao lado da nossa.
Você: pera ai..ele é rico e trabalha aqui?!
Vovó: querida dinheiro não é tudo na vida.Ele gosta de fazer isso.
Você: péssimo gosto dele..mais cada um tem seu gosto.
Vovó: vá dormir que amanhã você vai ter tarefas a fazer.
Você: tarefas?!
Vovó: sim..boa noite. *beijo na testa*
Subi para meu quarto novamente.Peguei meu celular para ligar para a minha best.Mais cade a porra de sinal?!Oh merda..odeio fazendas.Em meio aos meus pensamentos dormi.E que por incrível que pareça Justin veio em minha mente.
------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas eu estou muito feliz..sério mesmo.Culpa de vocês U.U Esses coment's fofos e perfeitos me deixam emocionada demais.Eu só tenho que agradecer todas vocês pelo carinho e força que me dão todos os dias para eu continuar com as ibs.Gostaria de responder todas mais sem tempo mesmo.Mais quero que saibam que leio todos os coment's.Siim eu vi a apresentação do Jus..perfeita,maravilhosa,quente,sexy e muitas mais.Para quem pediu indicação vou colocar na página de recomendação ok fofas?!Comeenteem!!
Beijokaaas!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fix a Heart - Capítulo 1

-Seu Pensamento On-
Indo para um mundo totalmente a contrário do meu.Meu pai me obrigou a entrar nessa camionete e ir passar um mês na fazenda da minha vó.Tem coisa pior?!Que passar um mês em um fazenda...sem fazer nada.
Você: pai posso ainda me atirar na frente do carro e você me atropelar?!
Seu pai: não adianta (seu nome) você vai passar esse mês na casa da sua vó.
Você: isso faz parte do meu castigo?!Porque eu estava beijando um menino na festa?!
Seu pai: vocês não estavam se beijando...e sim quase se comendo.
Você: ah pai pelo amor de Deus.
Seu pai: esquece...nada vai fazer eu mudar de opinião.
Bufei e me afundei meu corpo no banco.Olhei a paisagem e apenas via mato e mato.Essas férias serão longas.Depois de horas naquele carro chegamos a uma grande porteira e já a vista da grande casa da vovó (Clica).Meu pai estacionou a camionete em frente a grande casa.A observei por um momento.Meu pai abriu o porta malas e tirou as minhas seis malas e mais duas malinhas pequenas.
Seu pai: para que tudo isso de mala?!
Você: pai sabe o que é passar 1 mês aqui?!Tenho que ficar bonita ué.
Seu pai: mulheres *revirou os olhos* me ajuda a pegar o resto das malas.
Você: eu não vou carregar as minhas malas não.
Seu pai: que tal mais um mês aqui?!
Você: argh isso é injusto.
Peguei o resto das minhas malas..meu pai abriu a porta principal e fomos entrando.É até que minha vó tem bom gosto..logo a vi descendo as escadas.Com seus trajes meio..a deixa para lá.
Vovó: ah que saudades de vocês.
Disse me abraçando fortemente.´
Você: também estava com saudades vovó.
Seu pai: olá mãe.
Vovó: olá meu querido. *abraço*
Você: bom esse momento está lindo mais eu preciso saber aonde é meu quarto para me descansar.
Vovó: você vai ficar no mesmo quarto de sempre.Está tudo arrumadinho.
Você: ainda bem...ah onde é?!
Seu pai: ela não se lembra de nada.
Vovó: percebi...o corredor vire a direita e última porta.
Você: brigadinha...pai me ajuda?!
Seu pai: fazer o que neh.
Peguei algumas de minhas malas e fui subindo as escadas.Já estava ofegante..carregar essas malas pesadas não é fácil não.Procurei a porta certa e abri.Até que o quarto era bem agradável (Clica).
Seu pai: é num mudou nada por aqui.
Você: eu nem me lembro.
Seu pai: novidade.
Vovó: e ai o que achou?!Está do jeito que você deixou da última vez.
Você: é bem agradável...apenas mudar algumas coisinhas.
Vovó: então o que quer fazer?!Andar a cavalo?!Dar comida aos patos,galinhas.
Você: mais nem morta que eu vou dar comida para esses bichos.
Vovó: rever o Justin?!
Você: quem?!
Vovó: o Justin querida...não se lembra dele?!
Você: não.
Seu pai: ela nem se lembra do que comeu ontem.
Você: eu só não me lembro desse tal de Justin...meu primo?!Tio?!
Seu pai: aham primos se beijam.
Você: eu jé beijei esse menino?!
Vovó: sim..vocês tinha 5 anos mais foi só um selinho..e ainda por cima de baixo da mesa.
Você: enfim eu não me lembro..e não estou com vontade de "rever" esse menino.
Vovó: não te reconheço mais querida.
Seu pai: nem eu mãe.
Você: as pessoas mudam queridos..bom agora eu vou descansar.
Seu pai: tudo bem..até daqui um mês filha. *abraço*
Você: até pai :)
Eles saíram do quarto.Coloquei minhas malas sobre a cama e a as abri.Comecei a organizar as minhas roupas no guarda roupa.Fui abrir um pouco a janela para entrar um ar.Vi ao longe um garoto correndo em um cavalo marrom.Ele parece ser bonitinho.Do que eu to falando?!Deve ser um caipira.Alguns são bonitinhos..mais isso não vem ao caso.
(...)Esse galo cantando a essa hora?!6:00 da manhã?!Coloquei o travisseiro em meu rosto pois a luz do sol nascendo invadia o quarto.Ouvi a porta sendo aberta.Tirei o travisseiro do rosto para ver quem era.
Vovó: bom dia meu amor.
Disse ela abrindo as cortinas..puts fiquei cega de vez.
Você: bom dia?!Vó é cedo..deixa eu dormir.
Vovó: nada disso..o dia está lindo lá fora.Aproveite.
Você: aproveitar aqui?!Só tem mato.
Vovó: bom vamos arrumar algo para você fazer...que tal começando a buscar alguns ovos no galinheiro?!
Você: ovos?!Quer dizer espantar as galinhas e correr atrás de ovos que nem uma louca?!
Vovó: é..viu você até sabe o que fazer.Vai lá.
Ela saiu e fechou a porta.Me levantei e fui tomar um banho.A água era um pouco gelada..a merda.Me sequei e me vesti (Clica).Coloquei uma bota...para andar nesse barro do caramba.Desci as escadas e minha vó fazia algo no fogão.
Você: to pronta.
Vovó: tudo bem querida...bom seus tios jaja vão descer.Eles estão morrendo de saudades.
Você: ah eu também...volto já.
Sai da casa..na varanda respirei fundo sentindo aquele cheiro nada agradável do ambiente.Fui caminhando até aquele galinheiro que era bem longe por sinal.Finalmente cheguei.E agora o que eu faço?!Entrei naquele lugar..algumas galinhas se encontravam nos chão andando para os lados.Outras naquelas caixas com seus ovos em baixo.Algumas galinhas vinhas ao meu encontro e desviava rapidamente.Fui até uma galinha e tentei espantar para ela sair da caixa.
Você: sai sai...eu quero o ovo sua galinha.
Comecei a mexer aos mãos de uma forma para espanta-la.Ela foi para cima de mim...
Você: aah sai sua galinha imunda.
Derrepente as galinhas começaram a fazer aquele barulho e correrem apavoradas paras os lados.E eu tentando catar aqueles ovos..mais elas não deixavam.
Você: parem parem caramba.
Estou ficando louca?!Falando com galinhas?!
xxx: haha quer ajuda ai?!
Disse uma voz rouca mais ao mesmo tempo sexy atrás de mim.
-------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai como ficou?!Meninas algumas pensaram que iria ter a terceira temporada certo?!Mais não vai ter..quis deixar aquele ar de suspense mesmo..como eu sou do mal kkk'.Obrigada pelos coment's divas.Comeentem jujubas!!!
Beijooos!!

domingo, 6 de maio de 2012

Forbidden Love- Capítulo 5 (2º Temporada)

-Seu pensamento on-
Senti que estava deitada sobre algo fofo..abri meus olhos lentamente...pois a luz invadia meus olhos me fazendo ficar meio tonta.Ouvi uma voz rouca me chamar.
Justin: finalmente você acordou...como se sente?!
Você: estranha..e minha cabeça dói.
Justin: é normal isso...mais daqui a pouco passa.
Senti uma sensação de fome...mais não de comida e sim de sangue.Mordi meus lábios imaginando o gosto.
Justin: está como fome?!
Você: sim...muita.
Justin: olha é melhor você tomar sangue de animais..porque os sangues humanos podem te deixar agressiva.
Você: e sangue de vampiro?!
Justin: pode a até pode.
Você: posso provar o seu?!
Justin: claro que pode...mais vai com amor.
Você: eu jamais seria capaz de te machucar lembra?!
Justin: para sempre.
Ele ficou por cima de mim procurando meus lábios com pressa.Quando seus lábios se juntam ao meus as borboletas no estomago começam aparecer.Sua língua pediu passagem e claro que eu cedi..nossas línguas se tocavam com uma certa pressa...mais o beijo não deixava de ser romântico mais ao mesmo tempo quente..muito quente.Pela bendita falta de ar nos separamos com selinhos demorados.Passei meus lábios pelo o canto de sua boca..indo para a bochecha..dei uma mordidinha em sua orelha e depois finalmente seu pescoço.Eu não sabia o que fazer...mais quando seu cheiro entrou pelas as minhas narinas senti meus dentes ficarem pontudos e meus olhos mudarem de cor.Quando fiz um pequeno furo seu sangue começou a escorrer..lambi um pouco e era maravilhoso..finalmente comecei a abocanhar seu pescoço.Ouvi seu gemido rouco entrar pelo meus ouvidos..confesso que isso me deixou excitada.

-Pensamento do Justin on-
Quando senti ela chupar meu sangue foi uma sensação boa..muito boa.Os gemidos da minha boca não eram mais controlados então deixava eles saírem.Depois de longos minutos sua boca saiu do meus pescoço...e indo para meus lábios.Senti o gosto do meu próprio sangue..mordi seus lábios em uma forma de dizer que estava gostando.Me deitei ao seu lado fazendo cafuné em seus cabelos.
Você: o que será que o futuro nos guarda?!
Justin: bom eu acho que coisas maravilhosas...porque eu te esperei por tanto tempo.O futuro não importa para mim..desde que você esteja ao meu lado..tudo ficará bem..perfeito.
Você: já disse e vou repetir você é perfeito.
Justin: e você é perfeita..perfeita para mim.
Selei nossos lábios..ela deu uma leve mordidinha me fazendo separar nossos lábios.
Justin: o que houve?!
Você: eu senti ele ou ela chutar.
Justin: sério?!Mais já?!
Você: você mesmo não disse que eles se desenvolvem mais rápido..olha a minha barriga cresceu bastante.
Justin: deixa eu sentir.
Coloquei minha mão sobre sua barriga..quando a toquei senti um chute em minha mão..me fazendo abrir um sorriso de orelha a orelha.
Justin: ei filhão..aqui é o papai.quero que saiba que estaremos muito felizes quando você vier..te amo.
Dei um beijo em sua barriga.
Você: você nem sabe se é menino bobo.
Justin: mais eu sinto...mais o que vier estaremos felizes...e vamos ama-lo muito.
Você: claro *selinho*

-6 meses depois-

-Seu pensamento on-
Durante esses seis meses foi meio complicado.Contar para a minha família e amigos que eu estava grávida não foi fácil...mais isso passou..agora todos querem me mimar e ser madrinha e padrinho do nosso baby..sim é um menino..e vamos colocar o nome de Drew...porque tenho certeza que ele vai ser parecido com Jus..e é uma homenagem a ele..pois ele tem sido tudo para mim...e sempre vai ser.Eu estava enorme...eles falaram que logo logo o garotão vai ver o mundo aqui fora...mais ainda está me preocupando...mesmo eu sendo vampira é perigoso.Senti braços me abraçarem por trás e fazer um carinho em minha barriga.
Justin: vai ficar tudo bem..eu estarei ao seu lado.
Senti seus lábios em meu pescoço...me fazendo arrepiar.
Você: promete?!
Justin: eu prometo.
Senti a minha barriga ser chutada forte...me fazendo gemer de dor.
Justin: o que foi?!Está doendo?!
Você: sim estou sentindo uma pontada muito forte na barriga.
Logo foi de novo só que agora mais forte..e um líquido descer pelas as minhas pernas.
Você: Jus...
Justin: oh meu Deus..calma amor vem.
Ele me segurou no colo e correu para a sala onde todos estavam.
Justin: gente vai nascer.
Pattie: temos que levar ela no hospital rápido.
Jaremy: não podemos levar ela a um hospital...as suas reações são fora do comum..os médicos vão estranhar e pode dar tudo errado.
Justin: pai vamos ter que ir rápido...ela está ficando fraca e ficando com mais dor.
Harry: somos formados em medicina...então vamos fazer o parto.
Você: o-o que?!
Justin: calma meu amor vai dar tudo certo. *beijo na testa*

-Pensamento do Justin on-
Estávamos em uma pequena sala de mini cirurgia.Estava ao seu lado segurando suas mãos que apertavam fortemente..enquanto suas dores aumentavam cada vez mais.
Você: Jus..
Disse ela é um sussurro.
Justin: diga meu amor.
Você: s-se eu não..aguentar..p-promete que vai cuidar dele?!C-com todo o amor e c-carinho?!
Justin: eu prometo meu amor...mais você vai aguentar firme.. lembra?!Estarei sempre ao seu lado.
Você: eu s-sinto que n-não vou a-aguentar.
Justin: vai vai sim.Eu acredito nisso.
Você: eu te amo.
Justin: eu também te amo muito meu amor.
Selei nossos lábios formando apenas um selinho demorado.
Harry: acho melhor você sair Justin.
Justin: não...eu vou ficar aqui.
Jaremy: Justin por favor...vamos fazer o possível para que tudo ocorra bem.
Você: v-vai meu amor...é m-melhor.
Justin: o melhor é eu ficar aqui ao seu lado.
Senti braços me puxarem para fora da sala.Comecei a me debater.
Justin: me solta Josh..eu preciso ficar com ela.
Josh: ela vai ficar bem cara..vai dar tudo certo.
Jenna: onde está ela?!Como ela está?!
Justin: ela está em trabalho de parto.
Jeremy: como?!Por que vocês não a levaram para um hospital?!
Pattie: p-porque não iria dar tempo...mais meu marido e Harry sabem o que estão fazendo.
Jenna: é bom mesmo.

(...)As horas passando e nada...todos estavam aflitos.Não ouvia mais sua voz ou seus gritos de dor...o que me partia o coração.Logo ouvimos um chorinho fino e alto.Drew..o nosso meninão nasceu.Depois de longos minutos a espera de notícias Harry saiu da sala.
Justin: como ele está?!Como ela está?!Ela está acordada?!
Jenna: queremos vê-los.
Jeremy: como minha irmã está?!
Harry: o Drew está bem....mas.
Justin: mas o que?!Você está me assustando.
Harry: a (seu nome) não resistiu.
Meu mundo desabou...Jenna e Jeremy se abraçaram e começaram a chorar.Minha mãe derramou algumas lágrimas também.E eu?!Estava sentado no chão derramando muitas lágrimas...por que?!Por que tirou ela de mim?!Eu não acredito.
Justin: não pode ser....não.Eu quero ela de volta para mim.
Harry: sinto muito.
Justin: por que?!Por que?!
Pattie: calma meu filho.
Justin: não tem como mãe....minha vida se foi.A menina que eu mais amei se foi.Para longe de mim.
Minhas lágrimas não eram mais controladas.Minha vida não vai ter mais sentido.
Justin: e-eu quero vê-la.
Harry: claro.
Entrei naquela sala com um certo receio..vi meu pai segurando aquela pequena coisinha...meu filho.Caminhei até aquela cama e vi seu rosto mais pálido..sua boca não era mais rosada como antes.Fiz um pequeno carinho em seu rosto...e as lágrimas voltaram a tomar conta do meu rosto.
Justin: por que meu amor?!Por que você se foi para longe de mim?!Minha vida não vai mais ter sentindo sem você ao meu lado.Eu prometo que vou cuidar do nosso meninão..eu prometo.Nunca nenhuma garota vai tomar seu lugar no meu coração..porque você é a única.Você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida..e ninguém irá mudar isso.Eu te amo minha pequena.
Juntei nossos lábios pela a última vez...fui caminhando até meu pai para vê-lo.O peguei no colo uma sensação  boa tomou conta de mim.O meu tesouro está em meus braços.
(...)O que me resta são lembranças...que tomam conta da minha mente.Estava sentado em um banco da praça vendo Drew brincar na areia com outras crianças da sua idade..seus 3 aninhos.Ele se parece bastante comigo mais tem coisas semelhantes a ela.Desviei meu olhar para os cantos do parque.A vi...eu tenho certeza é ela.Seus olhos com aquele brilho..seus lábios rosados..seus cabelos lisos.Seu sorriso...que me faz sorrir automático.
Justin: (seu nome)?!
A garota olhou em minha direção...será ela?!Seu olhar..sua voz..seu jeito..jamais sairão de minha mente..porque ela sempre será única na minha vida.

                                                    Fim....ou um novo começo!!
---------------------------------------------------------------------------------------
Acabou amorinhas essa ib.Gostaram dela?!Queria agradecer todas que acompanharam essa ib..foi muito especial para mim..sério mesmo de coração.Mais calma ai meninas ainda não acabou..vai ter muitas ibs pela frente rsrs'.Se preparem para a nova.Obrigada pelos coment's gatinhas!!!Comeentem!!
Indicando > http://muchlovebieb.blogspot.com.br/ < Vejam amores!!
Beijooos!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Forbidden Love- Capítulo 4 (2º Temporada)


-Seu pensamento on-
O mundo desabou em cima de mim.Um filho...eu sou muito nova.Sai dos braços de Justin..limpei algumas lágrimas com a palma da minha mão.Suspirei e disse.
Você: eu vou ir tomar um ar.
Pattie: eu sei que isso é um choque para você...mas vai dar tudo certo.
Você: obrigada.
Sai de lá e fui para a frente da casa.Coloquei meus cabelos para trás e o vento gelado tomou conta do meu rosto.Me fazendo fechar os olhos e suspirar.Senti braços rodear em minha cintura e sua respiração no meu pescoço..me fazendo arrepiar.
Justin: está bem?!
Você: estou em choque ainda..é estranho.
Justin: eu também estou em choque.É entranho para mim também..sabe ter uma coisinha se formando ai dentro.
Disse ele colocando sua mão na minha barriga fazendo um pequeno carinho.
Você: o que pode acontecer comigo se eu não me transformar?!
Justin: olha *suspiro* é perigoso você morrer..até antes dessa criança nascer.
Você: ele ou ela será vampiro?!
Justin: provavelmente sim...eles se desenvolvem mais rápido.E podem machucar.
Você: eu não sei o que fazer.
As lágrimas voltaram a tomar conta do meu rosto.Justin me abraçou fortemente.Emperrei meu rosto em seu pescoço e senti seu cheiro.
Justin: eu não quero que você se torne uma vampira...mais não quero que você morra.
Você: e se...não seria capaz de fazer isso.
Justin: está pensando em..em abortar?!
Você: estou...mais não seria capaz de fazer isso..essa criança não tem culpa.
Justin: eu não sei o que vamos fazer.
Você: eu quero me transformar.
Justin: eu não posso fazer isso.
Disse ele abaixando sua cabeça e fitando o chão.Peguei em seu queixo e ergui em direção aos meus olhos.
Você: Jus eu quero fazer isso..mesmo eu estando com medo.
Justin: eu vou te machucar.
Você: lembra?!Você nunca iria me machucar...eu confio em você.
Justin: vamos esperar até a noite.
Você: tudo bem.

-Pensamento do Justin on-
Eu não estou pronto para transformar alguém..e principalmente ela.Eu vou machuca-la mesmo que eu não queira.Estamos agora nos curtindo por um momento..a hora está chegando.
Justin: você tem mesmo certeza que quer isso?!
Você: tenho mais que tudo...eu não quero que ninguém sai ferido nessa história.
Justin: você sabe que quando se transforma em vampiro...muita coisa muda.
Você: eu sei..mais eu vou fazer isso e pronto.
Justin: como sua família vai reagir a isso?!
Você: eu não sei...mais vai dar tudo certo.Tenho certeza que você vai estar ao meu lado.
Justin: sempre meu amor *beijo*
Fomos interrompido por batidas na porta.
Justin: ENTRA!!
A porta se abriu e quem saiu de lá foi Josh.Ele nos olhou e disse.
Josh: (seu nome) posso falar com você?!
Justin: sobre?!
Nossa eu nem um pouco com ciúmes.
Josh: Justin larga a mão de ser ciumento..apenas quero falar com ela.Eu não vou roubar ela de você.
Justin: nem tente.
Você: eu já volto Jus..é rápido. *selinho*
Ela saiu do quarto..será que eu deveria deixar eles conversarem?!O que ele quer com ela?!

-Seu pensamento on-
Chegamos a sala e nos sentamos.
Você: diga.
Josh: eu queria te pedir desculpas.
Você: pelo o que?!
Josh: por tudo..eu tentei te separar do Justin.
Você: isso já passou.
Josh: e eu não quero que você se transforme.
Você: olha eu ainda estou assustada com tudo isso..mais é preciso.Pensa bem se eu não me transformar eu posso morrer....ou se não eu iria tirar essa criança...mais jamais farei isso.
Josh: só queiro que saiba que eu ainda continuo te amando.
Você: Josh..por favor.
Josh: eu sei eu sei...mais só queiro que saiba disso.E eu preciso disso.
Você: disso o que?!
Josh: disso.
Senti ele segurar fortemente minha cintura e juntar nossos corpos..e em seguida sua língua explorar a minha boca.O que eu estou fazendo cedendo?!Me separei delicadamente dele.
Você: Josh você não poderia ter feito isso...eu estou com o Jus e o amo.
Josh: você vai se esquecer do que acabou de acontecer.
Seus olhos me olharam profundamente.Fechei meus olhos e os abri de novo...Josh sumiu.Me assustei com a voz rouca de Justin me chamando.
Justin: terminaram de se falar?!
Você: s-sim..aconteceu algo?!
Justin: está na hora.
Você: ok vamos lá.
Fechei meus olhos e suspirei...senti seus braços rodear minha cintura em um perfeito abraço caloroso.
Justin: vai ficar tudo bem.
Você: eu sei que vai..vamos.
Subimos novamente para o seu quarto.Ficamos um de frente para o outro..olhando olho a olho.
Você: como vai acontecer?!
Justin: eu vou te distrair..tenta relaxar..eu sei que é difícil..mais eu vou com cuidado.
Você: eu vou tentar ficar relaxada.
Senti ele juntar nossos lábios formando um selinho demorado..depois sua boca passar pela a minha bochecha...orelha me fazendo arrepiar e depois o pescoço.Onde ele distribuiu beijos calorosos..e logo senti uma dor imensa no local.Sentia o sangue escorrer pelo meu pescoço..seus dentes abocanhar meu pescoço.Gemi de dor...eu não estava aguentando de tanta dor.E vi tudo ficar preto.
---------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Amoorinhas desculpa por não ter postado ontem minha net ta uma merda.Se der a noite eu posto mais um capítulo por esse ter ficado curto ok?!Obrigadaa pelos coment's divaas!!!Comeenteem!!!
Viram Boyfriend?!Aaaaaaaa morri..muito perfeito. #Swaaag
Sigaaam ai meninas twitter novo @Our_Jerry.
Beijokaas!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Forbidden Love- Capítulo 3 (2º Temporada)

-Pensamento do Justin On-
Como é bom acordar ao seu lado..sentir ela em meus braços.Pensei que jamais a teria em meus braços.Comecei a distribuir beijinhos pelo seu rosto angelical.
Você: não quero acordar. *bico*
Justin: vai sim preguiçosa..vamos amor .
Você: pronto acordei..bom dia.
Justin: bom dia linda. *selinho*
Você: você está bem carente em rsrs'
Justin: cura ela?!
Disse me deitando em seu colo..abraçando sua cintura enquanto ela fazia cafuné nos meus cabelos.
Você: vai levanta..temos que nos arrumar e ir para a escola.
Justin: ah não....ta tão bom aqui.
Você: Jus é sério.
Justin: ta bom ta bom...mais pelo menos vamos tomar banho juntinhos?!
Você: hum pode vai.
Levantamos e fomos abraçadinhos até o banheiro.Nos dispimos e tomamos nosso banho.Com beijos e carinhos...tentei algo a mais..mais sem sucesso.Minha mãe emprestou uma roupa para ela..até pelo menos ela se trocar na casa dela.Me vesti e a fiquei esperando.Tomamos o café e fomos indo em direção a sua casa.

-Seu pensamento on-
Essa pergunta me martelava na cabeça.Vou tirar essa minha dúvida.
Você: Jus o que houve com Peter e a Katerine?!
Justin: eles continuam andando por ai.Não sei ao certo.
Você: e se eles voltarem e acontecer algo entre nós?!
Justin: amor nada e nem ninguém vai estragar tudo.Eu prometo.
Você: tomara...não sei o que seria de mim sem você.
Justin: muito menos eu....eu fiquei durante esses anos sem ter ninguém para amar.E finalmente eu encontrei você.E meu amor nunca vai mudar.....ele só vai aumentar cada vez mais.
Você: você é tão perfeito.
Justin: não existe pessoa perfeita.
Você: mais para mim você é perfeito.
Justin: e você é perfeita para mim. *selinho*
O silêncio tomou conta do carro.Depois de longos minutos chegamos na minha casa.Entramos e minha tia e Jeremy tomavam café.
Você: ooi :)
Jenna: aonde estava?!
Você: dormi na casa do Justin ontem.
Jeremy: voltaram?!
Justin: mais forte do que nunca *selinho*
Jenna: fico muito feliz por vocês...mais vai se trocar querida.Tem aula.
Você: estou indo...já volto Jus.
Justin: vai lá.
Subi para meu quarto..abri a porta e vi Katerine sentada na minha cama.
Você: o que você quer aqui?!
Katerine: olá para você também...fiquei sabendo que Justin voltou com sua memória.
Você: isso não é da sua conta.
Ela avançou em mim e me prendeu na parede.
Katerine: claro que é querida....nossa estou com tanta fome.Se eu morder seu pescocinho Justin se importa?!
Você: m-me deixa em paz.Está me machucando.
Katerine: ai tadinha....e se eu machucar esse filho em?!
Você: que filho?!Você está maluca.
Katerine: oh você não sabia...que chato contei a surpresa.
Você: como assim?!Eu não estou grávida.
Katerine: não negue...pois você está.Eu sinto...e vejo.
Você: vai embora.
Katerine: não diga nada para o Bieber...se não as coisas vão piorar para você.
Ela sumiu...me sentei no chão recuperando meu ar.Que história é essa de filho?!É tudo mentira..tenho certeza.Escultei batidas na porta.
Justin: amor está pronta?!
Você: e-eu já e-estou indo.
Justin: você está nervosa...o que houve?!
Você: n-nada..só não estou me sentindo bem.
Justin: abra a porta...deixa eu ver o que aconteceu.
Você: não é nada Jus.To terminando de me arrumar.
Peguei a primeira roupa que vi.Peguei minha bolsa e sai do quarto.Justin estava encostado na parede me olhando sério.
Você: que foi?!
Justin: eu que te pergunto.Você pode tentar me esconder algo...mais você não vai conseguir.
Você: amor eu não estou te escondendo nada.
Justin: tem certeza?!Você sobe...demora muito para se arrumar.E depois fica nervosa.
Você: depois agente conversa temos que ir para a escola.Vamos nos atrasar ainda mais.
Justin: ok...mais vamos terminar de conversar depois em.

-Pensamento do Justin On-
Ela estava estranha.Eu sentia isso.Essa história estava muito estranha.Chegamos na escola.Abri a porta para ela..entrelacei nossas mãos e entramos.Fomos para as nossas aulas chatas.
(.....)Finalmente hora de ir embora.Esperamos todos irem embora e ficamos no jardim da escola.
Justin: pronto agora me diz o que está acontecendo.
Você: Jus...eu não sei se devia.
Justin: mais você tem amor...eu preciso saber para te ajudar.Fui algo que eu fiz?!
Você: claro que não...é..foi a Katerine.
Justin: ela voltou?!
Você: sim. *suspirou*
Justin: quando a viu?!
Você: hoje..na hora em que eu fui me trocar ela estava lá.
Justin: e o que ela te fez?!
Disse já nervoso...se ela encostou um dedo nela.Eu vou perder a cabeça.
Você: ela descobriu que sua memória voltou.E disse que iria machucar uma criança.
Justin: criança?!
Você: é..que eu estou grávida.Ela disse que iria machuca-lo.Mais eu não acreditei.Eu não estou.
Engoli seco..droga.Ficamos nos silêncio..ela me olhou com uma cara nada boa.
Você: Justin não..
Justin: desculpa eu esqueci....mais isso é impossível.É difícil um vampiro engravidar um humano.
Você: tomara que você esteja certo Jus.
Justin: vamos conversar com a minha família.Eles podem tirar essa dúvida.
Entramos no carro e fomos indo para a minha casa.Um filho...eu estaria feliz.Mais é arriscado.Provavelmente a criança seria um vampiro também e poderia causar a morte do humano.Estava preocupado aflito.
(...)Finalmente chegamos.Abracei ela de lado e entramos na minha casa.
Justin: ainda bem que estão todos aqui.
Josh: já sabemos.
Justin: hã?!
Harry: já sabemos que Peter e Keterine voltaram.Katerine foi atrás de (seu nome) e disse que ela está esperando um filho..um fruto de vocês dois.E isso é um problema.
Justin: mais é sério mesmo?!
Jaremy: sim filho....(seu nome) está esperando um filho seu.
Você: n-não pode ser.
Justin: e o que vamos fazer agora?!
Pattie: Jus você sabe que isso é muito perigoso..e a única saída é...
Harry: transforma-la.
Abracei (seu nome) de lado e senti ela afundando seu rosto em meu peito e chorando.O que eu iria fazer?!Não posso fazer isso...não posso.
--------------------------------------------------------------------
Continuaa?!Meninas podem me matar por estar pequeno e eu não postei ontem.Sério eu tentei fazer um big mais eu tenho prova amanhã...e eu estou com pouco tempo.E está acabando viu...vai até o capítulo 5 essa ib....ai vai entrar uma nova.Cara 10 coment's?!Muito feliz.Sério mesmo obrigada amorinhas.Comeentem!!
Beijokaas!!