Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 14





- P.O.V Megan -
Acordei com um peso sobre mim, abri meus olhos lentamente e Justin estava por cima de mim, com seu rosto entre meus seios. Safado, Jazmyn quase caia da cama tadinha, e Jaxon estava ocupando metade da cama.
- Justin. - o cutuquei, mas não teve nenhuma resposta. - Justin seu gordo levanta.
Comecei a empurrar seu corpo.
- Hum? - resmungou, abrindo seus olhos, com aquela carinha de sono, cabelo desarrumado, e seus lábios mais vermelhos.
- Acorda preguiçoso, você ta em cima de mim.
- Poderia ter me acordado de um jeito mais carinhoso.
- Tipo assim. - comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço.
- Mais pra cima.
- Aqui? - dei beijos pela sua bochecha.
- Mais pro lado. - nada safado, dei um beijo no canto da sua boca.
- E agora?
- É bem aqui. - ele pegou meu rosto e selou nossos lábios em um selinho demorado.
- Eca. - a voz de Jazmyn nos fez separar e olhar pra ela rindo.
- Eca nada quando você tiver mais grandinha vai ver que isso, é muito bom. - disse para a pequena que fazia uma careta engraçada.
- Tipo daqui a uns 30 anos. - Justin ciumento.
- Não liga pra o que ele fala lindinha.
- Ei acha que minha Minnie vai ficar beijando marmanjo por ai. Esta muito enganada Meg.
- Ok Justin não vamos discutir sobre isso agora, Jazzy por que você não vai tomar um banho? Depois a gente toma café.
- Mas eu não sei tomar banho sozinha. - fez um bico tão fofa.
- Vem eu ajudo.
Me levantei da cama, ajudando a pequena descer da cama, a mesma correu para o banheiro.
- Vou acordar esse dorminhoco. - Justin disse olhando para Jaxon.
- Ah da uma dó, ele é tão fofo, até dormindo.
- To começando a ficar com ciúmes de você. - Justin cruzou os braços e fez aquele bico enorme.
- Ah que fofo. - abracei seu corpo, e dando vários beijos pelo seu rosto.
- Me beija logo. - resmungou.
- Mas já estou te beijando.
- Na boca Megan, vem me beija só como você sabe. - ele me puxou para seu colo, puxando minha nuca e selando nossos lábios, e nossas línguas em uma batalha. Ah que foda que não escovamos os dentes, não tem como resistir seus beijos. O ar já estava faltando para nós, separei nossos lábios e respirei fundo.
- Vou ir lá dar um banho na Jazzy, e você vai dar banho no pequeno.
- Pequeno. - sussurrou,isso me fez lembrar aquela lembrança.
Me virei e fui para o banheiro, tirei a roupa da pequena, liguei o chuveiro, tirei minha camisola ficando apenas de roupas íntimas. Comecei a dar banho nela, acabei me molhando também. Alguém começou a bater na porta.
- Posso entrar? -era a voz de Justin.
- Entra. - disse enrolando a Jazzy na toalha.
- Não bobo você não pode me ver pelada. - gritou.
- Por que Minnie? -  perguntou simplesmente, mas desviou seu olhar para meu corpo, droga esqueci estava apenas de peças íntimas. Fiquei vermelha, e ele deu uma piscada pra mim com aquele olhar malicioso.
- Sou menina, e você é menino e não pode ver as meninas sem roupa. - explicou a pequena.
- Deixa disso Jazzy, o pai deixou uma troca de roupa para vocês, ta lá no quarto.
Ela saiu correndo do banheiro para o Justin não ver nada. Soltei um riso pelo nariz. Justin já estava de banho tomado.
- Já deu banho no Jaxon?
- Tomamos banho juntos. - disse na frente do espelho fazendo seu topete.
- Hum vou tomar meu banho, vai dando café para eles. - comecei a tirar as últimas peças de roupa do meu corpo, perdi um pouco da vergonha. Entrei no box deixando a água cair no meu corpo.
- Acho que vou tomar outro banho. - Justin disse me fazendo olhar para ele, que se preparava para tirar sua regata azul marinho.
- Nem pensar, vai lá com seus irmãos.
- Chata. - mostro sua língua.
- Crianção. - mostrei a língua também.
Ele saiu do banheiro e terminei meu banho tranquila. Sai do banheiro e não tinha ninguém no quarto. Coloquei um vestidinho leve, uma rasteirinha, penteei meus cabelos, passei um pouco de perfume e sai do quarto, indo pra cozinha. Aonde vinha as risadas das crianças e do crianção.
- Nossa posso saber a graça? - me sentei ao lado de Justin, peguei a jarra de suco colocando um pouco em um copo.
- O Jaxon ta tentando ficar vesgo. - Justin disse.
- Ele não sabe Meg, olha Jaxon é assim. - a pequena disse pra o irmão e ficou vesga. E Justin fez o mesmo, e o pequeno os olhava com seus olhos arregalados.
- Jax não sabe. - disse enrolado e fez bico.
- Jaxon não sabe não sabe. - Justin provocou o pequeno, que fez uma cara de choro.
- Justin você vai fazer o menino chorar, para. - dei um tapa fraco no seu braço.
- Ai amor só to brincando. - passou sua mão pelo braço.
- Jaxon não liga, isso é feio, liga não. - falei pra ele.
- Ta. - resmungou e pegou sua mamadeira com suco.
- Daqui a pouco sobe no escritório. - Justin disse e se levantou,subindo as ecadas.
(...) Terminei de tomar meu café, esperei as crianças as levando para a sala, coloquei em um canal de desenhos.
- Anjinhos já volto, não façam bagunça em.
- Ta bom tia Meg. - Jazzy disse, achei tão fofo o jeito que ela me chamou.
Segui para as escadas, fui para o banheiro, escovei meus dentes e segui para o escritório.
- P.O.V Justin -
Estava pensando em fazer uma viajem com a Megan, já comprei nossas passagens. Disney, quando a gente começou a namorar ela queria muito ir. Mas estava cheio de carregamentos e sempre estávamos brigando um com o outro. Mas agora estamos bem. Comecei a mexer no meu computador, entrei na pasta de imagens, tinha várias fotos nossas, com a minha família, dela com aquela barriguinha, de nós dois. Fazia tanta foto esses momentos que vivemos, mas vou fazer de tudo prar vivermos novamente até melhor. Ela entrou na sala, limpei a lágrima que incistia em cair, fechei as fotos e dei um sorriso de canto.
- Tava chorando de novo? - ela se aproximou, a puxei para sentar em um dos sofás que tinha, segurando suas mãos.
- Eu tava vendo umas fotos, e acho que me emocionei sei lá.
- Sente falta?
- Você não faz ideia do quanto, tudo que a gente viveu antes do acidente. Mas estou feliz, por que você está aqui comigo.
- Mas não sou a mesma Megan.
- Claro que você é, você sempre vai ser a minha Megan, com ou sem memória. Isso foi apenas um obistáculo na nossa vida, mas não é por isso que vou deixar de te amar. - fiz um carinho em sua bochecha, e dei um selinho demorado em seus lábios.
- Eu te amo Justin. - sussurrou.
- Eu também te amo Megan, mais que tudo.
- Justin eu queria te perguntar uma coisa.
- Pergunte.
- É que... eu vi uma roupa de bebe, nas minhas coisas. E tive mais uma lembrança.
- O que você lembrou? - esse assunto era delicado, eu tinha que ser forte.
- Que você comprou aquela roupa, você falava com a minha barriga. Chamava ele de pequeno, nosso pequeno. O que aconteceu?
- Amor isso é delicado, me arrependo muito do que aconteceu. Não queria eu juro.
- Justin me diz o que aconteceu?
- Bom - respirei fundo. - Nós estávamos brigando, por que você me viu me drogando. Eu tinha te prometido que ia parar, mas estava tão nervoso com uns caras, que ingeri drogas. A gente começou a brigar, gritávamos, e acabei de dando um tapa no rosto. Você veio pra cima de mim, fui me defender e acabei dando um soco na sua barriga. Você se abaixou gritando de dor, Ryan entrou aqui e te ajudou. Eu não sabia o que tinha acabado de fazer, fui correndo para o hospital, Ryan me xingou, e o efeito da droga tava passando. Ai me dei conta do que eu tinhha acabado de fazer. Por causa do soco e do nervoso que você tinha passado, o bebe não resistiu.
As lágrimas eu não conseguia controlar, fui um monstro naquele dia. Megan derramava lágrimas também.
- Você...matou nosso filho. Foi isso...mesmo? - sua voz estava enrolada.
- Sim. -abaixei minha cabeça. Sou um filha da puta mesmo.
- Eu não acredito. -sussurrou.
- Me desculpa amor, eu carrego essa culpa, essa dor no meu peito. Você não sabe como soifro por dentro, as vezes quero me matar pra essa culpa sumir. Mais ai eu me lembro de você, paro e penso, ela precisa de mim. Mesmo eu fazendo burradas, a fazendo chorar, ficar triste por minha causa. Eu tenho que ficar e cuidar de você, amar você, ficar ao seu lado, te proteger. Você é que me da forças para seguir em frente. Me perdooa. - segurei suas mãos, e me aproximei mais dela.
- Isso já aconteceu, não tem como voltar. Não quero mais tristeza para nós. Quero paz.
- Prometo, vamos ser felizes daqui pra frente, vamos ter filhos, e vou dar todo meu amor para eles, assim como vou dar todo meu amor para você. - segurei em sua nuca, fazendo um carinho ali. Ela me abraçou fortemente.
- Eu sei que vamos ser felizes.
- Você sabe que podemos enfrentar todas as tempestades juntos.
- Uhum. - murmurrou. Separei nossos corpos, sequei minhas lágrimas, assim como as delas.
- Agora tenho  que te contar uma coisa.
- Boa?
- Sim, vamos viajar. Apenas eu e você.
- Para aonde?
- Um lugar aonde você sempre quis, Disney.
- Sério? Tipo ah que perfeito. Só você mesmo para alegrar meu dia.
- Vou alegrar todos os seus dias princesas.
- Só de você estar ao meu lado já fico feliz.
Dei um sorrisso, que ela retribuiu da melhor maneira. Segurei em sua nuca e juntei nossos lábios. Pedi passagem com a minha língua que foi bem recebida, os nossos beijos são únicos, o beijo dela é único não existe outro igual.


Continuaa?! E ai amoras estão gostando?!
Nossa meninas a escola ta puxada esse ano. Ai agora vou começar a ter provas.
Então vai ficar mais difícil de postar durante a semana, mas vou fazer de tudo para
postar o mais rápido possível.
Obrigada pelos comentários minhas lindas. Seja bem vinda a nova leitura (:
Esse final de semana não vou poder postar, vou viajar. Ver minha família.
( Sei que não tem nada a haver com o blog mais #LutoChorão gosto muito dele).
Beijooooos <3 Ate a próxima meus amores.

domingo, 3 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 13





- P.O.V Megan -
Parece que o mundo de Justin parou, o sorriso da sua mãe ao olhar para ele era grande, ela estava feliz em ver ele. Percebia pela sua feição que ele estava feliz em vê-la também. Mas ele quer esconder isso, e continuar sua pose de durão.
- Justin você esta me machucando. - o que era verdade, ele apertava meu braço.
- Filho solta ela, ela não tem culpa de nada. - ele foi tirando sua mão lentamente.
- Desculpa. - sussurrou.
- A festa continua galera, solta o som Dj. - Ryan gritou, e as pessoas começaram a seguir rumos, e a música tomou conta do local.
- Nossa como você cresceu Justin, ainda me lembro do garotinho que se escondia em baixo da mesa com medo dos trovões. Que saudades. - ela chegou mais perto e o abraçou, ele jogou um olhar sobre mim e retribui em um a forma para que ele correspondesse o abraço, e assim fez.
- Também estava com saudades.....mãe.
- Por que não foi me visitar todo esse tempo, sem nenhuma ligação, nada. Fiquei tão preocupada.
- Não tinha tempo, muitos negócios. - se explicou brevemente.
- Sabe minha opinião sobre você seguir o mesmo rumo do seu pai, traficante de  drogas. Justin deixa disso meu filho.
Drogas? Traficante? Ele....não. Meu Deus parece que a cada momento que estou vivendo uma bomba me atinge.
- Mãe não quero falar sobre isso, vai aproveita a festa.
- Aproveite você também, é bom te ver novamente Megan.
- Foi bom também....é. - poxa como é nome da minha sogra mesmo?
- Pattie querida, Ryan me disse do acidente, não se preocupe, tudo vai se ajeitar.
- Assim eu espero. - sorri.
Ela saiu e foi em direção a uma senhora e um senhor. Acho que seria os avós de Justin.
- Como você fez isso tudo? - Justin se aproximou mais de mim, e segurou minha cintura.
- Desculpa, eu sei que você não gosta mais....
- Shiiu - ele colocou seu dedo indicador nos meus lábios. - Isso não importa mais, não quero mais brigas entre nós, e desculpa pelo aperto no braço.
- Tudo bem, eu entendo, bom vamos aproveitar a festa?
- Claro, ah vamos conversar com meu pai? To com saudades dos meus irmãos. - ai que coisa fofa, ele ta corado.
- Claro, mesmo não me lembrando muito deles, estou com saudades também.
Ele entrelaçou nossas mãos e fomos a procura de seu pai. Ele ia cumprimentando alguns convidados. Em uma mesa mais afastada se encontrava um homem aparentemente novo, cheio de tatuagens Justin herdou isso dele, creio que seria seu pai. E duas crianças lindas.
- Bobo. - a menina de cabelos loiros, baixa correu até Justin, e ele pegou a mesma no colo.
- Minnie - ela rodeou seus bracinhos em volta do pescoço de Justin.
- Poque você num foi me ver? - disse ela toda atrapalhada nas próprias palavras.
- O bobo tava muito ocupado, mas prometo te ver sempre e você pode ir em casa.
- Eba, tia Meg. - ela estendeu os seus bracinhos para mim, peguei ela no colo, e dei um beijo em suas bochechas fofas.
- Oi linda, como você ta grande em. - me lembrei que ela era mais leve e um pouco menor.
Justin segura o pequeno menino em seu colo. Que brincava com seu colar e Justin fazia caras e bocas para ele, essa cena era engraçada. Justin começou a conversar com meu sogro. 
- Nossa Megan você mudou. - o pai de Justin me despertou dos meus pensamentos.
- Continuo a mesma Jaremy. - nossa me lembrei do nome dele.
- Acredite esta cada vez mais bonita.
- Pai para de elogios pra minha namorada. - Justin parou do meu lado, rodeando seu braço na minha cintura, coloquei a Jasmyn no chão que correu se sentando ao lado do pai, e abracei meu namorado de lado.
- Quanto ciúmes Justin. - Jaremy disse e riu em seguida.
- Bom vamos dar uma volta por ai. - Justin começou a me puxar para o meio da multidão.
(...) Estávamos sentado em volta de uma mesa, quer dizer eu estava sentada no colo de Justin, seus braços me rodeando, as vezes ele distribuía beijos no meu pescoço, ou me virava pra ele o beijava. O mané do Chaz contava umas piadas sem graças, mas que a gente se acabava de rir. Justin tentava também, mas sem resultado. Uma música lenta começou a tocar, me levantei e estendi minhas mãos para o Justin.
- O que vai fazer? - perguntou confuso.
- Vamos dançar, vem. - tentei puxar ele.
- Ah não, eu não sei dançar esse tipo de dança. - resmungou.
- Claro que sabe, e aposto que já dançamos esse tipo de música.
- Uma ou duas vezes.
- Viu, vai por favor. - tentei puxar ele novamente.
- Ta vamos, já voltamos. - ele disse para o pessoal.
- Vai lá pé de valsa. - Ryan zoou ele, o que me fez rir.
Ele me abraçou por trás e caminhamos para o meio da multidão. Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, e suas mãos em minha cintura, juntando nossos corpos. Deitei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração batendo forte. Levei minha boca  para seu ouvindo e cantei uma parte da música.
- Acredite em mim quando eu digo.Eu tentei esquecer o dia.Quando pela primeira vez pusemos os olhos um no outro. Nunca me senti assim por outro. Não é como se você fosse o Superman. Mas seu poder sobre mim era tudo que eu tinha. Eu te amo.
Olhei para ele, que sorriu e aproximou nossos rostos.
- Acredite eu te amo muito mais.

Ouvi as pessoas começarem a gritar, e aplaudir. Seria para nós? Desgrudamos nossos lábios, e as pessoas ainda nos olhavam. Até Pattie olhava com um sorriso enorme para nós. Escondi meu rosto no peito de Justin, se eu estava vermelha? Magina estou um pimentão.
- Pronto ninguém ta mais olhando amor. - tirei minha cabeça de lá.
- Nossa que vergonha.
- Do que? Assim os caras daqui sabem que você é minha.
- E essas meninas sabem que você é meu.
- Sou só seu. - ele me deu um selinho demorado e voltamos a dançar, teve até disputa de dança entre os meninos, claro que Justin se destacou, ele está feliz, se ele está feliz também estarei.
(...) A festa já estava no fim, exaustos claro. Jazmyn e Jaxon queriam ir dormir em casa. E deixamos, nos despedimos do pessoal, Justin pegou ela no colo, e eu o Jaxon e fomos para o carro. Não demorou muito para chegarmos em casa. Os pequenos quase dormia, no banco de trás. Justin pegou ela no colo, que encostou sua cabeça no ombro dele e continuou a dormir. E peguei Jaxon no colo que já estava no seu quinto sono. Entramos em casa.
- Deixa eles dormirem com nós. - disse para Justin.
- Ta bom. - sussurrou e bufou.
Fomos para o nosso quarto. Tirei a roupa de Jaxon deixando ele apenas com sua cueca, tava muito calor. E Justin fez o mesmo com a pequena.
Fui tirar aquela maquiagem, fiz um coque alto e desfiado, coloquei uma camisola e voltei para o quarto. Vendo a cena mais linda e fofa, os três dormindo juntinhos. Justin até roncava baixo. Tentei me enfiar em um canto entre eles,fiquei por trás do Justin, abraçando o mesmo. Seu corpo estava quente, sua pele junto a minha é uma sensação incrível. Me lembrei do ocorrido antes que irmos para a festa, a lembrança de eu estar esperando um filho do Justin, ele seria um ótimo pai. Um pai aquele bem protetor, como se fosse o anjo da guarda, meu anjo da guarda.

------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras estão gostando?
Bom gente eu posto quando dá pra mim, as vezes não tenho tempo suficiente. Por favor entendam isso. A escola ta muito puxada.
Então não fica falando que eu demoro pra postar, poxa entendo que vocês querem ler rápido, faço o possível.
Gostaram do novo visual? Obrigada pelos comentários fofas.
Continuo com 7 comentários. Pode ser?
Beijooos <3

sexta-feira, 1 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 12





- P.O.V Justin -
Antes de entrar no banheiro, me lembrei de algo. Me aproximei da cama aonde ela estava sentada mexendo no celular.
- Ah Meg. - cocei minha nuca.
- Fala Justin. - parou de mexer no celular e me olhou com um sorriso de canto.
- Sabe que dia e' hoje?
- Acho que 1 de março, por que? - deu de ombros.
- Bom, hoje eu to ficando mais velho. - soltei um riso pelo nariz.
- O que? Como assim, porque voce não me falou antes amor. - ela me abraçou, claro que retribui o abraço, e seus labios deram selinhos no meu pescoço. O que me deixou arrepiado, e animado.
- Não faz isso Megan. -sussurrei e abracei ela mais forte.
- Como voce não me conta isso Justin, eu não comprei nada. - ela se afastou um pouco.
- Não precisa comprar nada, voce e' meu presente. -dei um selinho demorado em seus labios.
- Ta não compro nada, vai tomar banho, vou ir comer alguma coisa.
- Ok.
Fui para o banheiro, terminei de me despir e entrei dentro do box. Deixando a agua quente percorrer meu corpo, e tirar aquele cheiro da vadia da Jasmine. Não sei como Megan não percebeu. Quando ela falou em presente, bom quase falei que ela poderia me dar uma noite de ah...sexo. Mas deixei isso de lado.

- P.O.V Megan -
Assim que Justin entrou no banheiro desci para comer alguma coisa. Peguei um suco e umas torradas com geleia, me sentei e comecei a comer. Ryan entrou na cozinha, pegando refrigerante na geladeira.
- Ryan. - chamei ele.
- Eu.. - se sentou na cadeira a minha frente.
- Sabia que hoje e' aniversario do Justin? -dei uma golada no suco.
- Sabia. -deu de ombros, todos sabiam menos eu. Ta eu perdi a memoria, mas custava contar de novo?
- So eu que não sabia, que injusto. - cruzei meus braços.
- Ele não gosta de comemorar seu aniversario.
- Como assim? Aniversario e' bom, porque ele não gosta?
- Ah sabe o jeito do Justin, fechado. Ainda mais com a familia longe.Ele não liga mais pra isso.
- E se a gente fizesse uma festa surpresa? - sussurrei.
- Quer apanhar depois? O Justin te mata, e me mata tambem.
- Ah Ryan e' so uma festa, vamos tentar trazer os parentes dele e quem sabe aquele coração amolece.
- Mas e' muita coisa. Aonde vai ser? Quem vai? Comida? Bebida? - disse apressado, tive que rir disso.
- Bom os convidados e' por sua conta, vai ser na boate mesmo, e o resto deixa comigo.
- Voce e' maluca.
- Do que voces estão falando ai? - era a voz Justin.
- Bobagens bebe. - ele se sentou ao meu lado.
- Bebe? - Ryan disse e começou a rir.
- Sim ele e' meu bebe. - abracei Justin de lado, e dei um beijo na sua bochecha.
- Ta vendo a idade dele? Ta mais pra pai de um bebe.
- Ryan voce não tem o que fazer? - Justin disse em um tom firme.
- To indo man....melhor bebe. - ele se retirou.
- Poh Megan agora vai me chamar assim? De bebe? Não sou mais criança.
- Pra mim voce e'. 
- Enfim,  tenho algumas coisas pra resolver agora a tarde.
- Tudo bem, me deixa na Alice?
- Megan e' perigoso voce sair sem mim.
- Justin não vou sair de la, prometo. Não quero ficar trancada o dia todo aqui. Vai por favor. - fiz um bico.
- Sabe que com esse bico não consigo resistir. - ele selou nossos labios, e sua lingua pediu passagem para explorar a minha boca.
(...) Ficamos no sofa da sala namorando um pouco, sim ele esta carinhoso comigo, sorrindo. Como eu queria que esse sorriso tivesse todos os dias estampado em seu rosto. Agora infelizmente ele tinha que ir trabalhar. Peguei minha bolsa e saimos de casa. Ele me levou ate a casa da Alice. Dei mais um beijo nele e subi para o apartamento dela. Bati na porta e logo ela apareceu.
- Megan o que te traz aqui? - deu espaço para eu passar.
- Vim passar a tarde com voce. - nos sentamos no sofa.
- Aconteceu alguma coisa?
- Me acertei com o Justin, foi apenas um mal entendido. E hoje e' aniversario dele.
- Nossa como eu fui esquecer que era aniversario desse mane.
- Em não fala assim dele. -defendi ele, ninguem fala assim dele, a não ser eu.
- Ta bom não ta mais aqui quem falou. -se rendeu.- E o que pensa em fazer?
- Eu e Ryan vamos fazer uma festa surpresa para ele. E voce vai me ajudar a organizar, comida,bebida.
- Então bora começar e' muita coisa.
(...) Nossa finalmente terminamos de arrumar tudo. Ryan me ligou e disse que a festa seria as nove. Fui embora da casa da Alice de taxi mesmo, por que esperar o Justin vir me buscar vai demorar. Entrei em casa, ja era final da tarde. Chaz e Ryan assistiam um filme qualquer na televisão. Provavelmente Justin ja esta em casa.
- E a ja esta tudo pronto? - sussurrei para eles.
- Tudo certo, a familia dele vai vir.
- Ah que bom, ele ta ai? 
- No escritorio, chego e se tranco la. - Chaz disse.
- Vou ir la meninos.
Subi as escadas rapidamente, deixei minha bolsa no quarto e fui para o escritorio. Bati na porta e sua voz rouca me respondeu.
- Entra. 
Assim fiz entrei, encostei a porta e me aproximei dele que estava sentado na sua cadeira.
- Ta tudo bem? - fiz um carinho em sua nuca, ele parecia triste.
- Ta. - deu uma fungada, ele estava chorando?
- Jus voce ta chorando? - ergui seu rosto.
- Claro que não...foi um cisco que entrou no meu olho.
- Não vem com essa de cisco, porque esta chorando? Fiz algo?
- Não, claro que não amor. Coisa pessoal. - deu um sorriso sem mostrar seus dentes.
- Me diz, quem sabe eu possa te ajudar. - fiz um carinho na sua bochecha, limpando algumas lagrimas que caiam.
- So fica do meu lado, que voce ja vai ta me ajudando. 
- Eu sempre vou estar ao seu lado. - dei um selinho demorado nele.
- Bom deixa dessa melação. - e volta o Justin durão.
- Ah que tal a gente sair mais tarde?
- Aonde?
- Na boate, apenas nos dois.
- Ta bom, vou terminar de resolver essa papelada aqui ta?
- Fazer o que neh. - suspirei, e fui ate a porta.
- Ei princesa, a noite vai ser so nossa, não se preocupe.
Sorri e sai do escritorio, fui ate o quarto procura de um vestido. O que vestir, procurei e procurei e vi algo diferente no meio das minhas roupas. Um macacão, de bebe? Ele era bem pequeno, azul, com a inicial B no canto esquerdo. Por que isso ta aqui?
- Flash Back On -
Era uma tarde, aquelas que voce não tem nada para fazer. Estava deitada na minha cama, o pequeno volume da minha barriga era uma sensação incrivel. Passei minha mão na mesma, e o meu pequeno se mexeu. E Justin entrou no quarto com aquele sorriso incrivel, e na sua mão tinha uma sacola.
- Oi amores da minha vida. - ele me deu selinho e beijo a minha barriga. Que se mexeu ainda mais.
- Ele gosta quando voce faz isso.
- E' o meu garotão, trouxe uma coisa pra voce usar quando nascer. - disse ele olhando para a minha barriga, como se ele ouvisse a voz dele. Ele tirou um pequeno macacão azul da sacola. Era tão lindo, fico imaginando nosso pequeno naquela roupinha.
- Flask Back Off -
Eu iria ter um filho? Do Justin? O que aconteceu com ele? Guardei aquele macacão de volta entre minhas roupas. Não quero perguntar isso para o Justin, não quero me magoar mais ainda. Quando eu acho que tudo esta bem as coisas triste vem. Fui para o banheiro tomar um banho, para tirar esses pensamentos da minha cabeça.
- P.O.V Justin -
Terminei de assinar aqueles papeis do carregamento que chega depois de amanhã, bebi um copo de wisk e fui para o quarto. Megan estava em frente ao espelho fazendo aquele nogocio de mulher maquiagem, revirei os olhos e tomei meu banho. Enrolei a toalha na minha cintura e sai do banheiro. Passei a mão no cabelo o deixando despenteado, fui escolher uma roupa. Abri a parte errado do closed, era a parte de Megan, e algo caiu sobre meus pes. O macacão que eu comprei do nosso pequeno. Porra esse passado vai voltar a me atormentar. O coloquei de volta, escolhi minha roupa, colocando a mesma, meus supras, relogio, colar e voltei para o quarto, parei ao lado de Megan no espelho arrumando meu cabelo.
Me sentei na cama esperando ela terminar de se arrumar, agora era o cabelo. Por que mulher tem que se arrumar tanto assim? Elas são lindas naturalmente, pelo menos a minha Meg sim.
- To pronta, vamos?
- Finalmente neh. - me levantei, entrelacei nossos dedos e saimos do quarto. Ue cade o Ryan e Chaz? Ah devem ta comendo alguma puta de esquina.
Fomos ate a garagem, sai cantando pneus. Que se foda as multas que vou levar. Chegamos na frente da boate, não tinha ninguem na fila estranho. Apenas o segurança que fica na entrada.
- Isso aqui ta vazio. - desliguei o carro.
- Ah ta cedo ainda Jus...sabe que o povo chega mais tarde. - ela parecia nervosa.
- E' pode ser. - dei de ombros e saimos do carro. Passei meu braço pela sua cintura, juntando nossos corpos. 
- Boa noite senhor Bieber. - disse o segurança, nem respondi apenas entramos na boate.
- Poderia ter sido mais educado neh Justin.
- Ah que se foda, ele não liga.
Tava escuro, não tinha ninguem no local. Nenhuma musica estava tocando. Que aconteceu com essa porra?
- Mas o que acontece.... - de repente as luzes se acenderam.
- Surpresa!!! 
Mas que caralho ta acontecendo? Que e' toda essa gente, cheio de balões, uma faixa enorme escrito happy birthday Justin. E o que a minha familia ta fazendo aqui?
- Voce sabia disso? - me virei para a Megan.
- Sabia. 
- Como ousa fazer essa merda? - peguei em seu braço.
- Filho. - me virei e vi minha mãe. 

Continuaa?!
Happy Birthday Kidrauhl, como o tempo passou rápido. Saudades, mas muito
orgulho. Olhem as fotos que eu e minha amiga (Gabi) tiramos, cobri meu rosto, 
para não assustar vocês com a minha feiura.Sou a de blusa roxo e shorts. E ai o que acharam?!
Obrigada pelos comentários amores, apesar de que foi poucos.
Comentem mais minhas lindas. Beijooos <3 Amo vocês.