Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 23

Leiam as notas finais por favor (:




- P.O.V Megan -
Olhei para a porta, onde Justin estava parado, com os olhos arregalados.
- Bom vou deixar vocês conversarem.
Alice se levantou e saiu do quarto, encostando a porta. Me sentei na cama com o teste nas mãos, eu estava quase chorando.
- Então é verdade? -  Justin disse e se agachou na minha frente.
- O teste deu positivo, mas não sei ao certo.
- Vamos ao médico. E vamos saber. - ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Não esta bravo ou chateado comigo?
- Por que estaria meu anjo? - ele acariciou meu rosto, me deixando mais tranquila.
- Justin é um bebe, pensei que não aceitaria isso, faria eu abortar, ou ia me abandonar. Não me querendo mais. - tinha muito medo que isso acontecesse.
- Megan tira essa ideia da cabeça, tudo que eu mais quero é ter esse filho nos meus braços, com você ao meu lado, eu jamais quero repetir esse erro.
- Meus pais vão me matar. - passei minha mão entre os fios do meu cabelo.
- Não vão, eu não vou deixar nada acontecer com você, vamos enfrentar isso juntos. E tenho certeza que a nossa família vai adorar. Não se preocupe. 
- Obrigada por me fazer sentir melhor, eu te amo.
- Eu também te amo meu amor. - ele selou nossos lábios rapidamente.
O ar já faltava para nos, encerramos o beijo. Olhei para aqueles olhos castanhos, me fazendo sorrir, estava feliz. Ele me deixa feliz.
- Justin o que você fez no cabelo? - ele estava sem aquele topete, estava totalmente liso para frente.
- Ah nem passei gel hoje, queria tanto de ver que nem me arrumei direito. - ele passou a mão no cabelo, e fez careta, tive que rir.
- Bobo, continua lindo... meu lindo. - selei nossos  lábios novamente.
- Vai se arrumar, vamos sair pra tomar café.
[...]
Caminhávamos pela calçada abraçado de lado, tudo esta dando certo agora. Entramos em uma lanchonete, nos sentamos em uma mesa um pouco afasta, fizemos nossos pedidos, enquanto não chegava ficamos conversando sobre coisas bobas. Assim que chegou nossos pedidos arregalei meus olhos.
- O que foi? - Justin perguntou com a boca cheia.
- Acho que é muita coisa. - disse rindo.
- Você tem que se alimentar bem, agora come por dois.
- Quer me ver gorda isso sim.
- Amor de qualquer jeito você vai ficar gorda.
- Nossa agora me deixou completamente pra baixo, seu chato. -cruzei meus braços.
- Desculpa anjo, vai agora come. - ele disse fazendo um carinho na minha mão, comecei a comer, estava com uma fome que pelo amor.
[...]
3 meses depois.
O tempo passou um pouco rápido, fomos no médico, e deu positivo mesmo. Minha barriga estava com um pouco de volume já. Mas ainda não sabemos o sexo do bebe. Hoje iria ser o almoço da família, vamos contar a novidade para todos.
Justin estava bem animado com a minha gravidez. Terminei de me arrumar, acho que já chegara, pois já ouvia vozes e a gritaria das crianças.
- Ta pronta amor? - Justin perguntou entrando no quarto.
- To sim, vamos? - me aproximei dele.
- Vamos, ta nervosa?
Acho que ele percebeu, porque minhas mãos suavam, ele entrelaçou nossos dedos e fomos descendo para a sala.
- Um pouco, como eles vão reagir? - perguntei o olhando.
- Megan relaxa, vai dar certo, fica calma. - ele beijou minha testa.
Meus pais, meus sogros, meus cunhados, Ryan, Chaz e Alice.
- Oi pessoal. - disse e sorri para eles.
- Tia Meg. - a Jazzy correu ate a mim, peguei a mesma no colo.
- E ai princesa, estava com saudades. - dei um beijo em sua bochecha.
- Oi filha. - minha mãe veio ate a mim me abraçando, mesmo com a pequena no colo.
- Oi mamãe, como você esta? 
- Bem, mas morrendo de saudades da minha garotinha.
- Mãe eu cresci já. - disse e todos riram. Jazzy foi para o colo de Justin.
- Mas ainda continua sendo a nossa garotinha. - meu pai me abraçou.
- Tudo bem, ainda sou a garotinha de vocês.- disse e revirei os olhos.
Fui cumprimentar o resto do pessoal, e conversei um pouco com eles.
- P.O.V Justin -
Confesso que estou um pouco nervoso, a quem não ficaria? Vou contar a todos que Megan esta gravida, capaz do pai dela ter trazido uma arma e me matar. Ah mas isso não importa. Estamos na sala, meus pais e os pais da Megan conversavam sobre algo que não estava interessante para nos.
Jazzy estava no meu colo brincando com meus dedos, e Jaxon no colo de Megan, ela brincava com ele, ela balançava ele e ele se jogava para trás rindo.
- Temos novidade. - Alice disse e pegou a mão do Ryan, ate sei a novidade.
- E o que seria? - Megan perguntou.
- Estamos namorando. - Ryan disse.
- Finalmente, estava mais que na hora, felicidades ao casal. - disse fazendo um toque com o Ryan e dei um abraço na Alice.
- Eu já sabia, então. - Megan deu de ombros.
- Como assim você já sabia e não me contou? - disse a olhando.
- Ah amor desculpa, mas ele pediram para não contar. - ela me deu um selinho, fazendo eu desmanchar meu bico. To parecendo criança.
- P.O.V Megan -
Tudo estava ocorrendo bem, fiquei feliz pelo Ryan e Alice, eles ficam tão fofos juntos. Jaxon estava no chão brincando com seus carrinhos, estava praticamente dormindo naquele sofa, meus sogros e meus pais estavam lá fora, enquanto ainda estamos esperando o almoço, como sempre eu to morrendo de fome, me levantei e fui ate a cozinha, pegando uma maça e voltei para a sala, me sentei ao lado de Justin novamente comendo minha maça.
- Ta com fome amor? - ele me perguntou.
- Morrendo, esse almoço não fica pronto logo. - bufei.
- Daqui a pouco fica pronto. - ele juntou nossos lábios, iniciando um beijo quente, levei minha mão na sua nuca puxando alguns fios do seu cabelo, enquanto suas mãos estavam na minha cintura, e fez um carinho na minha barriga, me fazendo sorrir entre o beijo.
- Ei tem crianças na sala viu seus safados. - Chaz tacou uma almofada em nos, nos fazendo separar.
- Vai dar na esquina seu gay. - Justin disse e taco a almofada nele.
- Da uma passa lá a noite. - Chaz piscou para Justin.
- Não essa noite ele é meu. -agarrei Justin.
- Ta vendo vou estar ocupado desculpa Chaz. - Justin brincou com ele.
- Justin olha meu macaco. - Jaxon veio ate Justin. 
- Ah que legal Jax, como ele chama? - Justin perguntou, me fazendo sorrir.
- Biebs. - todos começaram a rir.
- Deu meu nome pro seu macaco? - Justin começou a fazer cosquinha nele, o fazendo rir e se contorcer.
- P-para. - o pequeno disse.
- Ta bom parei.
Tumblr_mktptzukod1rbxc42o1_250_large
- Assim vou ficar com ciúmes em. - disse fazendo bico e cruzando os braços.
- Ai que garota ciumenta. - Alice disse.
- Sou mesmo. - mostrei minha língua pra ela, que fez o mesmo.
- Eu te dou um beijo também tia Meg. - o pequeno disse e ficou na minha frente, e dei um selinho rápido no pequeno e o abracei.
- Ah que gostoso. - o apertei nos meus braços.
- Como meu irmão é safado. - Justin disse.
- Bobo me pega? - Jazzy disse estendo os braços para o irmão, que pegou a pequena.
- Diz que você me ama. - Justin disse pra Jazzy.
Tumblr_mkqqgrj1q71r0r177o4_250_large
- Me larga bobo. - a pequena ria. Aquela cena era tão fofa, estou imaginando quando for com o nosso bebe.
- Então diz, diz. - ele fez aquele barulho estranho na barriga da pequena.
Tumblr_mkqqgrj1q71r0r177o3_250_large
[...]
Finalmente o almoço estava pronto, começamos a comer aquela comida deliciosa, eu estava no meu segundo prato já, todos me olhavam com os olhos espantados, menos Alice e Justin que já estavam acostumados com isso.
- Temos que contar algo para vocês. - Justin disse e todos olharam para ele.
- O que aconteceu filho? - Pattie perguntou aflita.
- Aconteceu, mas não precisa ficar assim Pattie. - disse.
- Estão nos deixando preocupados filha. - minha mãe disse.
Justin segurou minha mão, me deixando mais segura, respirei fundo.
- Estou gravida. 
---------------------------------------------------------------

Continua? Desculpa se ficou sem graça meus amores.
Obrigada pelos comentários lindas. Continuem comentando bastante, me deixa feliz.
Meninas deixa eu explicar uma coisa eu Fernanda(Fer) escrevo Nothing Like Us e as outras imagines antigas, a Thay apenas escreve Let My Love Take You Higher, e' a primeira ib dela aqui. Então não confundam (:
Beijooos da tia Fer <3

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aviso da Thay




Oi princesas, como vocês estão? Bom eu to aqui pra dar alguns avisos importantes.Vou 
ficar uns dias sem postar, fiz cagada, pois é, estraguei o carregador do meu notebook.

E eu já fiz isso uma vez, então não sei quando minha irmã vai comprar outro pra mim.
Segundo, eu estou percebendo que vocês não gostam gostando muito da minha #IB, eu fico triste, pois eu gosto tanto de postar e saber o que vocês estão achando mais poucas comentam, me desculpem se estou sendo chata, mas é importante pra mim quando vocês me dizem o que gostam, o que não gostam.
Terceiro, os professores andam dando muitos trabalhos, e quase não da tempo de escrever o que é chato, porque eu amo ( acho que não contei mais eu tenho um sonho de ser escritora) bom vocês nem perguntaram mais eu to falando u.u
Enfim é isso, espero que não fiquem bravas nem chateadas eu amo cada uma de vocês, e tenho muito carinho por esse blog e pela Fer a minha princesinha (:
Bom então é isso, eu vejo vocês em breve, eu amo vocês minas pequenas.
Beijos Thay <3

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nothing Like Us - Chapter 22


- P.O.V Justin -
O beijo ia esquentando cada vez mais, suas mãos assanhava meu cabelo, e arranhando minha nuca, me fazendo ficar arrepiado. Puxei seu corpo ainda mais por cima do meu, já estava excitado. Seu corpo estava se movimentando par frente e para trás, em cima do meu membro, que ficava mais duro a cada movimento dela.
Fui a deitando na cama delicadamente, colocando meu corpo em cima do seu. Levei meus lábios ate seu pescoço, lambendo, mordendo de leve o local. E um gemido baixo saiu da sua boca, levei minha boca ate seu ouvido.
- Tem certeza que quer fazer isso?Você esta bêbada.
- Eu sei que estou fazendo, mesmo sabendo que não devia, vou me entregar a você.
Ela disse com um sorriso de canto, retribui o sorriso e a selei rapidamente.
- Apenas não quero que se arrependa, e fique brava comigo. - sussurrei.
- Não vou ficar brava com você, tenho que ficar brava comigo mesma, mas vamos ao que interessa.... quero fazer amor com você. 
A beijei novamente, com mais intensidade, minha mão explorava o corpo dela, fazia um carinho em cada parte que eu tocava. Ela arqueou as costas, levei minha mão ate o local procurando o feixe do seu sutiãn, tirando o mesmo, conforme fui o tirando beijei seu ombro, descendo ate seu busto, comecei a dar atenção para seus seios rígidos, os tocando com minhas mãos, e meus lábios os chupavam sem demora alguma. Seu gemidos me deixa louco.
Passei meus lábios pela sua barriga, indo a sua intimidade coberta pelo pequeno pano encharcado por conta da sua excitação, dei um beijo em sua intimidade a fazendo suspirar, e fui tirando a sua ultima peça do seu corpo. Separei um pouco mais suas pernas dando a visão de sua intimidade, levei meu rosto para perto, deixando meus lábios fazerem seu trabalho, assim como meus dedos. Seu gemidos estavam mais altos, seu corpo se retorcia, e suas mãos estavam entre os fios do meu cabelo.
Agora ela estava por cima de mim, beijando meu pescoço, dando leves mordidas, me deixando mais louco, seus lábios desceram pela minha barriga, deu um beijo e uma mordida em cima do meu membro ainda coberta pela cueca apertada. Ela foi tirando a mesma lentamente, e nossos olhares se cruzando, assim que estava completamente nu ela pegou meu membro pela base, fazendo movimentos lentos de vai e vem, e foi aumentando o ritmo. Logo sua boca tomou conta de parte do meu membro, meus gemidos estavam altos, não conseguia me controlar.
Estava por cima dela novamente, juntei nossos lábios novamente, nossas línguas estavam em uma batalha, desgrudei minha boca da sua. Peguei meu membro pela base e fui a penetrando lentamente, isso era torturante para ambos, fui começando a fazer movimentos de vai e vem um pouco mais rápido, nossos gemidos não eram controlados, os soltavam sem vergonha, estávamos nos amando é isso que importa.
[...]
Seu corpo estava deitado ao meu lado, nossas respirações um pouco ofegante. Virei meu corpo para o dela, puxei o lençol branco e fino cobrindo nossos corpos.
- Megan esta bem? - perguntei, ela olhava para algum canto do quarto.
- Esta, por que não deveria estar? - ela olhou para mim.
- Quero me desculpa, pela  milésima vez. Eu errei, deve estar cansada de ouvir isso, mas volta para mim, me de ultima chance, eu prometo, juro que não vou desapontar você novamente. Eu não consigo ficar sem você ao meu lado, sinto um vazio enorme aqui dentro. - peguei sua mão colocando sobre meu peito.- Você é tudo para mim, de mais uma chance para nos.
- Eu não sei, sempre que te dou uma chance algo acontece, acredite não quero sofrer mais uma vez, então me de um tempo, para colocar minha cabeça no lugar. - ela suspirou.
Se levantou a cama, colocando sua roupa novamente. Me levantei, colocando minha cueca e a calça que estava antes.
- Aonde vai? - a perguntei, a vendo arrumar seu cabelo em frente ao espelho.
- Embora. - ela disse um pouco seca, e saindo do quarto.
Apenas fui a seguindo ate o andar de baixo, ela estava preparada para abri a porta novamente.
- Espere. - a chamei, tocando em sua mão.
- O que foi Justin? - perguntou se virando para mim.
- Então é assim, fizemos amor, ficamos juntos uma parte da noite, e você simplesmente sai e vai embora, como se nada tivesse acontecido?
- Não sei como reagir depois disso. - encolheu seus braços e suspirou. - Aquilo não deveria ter acontecido, uma parte de mim queria, mas a outra me alertava, me fazendo lembrar de tudo que aconteceu entre nos. Parece que eu tenho um vício de me machucar.
- As coisas acontecem como realmente é, e que tenha que acontecer. Ninguém ama por que quer, amor nos escolheu você e eu. Então não tenha medo de querer voltar. O meu amor conhece cada gesto seu, se pra você esta perdida, eu mudo, pra ficar na sua vida, ao seu lado.
Todas essas palavras nunca me imaginei falando para alguma garota, mas ela não é qualquer garota... é Megan, pela qual me apaixonei desde o primeiro olhar, primeira conversa boba, seu sorriso, o jeito dela. Olhava para ela a espera que alguma resposta, ao gesto não sei, uma lagrima caiu sobre sua bochecha, e eu estou mais uma vez a fazendo chorar.
- Droga, eu sempre faço tudo errado, estou fazendo você chorar de novo. - dei um soco na parede.
- Não estou chorando por tristeza, fiquei emocionada com suas palavras, não que me arrepender de fazer isso. - ela se aproximou de mim.
- O que ?
- Vou voltar com você, não me desaponte Bieber. - ela riu, me fazendo rir junto.
- Tudo vai ser diferente agora Megan. - a beijei lentamente.
- Então vou ir para casa. - disse ela desgrudando nossos lábios.
- Mas essa é a sua casa. - fiz cara de confuso.
- Justin acho melhor morarmos separados por enquanto. 
- Por que?
- Respeite essa minha decisão, por favor. Vamos nos ver todos os dias.
- Acho melhor você aqui comigo, vou ficar mais tranquilo, vou saber que esta bem.
- Quando se sentir assim, apenas me ligue, e eu vou ficar bem. Quando tivermos vontade de dormir juntos,você vai pro apartamento da Alice ou eu venho aqui.
- Ta. -bufei. - deixa eu te levar pelo menos?
- Claro amor. - ela me deu um selinho.
[....]
- P.O.V Megan -
Acordei com batidas na porta, quem é a essa hora? Me sentei na cama, cocei meus olhos e passe minha mão entre o cabelo o arrumando um pouco.
- Entra. - disse um pouco alto, o que fez minha cabeça latejar.
Alice adentrou no quarto, já vestida e caminhou ate a mim, sentando do meu lado.
- Aonde passou a noite? Não te vi depois. Chaz te viu saindo sendo carregada pelo Bieber. Verdade isso?
- Sim, passei um pouco do resto da noite com ele. - sorri ao lembrar.
- Pelo jeito algo aconteceu, me conta. - ela me cutucou.
- Ele cuidou de mim, e acabamos indo pra cama.
- Jura? Oh meu Deus, então voltaram?
- Sim voltamos, e dessa vez nada vai separar a gente.
- Ah que bom, se ele te magoar novamente eu castro ele.
- Que horror amiga.
Me levantei indo ate o banheiro, senti um enjoo, coloquei minha mão na boca antes de me agachar e vomitar dentro do vaso sanitário. Merda, por que fui beber tanto? Fui ate a pia escovando meus dentes e lavei meus rosto.
- Ta bem Meg? - Alice apareceu na porta.
- To, bebi de mais, e olha no que deu.
- Vou na farmácia, quer algo? Absorvente?
- Faz um bom tempo que não estou menstruando, estranho.
[...]
Fiquei em casa mesmo esperando Alice voltar. Justin nem deve ter acordado ainda, pois não me ligou, ou mandou mensagem.
Alice chegou, com uma sacola. E veio com a mesma ate a mim, me entregando.
- O que é isso? - perguntei.
- Um teste de gravidez, vai fazer.
- Teste de gravidez? Você ficou louca? Pra que isso?
- Apenas faça, e vamos tirar a duvida.
Bufei indo para o banheiro pra fazer esse teste.
[...]
Sai do banheiro com aquele negocio nas mãos, Alice me esperava do lado de fora, entreguei o teste em suas mãos para ver o resultado.
- E ai? O que deu Alice? - estava nervosa.
- Deu positivo, você esta gravida.
- Gra-gravida? - outra voz invadiu o quarto.
------------------------------------------------------
Continuaa? Megan gravida? Volta de Bieber e Megan? Viish.
Obrigada pelos comentários amoras, mas pode aumentar neh?
Tem bastante visualizações e seguidores. Vamos la, deixem de preguiça
e comentem bastante. Tanto na minha ib tanto no da Thay.
A demora 'e por causa que eu to tendo provas ;s
Continuo com mais de 7 pode ser?
Beijooooos <3