Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Personagens de Forbidden Love

-----------------------------------------------------
(seu nome) Gilbert 
A menina que acabou de se mudar,para o Canada.Indo morar com sua tia.Tem 17 anos.Ela vai se apaixovar por um cara diferente.Um vampiro.Mais não sabia disso.Será que esse amor vai deixar rolar?!
-----------------------------------------------------------------------
Justin Drew Bieber
O garoto que vive trocando sua identidade.Mora junto com a sua família.Tem 18 anos.A família esquisita do Canada.O que ninguém sabe é que eles são vampiros.Justin vai reencontrar um amor do passado.Mais poderá estar enganado.E fará de tudo para te-la em sua vida novamente.
-----------------------------------------------------
Peter Summer
Pior inimigo da família Bieber.O vampiro.Quer ver a família de Justin destruída.Peter foi apaixonado pela a mesma menina que os dois garotos..seu inimigos.Pois a garota escolheu ficar com eles.Peter volta cada vez mais forte.
---------------------------------------------------------------------
Caroline
A melhor amiga de (seu nome).Humana.Vai se apaixonar por Josh.Mais o que destino guardara  para ela é..vai se tornar uma vampira.
------------------------------------------------------------------------------
Josh Bieber
Irmão de Justin.Tem 19 anos.Sempre invejou de Justin.Pois no passado os dois amaram a mesma menina.Mais eles vão encontra-la novamente.E Josh não vai desistir de te-la.Apenas para ele.E não dividir com Justin.

-----------------------------------------------------------------------------
Jeremy Gilbert
Irmão mais novo de (seu nome). Tem 16 anos.Adora desenhar.E descobre que a sua nova cidade está cheia de vampiros.Jeremy tenta explicar a todos..mais ninguém acredita.E ele vai se apaixonar por uma melhor amiga de sua irmã.Mais o que ele não sabe é que ela é uma bruxa.
---------------------------------------------------------------------------
Começaaa?!E ai amoras o que acharam?!Vai ter outros personagens sim.Mais esses são os principais.Se der eu posto o primeiro capítulo hoje.Comeentem!!!
Beijooos!!

4 comentários: