Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 18



- P.O.V Megan -

Ja estamos sobrevoando o Brasil, o caminho estava tudo bem , Justin roncava do meu lado. Ryan e Chaz cantando a aeromoça, Alice apenas escutava musica assim como eu e a vadia da Jasmine lia uma revista de fofocas, revirei os olhos com isso.

- Senhores passageiros apertem os cintos vamos pousar. - aquela voz grossa do comandante nos alertou.

Coloquei meu cinto e com muita dificuldade coloquei no Justin, o cutucando para ver se ele acorda.

- Justin. - dei um beijo na sua bochecha.

- Oi? - ele se levantou ainda com os olhos fechados.

- Chegamos amor. - disse e passei minha mão pelo seu cabelo para arrumar um pouco o mesmo.

O jatinho pousou normalmente, fomos saindo aos poucos do mesmo, Justin segurando minha cintura fortemente, seu corpo estava um pouco mole ainda, mas gosto quando ele me segura desse jeito. Dois carros estavam a nossa espera, com o mesmo motorista que nos acompanhou na Disney e um outro que não conheço, Justin se soltou de mim e foi falar com eles.

- Cara essa viagem vai ser muito boa. - disse Ryan olhando uma garota com uma roupa extremamente curta passando por nos.

- Eu que eu diga, cheio de gatos. - a oferecida de Jasmine disse.

- Ah e quero ir essa noite em um baile. - Alice disse toda animada.

- Baile? - perguntei.

- Andei pesquisando, vai ter tipo um baile com bastante musica brasileira, na praia.

- Parece ser divertido. - comentei.

- Vamos? - Justin voltou ate nos e entrelaçou nossos dedos, e Jasmine já nos olhou torto.

- Vamos nos dividir no carro? - Chaz perguntou.

- Sim, vai você com a Jasmine e Ryan, e Alice vem com a gente. - Justin propôs.

- Tudo bem. - todos concordaram e cada um foi para o carro. Me sentei ao lado de Justin que estava no meio, olhava a cidade, bem interessante.

[...]

Chegamos ao hotel, bem luxuoso, de frente a praia de Ipanema como o Justin disse. Algumas lembranças vieram em mente, eu com meus pais nessa praia, felizes. Ainda bem que minha memória esta voltando aos poucos. Sorri com isso.

- O que houve? - Justin me perguntou enquanto entravamos no hotel, o pessoal vinha logo atras.

- Apenas tive mais uma lembrança. - sorri e ele devolveu com um sorriso maior ainda.

- O que você lembrou?

- Eu e meus pais nessa praia, felizes.

- Isso e' bom princesa. - ele me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa.

[...]

Justin reservou uma suite, bem maior do que da Disney, um lado tinha dois quartos com camas de solteiro. Vou ficar longe do Justin? Dormir sem ele do meu lado?

- Mulheres em um quarto e homens em outro. - Alice disse cruzando os braços.

- O que ? - Justin perguntou incrédulo.

- Isso mesmo, nada de putaria no meio da noite. - Ryan disse dando um tapa nas costas de Justin, que o reprimiu com aquele olhar de bravo.

- Ah Alice como você e' chata. - Jasmine disse bufando.

- O que voce queria com isso sua vaca, ficar olhando meu namorado e' ? - disse e abracei Justin.

- Oh criança fica na tua. - agora ela provoco.

- Criança e' a sua.... - fui indo pra cima dela, mas Justin me segurou e Ryan segurou a vadia.

- Megan por favor nada de brigas. - Justin sussurrou no meu ouvindo.

- Ela que me provoca.

- Eu? Voce que provoca menina estupida. - ela tentava vir pra cima de mim.

- Olha como você fala da minha namorada, sabe que eu posso fazer com você Jasmine. - Justin disse em um tom rude e alto, Jasmine apenas o encarou e ficou quieta, o que ela sabe que ele pode fazer?

- Do que você esta falando cara? - Ryan perguntou, também queria saber.

- Nada. - Justin e Jasmine disseram ao mesmo tempo.

- Vamos parar com isso galera, vamos arrumar nossas coisas e depois vamos sair. - Alice disse me puxando para o quarto que ficaríamos. Comecei a guardar algumas das minhas roupas, assim como ela.

- Amiga o que ele quis dizer com aquilo ? - Perguntei para Alice.

- O que ? O que Justin pode fazer com ela?

- Sim, e eles responderam ao mesmo tempo a mesma resposta. Estou com medo. - abracei meus braços, senti um arrepiou pelo meu corpo.

- Megan calma, não deve ser nada. Ela so quer que vocês briguem, não deixe ela estragar tudo.

- Tenho medo que eles estejam escondendo algo, e Justin esteja mentindo para mim. - tudo que eu menos quero, ele mentindo para mim, ainda mais coisas haver com Jasmine.

- Por favor Megan, tira isso da sua cabeça, vai vamos nos divertir. Aproveita essa cidade, aproveita seu namoro com o gato do Bieber e deixa ela de lado. - ri com isso, so a Alice para me animar mesmo.

- P.O.V Justin -

Assim que todos foram para os quartos ficou apenas eu e Jasmine, ela se aproximou de mim. Segurei em seu braço firmemente.

- O que pensa que esta fazendo em? Me desafiando. - disse olhando para ela.

- Cuidado com as suas atitudes Justin, tenho minhas armas também. - ela disse friamente.

- Tipo o que? Você não tem nada contra a mim, nem mesmo provas que eu matei sua amiguinha inútil.

- Não posso ter provas disso, mas de outras coisas eu tenho. - ela sorriu, o que essa megera tem?

- Toma cuidado com suas palavras, e não desrespeite minha namorada, muito menos a mim. Entendeu?

- Entendi, mas não vou te obedecer, não sou sua cachorrinha que obedece o dono. - soltei seu braço.

- Sabe do que sou capaz.

- Também sou capaz de muitas coisas Justin. - ela sussurrou no meu ouvido, vadia.

- O que vocês estão fazendo? - a voz de Megan invadiu o local. Olhei para ela que esperava uma resposta.

- Apenas dando um recado. - disse olhando para Jasmine, que saiu do local.

Megan se aproximou de mim, com os braços cruzados.

- Não esta me escondendo algo esta?

- Claro que não, sabe disso. - passei minhas mãos pelo seus braços.

- Não e' o que parece.

- Megan por favor não comece, acredite em mim.

- Eu tento, mas as vezes suas atitudes me faz desacreditar. - ela suspirou.

- Quer começar a discutir confiança agora?

- Não quero discutir. - ela me abraçou.

- Então por favor para de ficar com isso na cabeça de eu estar mentindo, pra você.

Ergui sua cabeça e levei meus lábios ao encontro dos seus, pedi passagem com a língua rapidamente, que me cedeu iniciando um beijo caloroso.

- E ai gente que tal uma praia? - Chaz entrou na sala todo animado, ele ta louco para ver umas brasileiras de biquini, também estou, mas já tenho minha brasileirinha.

- Acho melhor deixar para amanhã de manhã, já vamos hoje naquela festa mais tarde. - Megan disse se sentando no sofa, me sentei ao seu lado, abraçando sua cintura e aproveite para dar uma mordida em seu pescoço.

- Ai Justin. - reclamou, e deu um empurrão em mim.

- Nem doeu vai. - dei de ombros.

- Doeu sim, porque não foi com você. - ela disse fazendo um bico.

- Ah então me morde, pode morder.

- Não quero. - disse ela e virou a cara.

- Deixa eu sair daqui vai começar o mela mela. - Chaz disse indo para o quarto.

- Ah vai ir bater uma punheta Chaz. - gritei pra ele que mando um dedo do meio para mim.

- Vai se ferrar Justin.

- Não vai me morder? - perguntei pra ela.

- Não. - respondeu rapidamente e fechou a cara.

- Ah amor não faz assim, vai da um risada.

- Para de ser chato Justin. - ela disse, tentando me empurrar.

- Sou chato e' ? - disse fazendo cosquinhas na sua barriga.

- Para. - ela começou a rir e se contorcer.

Do tanto que ela se remexia caiu no chão.

- Ta vendo que você fez. - emburrou novamente.

- Ah Megan não foi nada.



- Foi sim, me machuco seu bruto. - ela bateu de leve no meu braço.

- Ah minha emburradinha.


- Meu chato. - a puxei para mais um beijo.

[...]

Estava terminando de me arrumar, assim como o resto. Algo me diz que essa festa algo vai dar errado. Tomara que não, afastei esse pensamento e terminei de arrumar meu topete.

-----------------------------------------------------------

E ai continua? Estão gostando amoras?
Bom demora já sabem a escola, to começando a ter provas.
Poxa cade os comentários?
Muito triste meninas, comentem mais por favor.
Isso e' importante para mim, a opinião de vocês e' importante
e o carinho também.
Obrigada pelas lindas que comentaram!
Continuo com mais de 6 pode ser?
Comentem bastante amores.
Beijooos <3

segunda-feira, 18 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 17


- P.O.V Megan -
Acordei com o sol invadindo o quarto, abri meus olhos lentamente. Os braços de Justin me rodeavam, não conseguia quase nem me mexer. Virei para ele, dormia como um anjo. Agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida, mesmo que as vezes ele e' chato, mas isso faz me apaixonar mais e mais por ele. Meu celular começou a tocar, era o despertador.
- Justin. - fiz um carinho no seu cabelo.
- Hum. - resmungou e fez bico. 
- Ta na hora de acordar.
- To indo.
Me levantei da cama, e fui para o banheiro. Tirei meu pijama e fui tomar um banho meio gelado para acordar. Justin entrou no banheiro, quase arrastando seu corpo, aquela cara de sono, cabelos desarrumado. Ele ergueu a tampa do vaso sanitario e fez seu xixi. Moleque nojento, faz as necessidades na minha frente.
- Justin seja mais higienico. - disse o olhando e ao mesmo tempo tirando o shampoo do meu cabelo. Ele tirou sua cueca e entrou dentro do box.
- Eu sou limpinho amor. - ele começou a molhar seu corpo.
- Eu sei, mas voce fica fazendo suas necessidades na minha frente.
- Ah para vai, tem nada demais nisso.
- Como meu namorado e' porco. 
- Repete. - ele agarrou minha cintura.
- Porco?
- Não, antes.
- Meu namorado? - fiz uma cara de confusa.
- Sim, seu namorado. - ele grudou nossos labios, transformando em um beijo quente.
[...]
Fechei minha ultima mala, colocamos as malas, sacolas das compras na sala e o carinha da recpção veio pegar tudo. Pegamos o elevador, esperei Justin fechar a conta e fomos para o taxi. No caminho Justin ficava me irritando mexendo no meu cabelo, apertando minha bochecha e me cutucando. Mas sempre acaba em beijos. Chegamos no aeroporto para pegarmos o seu jatinho particular, que ja estava a nossa espera.
[...]
Finalmente em casa, assim que entramos em casa, os seguranças levaram nossas malas e compras pro nosso quarto. A galera toda estava la, incluindo os pequenos e meus sogros.
- Tia Meg. - a pequena Jazzy correu para meu colo.
- Oi minha linda. - abracei a mesma, dando um beijo em suas bochechas.
- Trouxe presente pra mim? - ela disse toda alegre.
- Jazzy sua interesseira, e eu não ganho beijo não? - Justin disse, a pequena saiu dos meu braços e foi no colo dele.
- E ai gente. - cumprimentei um por um.
- Nossa Megan esta cada vez mais linda. - Pattie disse, ah como minha sogra e' linda.
- Ah que isso Pattie. - abracei a mesma.
- Ta bom agora cade meu presente? - a pequena não desiste mesmo.
- Ta la em cima, que tal a gente ir la enquanto os homens ficam conversando?- disse, e peguei o Jaxon. 
E fomos para o meu quarto. Coloquei Jaxon no chão que começou a pular na cama.
- Então como foram de viagem? - Pattie me perguntou e se sentou na cama, enquanto ia procurar os presentes dos pequenos. Assim que achei os entreguei, e começaram a brincar em alguma canto do quarto. 
- Bem, um pouco cansativa mais foi otimo. - comecei a desfazer as nossas malas.
- Cansativa? E as noites como foram? - ela deu um sorriso malicioso, que vergonha.
- Apenas ficamos dois dias, mas apenas uma noite bom voce sabe. - tinha crianças no quarto.
- Sei, não precisa ficar com vergonha.
- Não tem como. - rimos.
- E sua saude como esta?
- Acho que bem, ja lembrei de duas coisas.
- Isso e' otimo, e o que voce se lembrou?
- Quando Justin me pediu em namoro e que estava gravida dele. - dei um sorriso de canto.
- Gravida? Justin não tinha me contado isso, e o que houve com o bebe?
- Bebe? Que bebe? - a Jazzy veio ate nos, com sua Minnie de pelucia nos braços.
- Um filho meu e de Justin princesa. - expliquei.
- Voce ta esperando um bebe tia? Do bobo? - isso doeu, como falar para uma criança.
- Eu estava, mas a tia perdeu. - me abaixei na sua altura, estava segurando para não chorar.
- E quando voce vai ter outro bebe? - ela perguntou docemente.
- Jazzy que tal a gente ir fazer uns biscoitos enquanto a Megan descansa? - Pattie pegou a mão da pequena, Jaxon as seguiu.
Limpei as lagrimas que caiam, respirei fundo e terminei de desfazer as malas, colocando outras roupas para a viagem.
- P.O.V Justin -
Estavamos na sala bebendo um bom copo de wisk, e falando sobre uns carregamentos novos que vão chegar. Minha mãe e os pequenos desciam as escadas. 
- Cade a Megan? - perguntei.
- Ela ta descansando um pouco.- minha mãe explicou.
- Ela esta bem? Ta sentindo algo? - disse me levantando.
- Não filho ela esta bem, apenas cansada. - minha mãe foi para a cozinha com Jaxon.
- Bobo. - Jazzy me chamou, me abaixei a sua altura.
- Fala Minnie.
- Voce vai dar outro bebe pra tia Megan? - do que ela esta falando?
- A Megan ta gravida Justin? Seu safado. - Ryan disse, idiota.
- Vou ser avo? - meu pai disse espantado.
- Ela não esta gravida, e não se fala disso mais aqui. Entendeu? - disse com raiva pra eles.
- Tudo bem cara. - Chaz disse com as mãos pra cima.
- Jazzy isso não e' assunto pra criança.
- Mas eu quero que voces tenham um bebe. - essa menina e' fogo.
- Olha não e' tão simples assim, um bebe vai vir na hora certa. Mas não fica falando isso pra Megan ta? Ela fica triste.
- Ta bom, prometo não falar mais.
A pequena saiu correndo para a cozinha.
- Vou subir um pouco. - disse e segui para o nosso quarto. 
A porta estava aberta, Megan fechava a sua mala. Fechei a porta.
- Ta tudo bem? - perguntei me aproximando dela.
- Ta sim, ja arrumei nossas malas.
- Por que não me chamou eu te ajudava.
- Justin voce não sabe nem arrumar sua mala, eu que tenho que fazer.
- Ah isso e' verdade. - abracei seu corpo e beijei sua testa.
- Ai. - gemeu baixo.
- O que? - perguntei olhando para ela.
- Nada apenas uma dor de cabeça. - se explicou e deitou na cama, deitei ao seu lado puxando seu corpo para o meu.
- Quer tomar remedio? Ir no medico?
- Justin calma eu to bem, relaxa. - disse ela e riu em seguida.
- Fico preocupado poxa. - senti seus labios em meu pescoço, me causando arrepios.
- Não precisa amor, acho tão fofo voce todo preocupado. - ela ficou por cima de mim, sentando bem encima do meu membro. Ai droga vou ficar excitado.
- F-fofo? - gaguejei, seus labios estava no meu pescoço, dando chupões que ia ficar marca que se foda, e ela rebolava em cima do meu membro.
- Aham. - puxei sua nuca e a trouxe para um beijo. Nossas linguas estavam em uma batalha, aquele barulho de estralo era tão bom. O beijo ficava cada vez mais rapido.
Do nada ela se deita ao meu lado, colocando sua cabeça no meu peito.
- Voce vai me deixar assim? - apontei pro meu membro que quase rascava dentro da minha calça.
- Ah Justin não to afim. - disse simplesmente.
- Aposto que voce esta toda molhada ai, e louca para eu entrar dentro de voce.
Passei minha mão na sua intimidade coberta pela sua calça jeans colada.
- Awn para. - gemeu baixo.
- Vai minha linda uma rapidinha. - disse e comecei a beijar seu pescoço.
- Ta bom seu chato.
Ela ficou de pe e tirou sua roupa, ficando apenas de peças intimas. Tirei minha blusa, calça e ate minha boxer não quero preliminares. A puxei de volta na cama, e seu corpo seu chocou com o meu, juntei nossos labios rapidamente. E fiquei por cima dela.
Tirei seu sutiã atacando seus seios, dei atenção para os dois. Tirei sua calcinha encharcada, desci meus labios ate sua intimidade, e meus labios, lingua começaram seu trabalho. Seus gemidos eram como musica para meus ouvidos. Não demorei naquela região e a penetrei começando me movimentar dentro dela. Ambos gememos de prazer.
[...]
Seu corpo quente junto ao meu me traz paz. Tranquilidade, me fazendo esquecer tudo e pensar em apenas nos dois.
- Me sinto tão bem nos seus braços. - ela disse e abracei mais seu corpo nu junto ao meu, comecei a fazer um carinho nos seus cabelos.
- Ah e' por que? - dei um beijo em sua testa.
- Me sinto protegida, entro em um mundo que tem apenas eu e voce.
- Me sinto assim tambem. E sempre vou te proteger e sempre vai ser apenas eu e voce. - juntei nossos labios novamente. 
- Justin não acha que a Jasmine esta quieta demais?
- Acho, mas melhor assim do que ela enchendo nosso saco.
- E se estiver aprontando mais alguma. - disse me olhando.
- Megan por favor para de ficar pensando nessa garota, eu ja disse. Pensa em nos, em voce, em outra coisa, mas não fica pensando nela, não vou deixar ela atrapalhar nada.
- So tenho medo. - suspirou, aquilo cortou meu coração, pois estava mentindo pra ela, da noite do meu aniversario, que eu e Jasmine tranzamos.
- Ei lembra, eu sempre vou te proteger.

-------------------------------------------------------------------------------
Oiii minhas lindas! Acho que vocês vão querer me matar por causa do capitulo, estava sem ideias. Obrigada pelos comentários amores. Fico muito feliz quando vocês comentam bastante. Então bora comentar haha' Então meninas eu comecei a escrever uma ib nova, mas apenas no rascunho. E' uma ib de amor a distancia, o que vocês acham? Posto ou não? Vou ver ainda, vou escrever aos poucos. Beijoooos...ate a próxima <3 
Indicando >>http://neversayneverandbelieveinyourdreams.blogspot.com.br/ <<

sexta-feira, 15 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 16


- P.O.V Justin -
Parece que tudo foi um sonho, mas não. Abrir seus olhos e ver a garota da sua vida ao seu lado é a melhor coisa. A fitei por longos segundos, sua respiração estava fraca, calma, algumas mechas do seu cabelo caiam sobre seu rosto. Levei minha mão até seu rosto retirando a mecha teimosa que insistia em cair. Fiz um carinho em sua bochecha que estava um pouco rosada e com a marca do travesseiro.  Descobri um pouco meu corpo, que acabou levando um pedaço do lençol do seu corpo também. Estávamos nus, sorri com isso. Poxa a gente tinha feito amor a noite passada.
- Megan - sussurrei perto do seu ouvido, ela ficou arrepiada.
- Hum. - resmungou e fez aquele bico enorme.
- Acorda, temos que aproveitar o dia no parque. - dei um beijo em sua bochecha.
- Só mais cinco minutos. - ela cobriu seu rosto com o travesseiro.Soltei um riso pelo nariz.
- Nada de cinco minutos, vai vamos. - tentei tirar o travesseiro do seu rosto.
- Poxa ta tão bom aqui. - ela tirou o travesseiro do rosto.
- Eu sei princesa, mas o dia está ótimo. Não quer ir ver o mickey?
- Mas eu já vi...ontem a noite. - ela deu um sorriso malicioso, e claro que retribui.
- Não você viu o Jerry. - disse ficando por cima dela, e juntei mais nossos corpos, como estávamos nus sua intimidade se chocou com a minha, mas reprimi um gemido.
- Ah verdade, mas poxa o Mickey participou também. 
- Ele foi só o pacote, o brinquedo já era outro. - dei um beijo em seu pescoço, e mordisquei o mesmo.
- Hum como sempre cheio de surpresas.
- Um dos meus charmes, agora vamos tomar banho. - me levantei da cama, ela percorreu seu olhar pelo meu corpo. Mas nem ligou, apenas mordeu os lábios e se levantou também. Calma Justin você não vai ficar excitado agora de manhã né.
- Vamos tomar banho senhor charmoso.
Ela foi caminhando lentamente até o banheiro, ligou o registro do chuveiro e esperou a água ficar um pouco quente. Segurei em sua cintura e selei nossos lábios rapidamente.
- Devo estar um horror. - cobriu seu rosto com as mãos.
- Para com isso, você esta linda ou melhor você é linda. Desde quando acorda até indo dormir. - tirei suas mãos do seu rosto
- Sabia que as vezes acho que você é bipolar? - disse ela entrando dentro do box, assim fiz o mesmo.
- Por que? - disse entrando debaixo do chuveiro enquanto ela passava o shampoo em seu cabelo.
- Ah agora você esta todo romântico comigo, antes você era grosso. Não te entendo as vezes.
Ela me empurrou um pouco pro lado para tirar o shampoo do seu cabelo, e coloquei no meu. Comecei a esfregar meu cabelo.
- Nem eu me intendo as vezes. Mas, não quero estragar o que consegui reconquistar.
- Acredite você não estraga nada, apenas melhora cada vez mais. - ela disse me dando um selinho rápido e continuamos com o nosso banho.
[...]
O parque da Disney é simplesmente incrível. Megan parecia uma criança quando fomos em alguns brinquedos. E quando fomos tirar fotos com os personagens, na hora que ela viu o Mickey agarrou ele e disse "eu te vi ontem a noite, foi muito bom". Mano eu só ria, e o cara não entendia nada. Tive que puxar ela de lá para irmos em outro lugar.
- Ah amor eu não terminei de falar com ele. - disse ela cruzando os braços.
- Megan ele tava boiando nas coisas que você tava falando. Que tal alguma coisa pra comer? - abracei sua cintura e começamos a caminhar pelo parque, a procura de algum lugar para comer.
-  Ta, to morrendo de fome. Mas ainda não fomos comprar os ursos de pelúcia.
- Você ta parecendo uma criança amor, calma vamos comprar eles.
Entramos em uma lanchonete, estava um pouco cheio, mas nada demais. Nos sentamos em uma mesa um pouco afastada e começamos a escolher o que vamos comer.
- Mas não esquece em Justin, tenho que comprar algumas coisas para seus irmãos.
- Não só pra eles né, tipo assim pra você também. - chamei o garçon e fiz nosso pedido.
- Ah estamos na Disney, quero aproveitar.
- E a noite a gente aproveita na cama. - dei uma piscada pra ela, que ficou com as bochechas coradas.
- Justin para de falar essas coisas em lugar público. - toquei em suas mãos a tranquilizando.
- Calma sabe que eu to brincando, mas é verdade.
- Bobo. 
Nossos pedidos chegaram e começamos a comer.
- Ah Justin. - me chamou, a olhei.
- Oi? - disse com a boca cheia de batatas fritas.
- Ontem a gente, não usamos camisinha. - ela sussurrou a última parte.
- Nossa é verdade, depois procuramos uma farmácia para comprar remédio.
- É que não me sinto bem tomar remédio. - suspirou e deu de ombros.
- Vai ficar sem tomar?
- Vou, se você não se importar é claro.
- E se você..ficar ah grávida, ou algo do tipo? - uma criança agora não seria o certo.
- Eu sei que não vou, fica tranquilo.
- Tudo bem.
[...]
O dia foi bem cansativo, chegamos ao hotel cheios de sacolas. Essa menina gasta, mas não ligo pra isso se ela está feliz é isso que importa.
- Vou tomar um banho. - ela me deu um selinho demorado e foi para o quarto.
Deixei o resto das sacolas em um canto qualquer. Tirei minha jaquete em seguida minha blusa e me joguei no sofá. Meu celular começou a tocar.Tirei do meu bolso e era Ryan.
- Ligação On -
- Fala. - respondi de primeira.
- E ai cara. Tudo beleza por ai?
- Ta, e por ai? Alguma novidade?
- O de sempre, festas aqui a noite, sua família veio aqui passar a tarde. E a Jasmine como sempre querendo se aparecer. Acredita que ela cato o Chaz?
-  Acredito, vadia do jeito que ela é. E vocês dando festas na minha casa seus vadios.
- Relaxa Justin, é apenas os cara sem mulheres.
- Que festa que a gente faz não ter mulher?
- Tudo bem pode ter algumas, mas não liguei pra isso.
- Manda ai.
- Viagem com a galera toda.
- Quando?
- Ah mano seria pra amanhã a tarde.
- Pra onde?
- Brasil.
- Sério? Tipo calor,praia, mulheres de biquíni curto.
- Eu ou vi isso senhor Bieber. - Megan gritou do quarto.
- A patroa já descobriu. - Ryan disse dando risada em seguida.
Depois me acerto com ela, mas vamos sim. Tamo por ai amanhã.
- Beleza, falo man.
- Falo.
- Ligação Off -
- Ryan? - Megan se sentou ao meu lado, agora que eu percebi ela estava com uma camisola de shorts curto e uma blusa básica. E seus cabelos em um coque alto mal feito.
- Sim, ele nos convidou para viajarmos com a galera amanhã.
- Isso inclui a Jasmine? - perguntou e ergueu uma sobrancelha.
- Acho que sim, enfim esquece ela. Ela ta na do Chaz. - abracei sua cintura, e coloquei meu rosto na curva do seu pescoço. Sentindo seu cheiro de morango.
- Chaz ? Não acredito. Pelo menos ela larga do nosso pé.
- Aham, então topa ir? - disse a olhando.
- Sim, pra onde mesmo?
- Brasil, da onde você veio.
- Sério? - perguntou alegremente.
- Sim, por isso que você é perfeita. - dei vários beijos pelo seu rosto até sua boca.
- Deixa de ser bobo. - ela fez um carinho na minha nuca.
- Sabe que eu sou bobo por você, você que me deixa assim. - deitei minha cabeça em seu colo e sua mão começou a fazer carinho entre os fios do meu cabelo, me deixando relaxado.
- Vê se não fica olhando pras mulheres de biquíni curto em. Se não vou te dar uns tapas na sua bunda branca.
- Ui me bate que isso me excita. - bunda branca? ah minha bunda é sexy.
- Deixa de ser safado. - ela deu um tapa fraco no meu braço.
- Ai amor não me bate desse jeito que eu gamo mais ainda.
- Como meu namorado é trouxa. - ela riu, me fazendo rir também.
- Vem beijar esse trouxa. 
- P.O.V Megan -
Quando ele disse para beijar ele nem pensei duas vezes e levei meus lábios ao encontro com os seus. Sua mãos estava na minha nuca dando mais intensidade ao beijo.
- Ta carente é? - disse separando com um pouco de dificuldade nossos lábios.
- Um pouco, mas tenho a minha namorada para matar essa minha carência. - ele grudou nossos lábios novamente. Meu Deus haja fôlego com esse homem.
Assim que fomos parando o beijo com selinhos e peguei meu celular.
- Da um sorriso. - sim iria tirar uma foto dele.
- Ah não Megan..não tira foto minha não. - resmungou.
- Só uma amor, vai não vai matar ninguém.
- Ta bom. - bufou.
.735175_584807108198117_1185810343_n_large
Postei a foto com a legenda " Meu bebe, minha razão de viver, amo você." E marquei ele. Já tinha algumas curtidas dos meninos e da família de Justin, os meninos como sempre zoando ele. Trouxas.
- Aqueles gays só sabem encher o saco. - desviei meu olhar do celular para Justin que mexia no seu. Provavelmente leio os comentários da foto que postei.
- Liga pra eles não, bando de trouxas. - voltei a fuçar no meu celular. Justin começou a escrever algo no seu celular rapidamente.
Tumblr_lpvsg3yki01r1nnndo1_500_large
Logo vi o que ele tinha postado, era uma foto minha em um momento louco. Quando ele tirou essa foto?
547feffe6e7c11e2943422000a9f3095_7_large
E a legenda era  " Minha birrenta, minha marrenta, meu amor. Apenas minha, te amo princesa." Ah tem como não amar esse homem? 
- Ei psiu. - ele me chamou e o olhei.
- Oi Justin. 
- Eu te amo birrenta. - ele se aproximou novamente a mim.
- Eu te amo bebe. - e logo nossos lábios estavam juntos novamente.
----------------------------------------------------------------------
E ai amoras continua? Estão gostando? Demora já sabem escola. Se ficou uma merda o capítulo me desculpem. Obrigada pelos comentários minhas lindas. Os comentários podiam aumentar né? Ficaria mais feliz do que já estou. Bom até a próxima amoras, posto assim que puder. Não me deixem em. Meninas comentem também bastante o da Thay, ela ficou triste com o tanto de comentários. Comentem o mesmo tanto, para nenhuma das duas ficar triste. Beijooos <3