Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Projeto do Niver do Justin


Meninas eu e a Thay queremos fazer um vídeo com fotos de vocês para o aniversario do Justin. Para participar e' facil, apenas mandem uma foto com plaquinha escrito Happy Birthday Justin ou Bieber, ou algo assim. Deixem o link da sua foto ou mandem para o e-mail do Justin_DrewBieber04@hotmail.com . Se puderem divulgar algo do blog ficaríamos agradecidas, e no dia do niver, divulguem no twitter, face, etc. Principalmente no twitter, quem sabe o Justin não vê em? hahaha'Então bora participar? lol Mandem o mais rápido possível amoras. Beijos.

(Obs: a Thay mando dizer para vocês que ela vai postar amanhã, provavelmente vou também postar a minha também.)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 9



- P.O.V Megan -
Acordei no meu da noite, com seu braço rodeando a minha cintura, apertando a mesma com um pouco de força, como se fosse para não sair do seu lado. Tirei o seu braço com cuidado para não acordar ele. Calcei meus chinelos e sai do quarto. Desci as escadas com cuidado para não fazer barulho. Fui até a cozinha beber um copo da água. A casa estava escura, apenas com a iluminação da cozinha e do lado de fora da casa. Tinha até medo de ficar sozinha aqui em baixo, ainda mais com essa Jasmine na minha casa, ela poderia aprontar alguma comigo ou se aproveitar do meu...namorado. Coloquei o copo na pia, apaguei a luz e voltei para o quarto. Fechei a porta com cuidado para não acorda-lo. Me deitei ao seu lado novamente.
Ele continuava do mesmo jeitinho quando sai. Seu rosto angelical, seu jeito grosso de ser. Ele meche tanto comigo. Me virei de frente para ele, o fitando. Seu cabelo bagunçado, sua respiração um pouco pesada, sua boa entreaberta. Ele é tão encantador. Me aproximei mais do seu corpo quente. Aquelas tatuagens o deixa com um ar mais sexy. Toquei sua bochecha, fazendo um carinho na mesma. Senti uma vontade de se sentir seus lábios. Assim fiz, selei nossos lábios. Me separei antes que ele acorde. Continuei perto dele, fechei meus olhos e peguei no sono.
(...) Acorda com essa claridade no rosto é horrível, me remexi para mudar de posição mas Justin acordou.
- Hum. - Resmungou baixo. E abriu aqueles olhos cor de mel.
- Desculpa...não queria te acordar.
- Tudo bem, dormiu bem? - Disse com sua voz um pouco mais rouca que o normal, se sentou, encostando suas costas na cabeceira da cama. Fiz o mesmo.
- Sim. - Ele me puxou para perto dele, abracei sua cintura e seus braços rodearam meu corpo. Era tão bom, era como se seus abraços fossem meu refugiu. Poderia morrer em seus braços.
- Você não estava do meu lado no meio da noite, aconteceu algo?
- Não, apenas estava com sede. - Me expliquei.
- Ah pensei que não estava gostando de dormir comigo. - Fez uma careta me fazendo rir.
- Nunca, é muito bom dormir ao seu lado.
Ele aproximou nossos rostos, e seus lábios foram em direção ao meus lábios. Mas recuei, devia estar com um bafo horrível.
- Jus não. - Tentei me afastar, mas ele insistia, me fazendo cair deitada e ele por cima de mim.
- Por que? - Fez cara de confuso.
- Eu devo estar com um bafo horrível e você também porquinho. - Coloquei minhas mãos em seu peitoral nu, o afastando um pouco.
- Ta. - Bufou e saiu de cima de mim. Indo para o banheiro, ouvi a tampa do vazo sanitário sendo erguida e ouvi ele fazendo xixi. Nem pra fechar a porta.
- Fecha a porta para fazer suas necessidades Justin.
Me levantei, me olhei no espelho que tinha no quarto, meu cabelo estava horrível. Fiz um coque mal feito e fui para o banheiro. Ele estava tomando banho, sim ele estava completamente nu, dei uma rápida olhada. Peguei minha escova de dentes, coloquei pasta e comecei a escovar meus dentes.
- Sabia que você iria vir aqui. - Sua voz saiu um pouco abafada por conta do box. Enxaguei minha boca, e sequei a mesma.
- O que tem demais nisso? Você é meu namorado, não tem nada demais eu te ver nu. 
Dei de ombros, mas não to mentindo mesmo. Ele fechou o registro de água, pegou sua toalha, se secou um pouco e enrolou a toalha em volta da sua cintura. E veio até a mim.
- Então não tem nada demais eu te ver nua também. - Ele colocou suas mãos em minha cintura, aproximando nossos corpos.
- Jus eu tenho vergonha. - Senti minhas bochechas esquentarem.
- Não precisa ter princesa. Agora quero meu beijo.
Coloquei meu braço ao redor do seu pescoço, e rapidamente ele colou nosso lábios, pedindo passagem com a língua rapidamente. Nossas línguas estavam em uma perfeita batalha, fazendo aquele barulhinho gostoso de se ouvir. Encerramos o beijo pela bendita falta de ar.
- Vou me trocar, ai vamos tomar café juntos.
- Uhum. -Selinho.
Ele saiu do banheiro, fechei ou melhor tranquei a porta. Me despi e entrei no box. Não estou preparada para ele me ver nua, vergonha e muita. Tomei meu banho tranquilamente. Enrolei uma toalha na cabeça e a outra no corpo. Sai do banheiro e Justin estava pronto, com uma permuda jeans, seus supras, e uma camisa simples gola v. Seu relógio de outro e um cordão também a ouro. E mexia em algo em seu celular. Fui até o closed, fechei a porta, coloquei minhas peças íntimas. E abri a porta, ficar assim na frente dele não tem nada demais nisso. Fui até a penteadeira, passei um creme, desodorante e comecei a pentear meu cabelo ainda molhado.
- Nossa não faz isso. 
- Isso o que? To fazendo nada.
- De peças íntimas na minha frente amor, me deixa louco. Vontade de te agarrar. - Ele mordeu os lábios.
- Então vem.
Porque disse isso? Ele se levanto da cama e veio me agarrando, me prendendo na parede e me beijando ferozmente, esse foi um dos melhores beijos que demos ainda. Seus lábios foram para meu pescoço, vou ficar louca com esse homem ainda, mais ainda.
- Jus... - Sussurrei, minha voz não saia.
- Hum. - Seu resmungo saiu abafado.
- Para, já me agarro, deixa eu terminar de me arrumar.
Me separei dele, com muito custo.
- Poxa agora que estava tão bom.
- Porque não arruma a cama?
- Pra que? Tem empregada nessa casa sabia?
- Nada folgado você, mas hoje você vai arrumar. Vai.
- Puta que pariu ta parecendo minha mãe. - Ele bufou e começou "arrumar" a cama. Tava melhor do jeito que estava.
- Tem que aprender mais bebe. - Falei zoando com ele.
- Aff's tá ótimo assim, a noite nós bagunça mesmo.
Dei risada e fui colocar uma roupa, um shorts jeans, uma blusa estampada e um vans. Saímos do quarto abraçados de lado e descemos, a mesa do café estava exposta cheia de coisas para comermos. Chaz, Ryan e Jasmine estavam já tomando seus cafés.
- Bom dia. - Disse me sentando, e Justin se sentou ao meu lado.
- Bom dia. - Os meninos responderam, menos a sem educação da Jasmine.
- Bom dia casal. - Disse ela, estranho isso? Sim.
- Justin hoje vai chegar dois carregamentos no galpão agora de manhã.
- Beleza, assim que acabar de tomar café nós vamos.
Tomamos nossos cafés, aquela garota não parava de me encarar, tava me incomodando isso. Os meninos saíram de casa. E Jasmine foi pra sala assistir algo.
- Vou lá conferir os carregamentos. - Justin disse e abraçou minha cintura.
- Vou ficar sozinha aqui com ela?
- Só por algumas horas princesa, qualquer coisa me liga, meu número esta gravado no seu celular. Tem as empregadas, seguranças ela não vai fazer nada.
- Acho bom mesmo se não eu acabo com ela.
- Ui bravinha...minha bravinha. - Juntou nossos lábios em um beijo lento e longo. Tudo que eu preciso para me acalmar.
- Tchau, se cuida.
- Sempre linda. 
Ele me deu mais um selinho demorado e saiu junto com os meninos. Fechei a porta e fui procurar algo para fazer, ver tv minha opção. Mas aquela garota tava lá.
- Senhor me de paciência, se me der força eu mato. - Disse para mim mesma, e fui para a sala. Respire fundo Megan.
Me joguei no outro sofa. Sentar ao lado dela? Jamais. Passava um filme entediante. Comecei a mexer nas pontas do meu cabelo e cantarolando uma musica que vinha na minha cabeça.
- Da para papar? - aquela voz irritante me despertou.
- Oh querida esta te encomodando?
- Sim, esta atrapalhando caramba.
- Me desculpe, os encomodados que se mudem. - dei de ombros.
- Olha aqui garota, eu to tentando ser legal com voce, mas to vendo que não vai ser facil.
Ela se levanto e paro na minha frente, garota irritante.
- Legal? O que voce fez ontem...beijou meu namorado. Como ousa fazer isso, e na minha propria casa.
- Sua casa? Essa casa e' do Justin. E dai que eu beijei ele? Ele correspondeu com tanta vontade. Querida fizemos tantas coisas, na cama que voce dorme.
- O-o que voce quer dizer com isso? - minha voz estava tremula.
- Tranzamos, varias vezes. Enquanto voce estava com as suas amiguinhas, ele vinha me procurar, e eu dava o que ele queria, o que voce nunca deu a ele.
- Vadia isso que voce e'. - me levantei, ela ta provocando e vai apanhar.
- Prazer, isso que eu dava a ele.
- Voce não sabe de nada. - nem mesmo eu sabia, mas ela estava mentindo tenho certeza.
- Ah sei, ele mesmo me dizia, eu era a unica que dava prazer a ele.
- Me deixa em paz garota, ele nunca iria te querer, eu sou a unica na vida dele.
- Tem certeza? Veremos quem ele vai querer eu ou voce.
Sai dali antes que desse uns tapas na cara dela. Fui procurar algo para me distrair. Computador talvez. Peguei o notbook que estava em cima da mesinha do quarto. Liguei o mesmo e vi o protetor de tela. Uma foto nossa, ele me abraçava por tras e sorriamos. Tenho medo que nada de certo para nos dois, que não sejamos felizes como aparentava antes do acidente.
- P.O.V Justin -
A noite ja caia, terminei de resolver os carregamentos e uns negocios na boate. Voltei para casa, entrei em casa. Silencio, o que me deixava assustado. Megan e Jasmine sozinhas, isso não da certo. Qual sera que morreu? 
- Megan? - chamei por ela, taquei a chave do carro em uma mesinha e tirei minha jaqueta.
Comecei a andar pelos comodos a procura dela. Ue aonde ta ela?
- Amor?
- Aqui na cozinha! - caminhei ate a cozinha, e la estava ela, tomando seu lanche e conversando enquanto uma das empregadas lavava a louça.
- Oi princesa. - fui ate ela e dei um selinho demorado em seus labios.
- Oi Justin...como foi la? - me sentei ao seu lado, preparando um lanche tambem.
- Chato como sempre. - dei uma mordida no lanche.
- Hum voce disse algo com carregamento e galpão, isso não tem nada haver com a boate. - o menina desconfiada.
- Ah e' o carregamento de bebidas, luz, som, essas coisas. Então deixo em um galpão e depois os caras leva pra boate. - nossa mereço um premio de maior mentiroso.
- Ah entendi. - deu uma golada no seu suco.
- E como foi o seu dia? Cade a Jasmine? - quando essa garota some, ela ta aprotando alguma.
- Não sei e nem quero saber.
- Nossa estressada, o que aconteceu?
- Ela que me provoca, me irrita. - sentia sua voz em um tom cheio de raiva.
- Calma me fala o que ela fez. - fiz um carinho em sua nuca.
- Ela disse coisas horriveis para mim. -suspirou.
- O que ela disse? - engoli seco.
- Que voces tranzaram varias vezes na nossa cama....q-que ela era a unica que te dava prazer, e eu não. - abaixou a cabeça, essa vadia ta pedindo pra morrer.
- Olha não acredite tudo que ela fala. - toquei no seu queixo a fazendo ela olhar para mim.
- Justin não quero segredos entre nos, mesmo que seja coisa do passado. Me diz e' verdade?
- Claro que não princesa, ela ta mentindo. Vem ca. - a puxei e a abracei, dando um beijo em seu pescoço, em seguida uma mordida de leve. Olha eu mentindo de novo, sim a Jasmine me dava prazer, mas a Megan tambem.
- Não mente pra mim por favor. -sussurrou.
- Nunca, que tal a gente ir na boate? - descolei nossos corpos, e sequei umas lagrimas que caiam no seu rosto.
- Voce vai dançar....ou melhor ficar pelado pra aquelas mulheres?
- Hoje não, so posso ficar pelado pra minha mulher.
- Bobo. - deu um tapa no meu braço.
- Essa noite vou ficar com voce, apenas com voce.
Segurei em sua nuca e juntei nossos labios. Esse beijo era mais feroz e rapido. Suas mãos assanhavam meu cabelo, droga não posso ficar duro agora, se não teria que me aliviar com a mão. Encerrei o beijo com um selinho e em seguida uma mordida em seu labio inferior.
- Vamos tomar banho? Hum? - sussurrei com meus labios ainda colados no seu.
- Uhum.
Nos levantamos, segurei em sua mão e fomos para o quarto.
- Quer ir tomar primeiro? - perguntei, tirando minha blusa, e jogando na cama.
- Ah podemos ir juntos. - disse ela envergonhada.
- Serio? Não se incomoda?
- A gente toma banho de peças intimias neh Justin.
- Ah...tudo bem. - disse desanimado.
Fomos para o banheiro. Tirei minha calça e meu supras. Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Logo Megan entrou no box apenas com suas peças intimas. Era uma langeri da cor branca, so acho que vai ficar transparente, melhor assim.
- O que foi? - ela despertou meus pensamentos.
- Nada.
- Voce fica me olhando, me incomoda. - ela disse abraçando seu corpo.
- Para com isso amor. -tirei seus braços da frente do seu corpo. - voce 'e linda. Não precisa ficar com vergonha, vai pode tirar.
Ja tirei minha box vermelha tacando no canto do box.
- Jus para tenho vergonha. - tampou seu rosto com a mão.
- Vem eu tiro para voce, eu amo seu corpo.
- Ta bom...mas não fica me olhando.
Puxei seu corpo para perto do meu, passei minhas mãos pelas suas costas achando o feixe do seu sutiã. O mesmo caiu no chão, oh lorde esses peitos. Que vontade de tocar eles, se controla Justin. Passei minhas mãos pela sua cintura, descendo ate a barra da sua calcinha, tirando a mesma devagar. Porra não posso ficar duro, respira fundo Justin.
- Viu não fiz nada, não fiquei com vergonha de mim. - Puxei para mim, fazendo nossos corpos se chocarem. 
- To tentando, mas não consigo.
- Shiiu esquece isso, apenas relaxe e deixa levar.
Toquei em sua cintura, não deixando nenhum espaço entre nos, e me aproximei do seu rosto. Assim como ela, juntando nossos labios. Seus beijos e' tão bom, viciante como uma droga. Queria mais que um beijo, mas vou respeitar o tempo dela.
(...) O resto do banho foi normal, apenas rolava beijos quentes, o que me deixavam louco e tentava me segurar para não ficar excitado e caricias. Me sequei, separei um roupa, supras. Fiz meu topete, passei meu perfume e fiquei esperando a Megan terminar de se arrumar. O demora, ela saiu do banheiro com um shorts curto, uma blusa tomara que caia e um salto. Cabelos soltos, e com seus labios marcados com seu batom extra vermelho.
- To pronta vamos?
- Nossa minha garota e' linda. - agarrei sua cintura e dei um selinho demorado nela.
- Meu homem tembem e' lindo. -ela passou sua mão na minha boca, limpando o batom acho que ficou. Peguei meu celular e bati uma foto nossa na frente do espelho.
- Pronto agora podemos ir.
Hoje a noite promete.
Continuaaa?!
E ai amoras estão gostando?
Obrigada pelos comentários minhas lindas.
Fãs? Que isso gente, tenho fãs agora? Uii haha'
Se eu demorar pra postar culpa da escola ou
vocês não comentarem bastante u.u
(Obs : a foto do começo do capitulo fui eu que fiz,vou
começar a fazer games na pagina no face, valendo
capas, etc. Bora?! )
http://www.facebook.com/OurJerry
http://ask.fm/BieberSeduction
Beijoooos <3 Amo vocês muito.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 8



(...) Seu rosto já estava perto do meu, sentia sua respiração quente, junto com a minha, suas mãos explorando meu corpo, o que me fez ficar arrepiada. Fechei meus olhos quando senti seus lábios no meu pescoço. 
- P-para - Droga! gaguejei
- Então diz! - Aqueles olhos cor de meu me encararam.
- Eu tenho NOJO de você! Beija aquela vadia e depois quer me beijar?! 
- Você sabe se eu ia te beijar? Hum, alguém aqui esta se entregando.
- N-não estou não... foi apenas um palpite. E ME SOLTA!
Suas mãos quentes estava tocado minha cintura, me deixando sem saída
- Não estou fazendo nada, poxa.
- Acha mesmo que vou cair no seu joguinho?! 
- Ahh! Então quer jogar? Então vamos jogar.
Seus lábios foram para meu pescoço novamente, senti mordidinhas e chupões. Soltei um gemido baixo, PORRA, já to molhada. Suas saíram da minha cintura, indo pra minhas coxas erguendo um pouco o vestido curto, me apertou um pouco DROGA! não faz isso. Ele mordeu a ponta da minha orelha. E eu estou tentando lutar contra isso, para combatê-lo, mas acada toque ele se torna irresistível. Sua mão passou pela minha intimidade coberta pelo pano da calcinha.
- Hum, ta molhadinha, alguém ta exitada aqui bebe - Sussurrou, mordendo minha orelha.
Empurrei ele pra longe de mim, arrumei o vestido, e tomei mais um pouco de água. Se acalme Megan.
- Você não me respondeu ainda.
Me virei para ele novamente, não me aproximei, mas ele se aproximou.
- Diz. - Sua voz saiu falha, e mais rouca.
- Eu não sinto nada por você, nem quando você me toca, nada, não sinto nada. - Tentei ser firme, quase me entreguei, mas vou ser forte.
- Não é o que seu corpo diz.
- Não acredite nele, você pode estar me tocando, mas meus pensamentos podem estar em outro.
Falei sem pensar de novo, ele ergueu sua mão para me dar um tapa.
-Isso me bate, esse é o seu amor por mim?
Ele abaixou sua mão e deu um soco na mesa. Sai de lá, preciso de um banho. Voltei para o quarto, tranquei a porta do banheiro, me despi e fui tomar um banho quente. As palavras, os toques dele vieram na minha mente novamente. Por que eu penso tanto nele? Eu gosto dele? Acho que sim, mas não posso me entregar a ele. Uma imagem veio na minha cabeça.
- Flash Back On -
Era uma tarde ensolarada, Justin disse que tinha uma surpresa para mim. Saímos do seu carro, ele entrelaçou a nossas mãos, dando um beijo na minha bochecha em seguida. Começamos a caminhar pelo parque, tinha algumas pessoas. O vento batia em meu rosto fazendo meu vestido florido voar um pouco era uma sensação incrível. Ainda mais com o Justin ao meu lado. Em baixo de uma árvore estava montado um piquiniqui.
- Não acredito que fez tudo isso? - Nos sentamos na toalha xadrez.
- Foi um pouco corrido, mas tudo para você minha princesa. - Ele se encostou na árvore e me sentei entre suas pernas, e seus braços me rodearam.
- Você é perfeito. - Me virei para ele.
- Não sou perfeito.
- Perfeito para mim. - Selei nossos lábios rapidamente.
Ele estendeu seu braço,pegando o boque de rosas, e me estendeu, peguei o mesmo sorrindo.
- São lindas Jus, obrigada.
- Tem uma especial ai.
Olhei para o boque, tinha uma rosa falsa, e no meio dela tinha, não podia ser. Um anel...um não dois.
- Jus...- Sussurrei.
- Essa é para durar para sempre, assim como meu amor por você, vai durar para sempre, aconteça o que acontecer. - pegou os anéis.- Eu te amo Meg, quer namorar oficialmente comigo?
- Claro que sim Jus. - Ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dedo dele. Juntei nossos lábios, os beijando intensamente. Ele era tudo pra mim, não sei o que seria de mim sem ele.
- Flash Back Off -
- P.O.V Justin -
Droga, ela não me quer mais. As palavras dela fizeram eu ficar triste? Com raiva? Isso mexeu com meus sentimentos. Pera o Justin apaixonado esta voltando? Tirei esses pensamentos e fui para meu escritório. Fechei a porta, fui até minha mesa, me sentei na cadeira giratória, peguei um masso de cigarro, fumando o mesmo. Fiquei mais relaxado. Alguém abriu a porra da porta. Era aquela vadia da Jasmine.
- O que quer aqui? Já fez seu showzinho.
- Tem alguém estressado aqui.
Ela ficou atrás de mim, fazendo uma massagem no meu ombro.
- Ta mais relaxado bebe?
- Um pouco, continua vadia.
Ela continuou apertando um pouco. Seu lábios foram para meu pescoço. Ela quer me ver de pau duro é isso? Se a Megan ver isso ai sim não vou ter mais chances.
- Para de pensar nela.
- P.O.V Justin -
Essa garota e' louca, mas ela ta me relaxando. Mas Megan não pode entrar aqui, chega de confusões por hoje.
- Como sabe que eu estou pensando nela? - Perguntei confuso.
- No que mais poderia estar pensando? 
- Essa sua aparição de novo esta estranha. 
- Justin ja disse voltei por causa dos negocios. E alem do mais estava com saudades de voces, da Meg.
- Não precisa fingir na minha frente que gosta da Megan. - Me levantei, indo ate a mesinha pegando um copo de wisk e bebendo o mesmo.
- Ta -bufou- não gosto mesmo dela. Pronto falei.
- Voce não presta mesmo, por que não gosta dela Ela nunca te fez nada.
- Sim ela fez, conseguiu seu coração, conseguiu voce ao lado dela todos os dias. Isso que ela conseguiu, ela tem o seu amor. - Ela disse com a voz um pouco enrolada, ela ia chorar?
- Voce vai chorar por isso? Jasmine na boa, vai dormir e não me enche com suas palavras idiotas.
Ela se aproximou de mim, tocando meus ombros e aproximando nossos rostos.
- O que ela tem o que eu não tenho? Me diz.
- Não me enche mais com isso, não vamos retornar mais esse assunto. Estamos entendidos?
- Isso não vai acabar assim. - Ela se virou e saiu do escritorio. Garota irritante, tomei mais um copo de wisk, e fui para o quarto. 
Abri a porta e Megan estava deitada, quase dormindo, mas despertou quando me viu entrando. Tirei minha camisa e joguei em qualquer canto.
- Pode voltar a dormir, vou tomar banho.
Tirei meus supras e minha calça no meio do caminho. Encostei a porta, terminei de me despir, e entrei no box.
- ISSO E' LUGAR DE DEIXAR AS ROUPAS JUSTIN?
Ela gritou do quarto, ri com isso, sempre faço isso deixar as peças de roupas pelo caminho. E Megan sempre fica brava com isso. Terminei meu banho, sequei um pouco meu corpo, enrolei a toalha na cintura, passei o desodorante, baguncei meu cabelo.
- Quem e' o gostoso? - engrossei mais minha voz- Justin Bieber.
To mentindo? Sai do banheiro, peguei uma cueca no closed, coloquei a mesma e sai do closed. Me joguei na cama ao lado dela, que lia um livro qualquer.
- Pode tirar essa toalha molhada daqui. - Resmungou ela.
- Ah depois eu tiro amor. - Coloquei meus braços atras da cabeça.
- To falando serio Justin, ja não basta as roupas jogadas.
Ela deixou o livro de lado, pegou a toalha e as roupas espalhadas as levando para o banheiro. Voltando logo em seguida, agora que eu percebi, aquela camisola dela. Oh Deus.
- Folgado. - Ela pegou seu livro e fez aquele bico de birra.
- Nem sou, voce era assim, mandona. Parece minha mãe. - Mãe, faz tanto tempo que não a vejo, ou falo com ela.
- E aonde esta a sua mãe? - Ela deixou o livro de lado novamente e se virou para mim.
- Na casa dela eu acho, não sei. - Suspirei.
- Como não sabe? - Ergueu uma sobrancelha.
- Faz tempo que não falo com ela, nem meu pai, nem meus irmãos.
- Ah a gente podia ir ver eles, preciso conhecer eles.
- Vou ver.
- Jus... - Sussurrou, adoro quando ela me chama assim, cheia de manha.
- Oi.
- Eu ah lembrei de algo.
- Serio? - me sentei.- O que se lembrou? - Sera  que era coisa boa?
- Quando a gente foi em um parque, tinha um piquiniqui, e voce me pediu em namoro.
-Ah que bom que lembrou de algo bom, ja e' um começo.
- Tem coisa ruim? - Perguntou espantada.
- Não que eu me lembre.
- Voce esta diferente naquele dia.
- Diferente como?
- Voce estava ah carinhoso, romantico e gentil. 
- Eu sou assim. - Me aproximei dela.
- Mas não esta agindo assim.
- Prometo melhorar, fico estressado com algumas coisas e acontece isso.
- Isso tem a ver com aquela va...aquela garota.
- Jasmine, tambem, mas esquece ela. Aquilo que voce disse..de ah... - Não conseguia terminar a porra da frase.
- De... - Me incentivou a continuar.
- De não sentir nada por mim, aquelas coisas.
- Acho que falei demais. - Suspirou e abaixou a cabeça, toquei em seu queixo, a fazendo olhar para mim.
- Não vamos brigar, vamos conversar numa boa.
- Com voce não da, serio.
- Sim da sim, mas me fala, era verdade mesmo?
- Justin...tudo e' muito confuso para mim, estou um pouco assustada. Não sei o que fazer, digo as coisas por impulso.
- Olha quero que saiba que vou estar aqui, do seu lado. Eu te peço, de uma chance para nos.
- Eu tenho medo, depois de hoje, não quero me machucar.
- Nos eramos tão perfeitos, mas eu so quero que voce enxergue . Não ha nada como eu e voce juntos. Vamos enfrentar isso...juntos. - Isso foi tão profundo, ate eu me assustei, nunca usei essas palavras...romanticas?
- Quer fazer eu chorar? - Secou uma lagrima que caiu e riu, o que me fez rir junto.
- Então? Me de uma chance. - Segurei em sua nuca, juntando nossas testas.
- Apenas essa chance.
Sorri e juntei nossos labios, pedi passagem com a lingua que cedeu rapidamente. Esse beijo era como se fosse o ultimo, cheio de desejo e amor. Encerrei com selinhos demorados. Nos deitamos, fiquei atras dela em conchinha, dei um beijo em seu pescoço, que se arrepiou.
- Boa noite Justin.
- Boa noite anjo. - Meu anjinho, sera que as coisas vão começar a se acertar agora?
Continuaa?!
Então amoras o que estão achando?!
Me digam a opinião de vocês, por favor.
Obrigada pelos comentários lindas.
Duvidas, criticas, elogios? Falem comigo
@Our_Jerry 
Em relação que vou falar novamente sobre a demora
e capítulos pequenos. Tempo pouco, e tem a escola.
Beijoooooos <3