Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 19 - Final




- P.O.V Megan -

A felicidade esta entre nós, tudo esta no seu devido lugar. Sem mais e nem menos tudo do que eu preciso é ter Justin ao meu lado, me abraçando e me afogando em seus beijos. A notícia de mais um membro para a nossa família chocou todos, mas eles amaram, já falando das roupas, o nome, essas coisas, nos deixando ainda mais ansiosos.

A pequena Mellody esta tão feliz com a vinda do seu irmãozinho ou irmãzinha. Ela não para de falar um minuto, apesar dela não ter nascido do meu ventre, eu a considero como filha, já que sua verdadeira mãe, Jasmine, não deu as caras, apenas ligo uma vez para a menina. Depois de tanto tempo, com muita insistência do Justin, e depois simplesmente sumiu. Mas estamos cuidando da nossa princesa, que as vezes chora por sentir falta da mãe, mas eu e Justin estamos aqui, dando todo carinho e atenção a ela.

Alice, minha amiga louca, sempre junto a mim. E claro com o seu novo amor Chaz. Eles combinam, dois chatos que se suportam. Mas fico feliz por eles.

Minha vida, ou melhor dizendo, uma aventura, poderia virar um livro. Minha história tem seus altos e baixos, felicidades e tristezas. Momentos que eu vivi ou não vivi, como o sonho com Justin, poderia não ser igual, mas vale a pena a cada minuto, segundo que vivo ao seu lado. Tudo bem, estou falando coisas sem nexos, mas a vida é assim, o amor é assim, sem explicação, você apenas quer viver livre, e com quem você ama sempre ao seu lado. Mesmo te chamando de boba, dizendo coisas fofas ou até mesmo contando as piadas mais sem graças, aquilo marca sua vida.

Minha inspiração para pintar ou escupir, mas uma vez Justin, ainda me lembro como se fosse ontem nos meus sonhos, o dia que eu voltei ao local onde eu me expressava segundo ele.

Um filme começou a passar pela minha mente, dos momentos mais marcantes desse sonho, as cenas de amor, brigas, quentes, tudo tão envolvente.

- FLASHBACK -


É como se eu recomeçasse tudo novamente. O olhar do Justin sobre mim é diferente, um olhar malicioso mas ao mesmo tempo misterioso. Tinha tantas duvidas assombrando minha mente.

- Quer ver seu atelie? - perguntou Justin.

- Não vou ter que esculpir seu corpo nu neh? - isso seria constrangedor.

- 
Não. - ele começou a rir, sua risada era tão gostosa de se ouvir.






-  Isso seria estranho.

[...]

Ele veio se aproximando mais e mais, ia me afastando para atras, estava com medo do que ele iria fazer comigo. Senti meu corpo bater em uma mesa, pronto estou sem saída. Ele segurou fortemente minha cintura, o que doeu um pouco. 

- O-o que vai fazer? - droga gaguejei.

- Calma meu amor, relaxe. 


Ele aproximou nossos rostos, sua respiração se confundiu com a minha, seus olhos estavam fechados. Ao contrario dos meus, que estavam bem abertos. Seus lábios rosaram com os meus, coloquei minhas mãos em seu peito o empurrando.

- Justin não. - tentei controlar minha respiração.

- Droga. - ele socou a mesa atras de mim, ele parecia nervoso.

- É que eu não quero te beijar. - abaixei minha cabeça.

- Como assim não quer me beijar? VOCE É MINHA GAROTA, TEM QUE ME BEIJAR, TRANZAR COMIGO, PARA DE SER SONSA. E FAZ O QUE EU TE PESSO.

Aquelas palavras brutas me assustaram, me senti mal. Meus olhos ardiam, queria chorar, não consegui controlar. Esse não era o Justin em que eu conheci no hospital.

- Eu não tenho culpa disso, eu não me lembro de nada, sabe como é acordar e
não conhecer ninguem, agora estou vivendo aqui com voce. Estou começando a duvidar que não tivemos algo, somos totalmente diferentes. Você so quer se aproveitar de mim, a garota sonsa. Quero morar com meus pais.
[...]



- Eu sei que voce queria estar no lugar dela.

Ele foi se aproximando mais, e fui me afastando.

- Não queria, eu não sou vadia para beijar qualquer um.











































































-Qualquer um? Tem certeza? Esse qualquer um que você ama, e quer beijar.






Ele tocou sua mão na minha cintura, aproximando nossos corpos. Sua mão foi para minha nuca, fazendo um carinho ali.

- Não quero te beijar. - Sussurrei, não vou me entregar.

- Eu sei que quer. - Ele sussurrou com seus labios perto dos meus.

- Não.

- Confesse. -Nossos corpos ja estavam grudados, minhas mãos estavam pousadas pelo seu peitoral, tentando afastar mas não deu certo.

- Me diz, que não quer.

- E-eu não quero. - Sussurrei com os olhos fechados, sentindo seu halito bater no meu rosto. Fechei meus olhos, sentindo.

- Diz olhando nos meus olhos. - Abri meus olhos e vi aqueles olhos cor de mel, que me deixam louca. 

O que eu estou fazendo droga.

- Sim eu quero. - Sussurrei.

Senti seus labios nos meus, sua lingua pediu passagem, nossas linguas estavam em uma batalha, ele explorava cada canto da minha boca, assim como eu fazia.


[...]

Acorda com essa claridade no rosto é horrível, me remexi para mudar de posição mas Justin acordou.

- Hum. - Resmungou baixo. E abriu aqueles olhos cor de mel.

- Desculpa...não queria te acordar.

- Tudo bem, dormiu bem? - Disse com sua voz um pouco mais rouca que o normal, se sentou, encostando suas costas na cabeceira da cama. Fiz o mesmo.

- Sim. - Ele me puxou para perto dele, abracei sua cintura e seus braços rodearam meu corpo. Era tão bom, era como se seus abraços fossem meu refugiu. Poderia morrer em seus braços.

- Você não estava do meu lado no meio da noite, aconteceu algo?

- Não, apenas estava com sede. - Me expliquei.

- Ah pensei que não estava gostando de dormir comigo. - Fez uma careta me fazendo rir.

- Nunca, é muito bom dormir ao seu lado.

Ele aproximou nossos rostos, e seus lábios foram em direção ao meus lábios. Mas recuei, devia estar com um bafo horrível.

- Jus não. - Tentei me afastar, mas ele insistia, me fazendo cair deitada e ele por cima de mim.
-
 Por que? - Fez cara de confuso.

- Eu devo estar com um bafo horrível e você também porquinho. - Coloquei minhas mãos em seu peitoral nu, o afastando um pouco.

- Ta. - Bufou e saiu de cima de mim. Indo para o banheiro, ouvi a tampa do vazo sanitário sendo erguida e ouvi ele fazendo xixi. Nem pra fechar a porta.

- Fecha a porta para fazer suas necessidades Justin.

[...]

- Vai me mostra que voce comprou. - disse impaciente.

- Pera ai. - peguei a sacola com a cueca, e minha mala. 

Arrastei ate o banheiro, tirei minha roupa, colocando aquela cueca e outra roupa. Ajeitei meu topete e sai do banheiro, parando na sua frente. Ela ergueu uma sobrancelha.

- Isso que voce comprou? - disse me olhando de cima a baixo.

- O que eu comprei ta aqui em baixo.


- E o que seria? - perguntou de um jeito safado, minha garota safadinha.

- Apenas olhe e aprecie. 

Peguei meu celular soltando uma musica qualquer. Mordi meu lábio inferior, comecei a dançar no ritmo da musica. Molhava meus lábios e a olhava de um jeito sedutor. Ela retribuia o olhar e mordia sua boca. Excitado? Ja estou ficando. Comecei a tirar a primeira peça.


Joguei a regata em qualquer lugar, passei minha mão pelo abdomen. Fiz mais alguns passos e fui desamarrando a calça, a tirando em seguida. Apenas me deixando com aquela cueca do Mickey. Me aproximei de Megan.

- E ai gosta do Mickey?

- Gosto muito, principalmente desse Mickey. - ela passou suas mãos pelas minhas costas ate minha bunda, dando um apertão ali.

- Use e abuse do seu Mickey.

[...]



Seu corpo quente junto ao meu me traz paz. Tranquilidade, me fazendo esquecer tudo e pensar em apenas nos dois.

- Me sinto tão bem nos seus braços. - ela disse e abracei mais seu corpo nu junto ao meu, comecei a fazer um carinho nos seus cabelos.

- Ah é por que? - dei um beijo em sua testa.

- Me sinto protegida, entro em um mundo que tem apenas eu e voce.

- Me sinto assim tambem. E sempre vou te proteger e sempre vai ser apenas eu e voce. - juntei nossos labios novamente. 

[...]

- Então vamos tomar nosso banho minha gatinha. - ele pegou minhas mãos e fomos para o banheiro.

- To mais pra baleia isso sim. - disse tirando minha blusa, em seguida minhas calças.

- Que exagero, você não esta tão gorda assim. - ele já estava nu, oh homem gostoso.

- Magina. - revirei meus olhos, e terminei de tirar minhas peças íntimas.

- Ah minha gordinha linda. - ele abraçou minha cintura, e tentou juntar nossos corpos, mas essa barriga não ajuda em nada. Puxei sua nuca e juntei nossos lábios, pedi passagem com a língua rapidamente.

Entramos dentro do box, liguei o chuveiro, esperava esquentar um pouco a água. 




Enquanto isso nos beijávamos ferozmente. Puxava de leve seu cabelo molhado, o trazendo mais para mim.






[...]


- Estou feliz por estar assim com você. - ela disse abraçando ainda mais meu corpo nu.

- Assim como? - perguntei confuso.

- Perto de você, com você, sem ter que me preocupar com o mundo, como se estivesse apenas eu e você. - nossos olhares se encontraram.

- No meu mundo tem apenas você, e claro nossos filhos. - beijei sua testa.

- Fico pensando de como era antes, sabe você todo grosso, frio, e depois ficou assim, carinhoso. - Megan se sentou cobrindo seu corpo com o lençol.

- Eu sempre fui assim, ainda sou, mas com outras pessoas, mas você me faz ficar assim. - disse me sentando também.

- Assim eu fico sem palavras. - vi que suas bochechas ficaram vermelhas.

- Não precisa de palavras, apenas fique do meu lado que tudo esta bem.

- Eu fico, mas me prometa que vai ficar ao meu lado também, aconteça o que acontecer, não me abandone. - ela se jogou nos meus braços me abraçando.

- Eu nunca vou te abandonar, não tem como. Pra sempre vou te amar. - afundei meu rosto em seu pescoço, deixando um beijo ali.

- Nosso amor não vai ser passageiro né ? - Megan fez um carinho no meu rosto.

- Eu te amarei de janeiro a janeiro. - selei nossos lábios.




- FIM DO FLASHBACK -

- Amor vamos? - a voz do Justin me fez despertar dos meus pensamentos.

- Hum vamos sim. - disse me levantando e me agasalhando, esta um frio do caramba lá fora e fora a neve.

- Minha mãe vai ficar com a Mel, ela ta quase dormindo. - disse pegando minha mão e saímos do seu quarto.

- Vamos logo não quero perder o começo do filme. - disse o puxando.

- Vamos minha gordinha. - disse mordendo minha bochecha.

- Justin eu to de quatro meses, não estou tão gorda assim. - resmunguei.

- Mais pra mim ta. 

- Seu chato. - bati no seu ombro.

- Te amo minha linda. - sorriu para mim, ah esse sorriso.

[...]

- P.O.V Justin -



Faz frio aqui fora, nevava, saímos do cinema abraçados, tentando se proteger do frio. Fomos correndo ate meu carro, entramos no mesmo.

- Nossa esta muito frio. - disse ela passando suas mãos uma na outra, tentando aquecer elas.

- Deixa eu te ajudar a aquecer. - disse pegando suas mãos, e assoprando para esquentar.

- Obrigada amor. 

Me inclinei um pouco dando um selinho em seus lábios frios. Dei partida no carro e sai um pouco devagar por conta da neve.


Coloquei minha mão na coxa da Megan, fazendo um carinho na mesma. E sua mão fria tocou a minha.


- Até quando temos um pouco de paz Ryan enche o saco. - disse ela um pouco revoltada, mais é verdade, quase não tenho tempo para ela, o que me deixa triste.

- Eu sei linda, mas sabe como é, vou arrumar mais tempo para nos. 

Parei em um semáforo , me virei para ela acariciando sua bochecha rosada.

- Não fica assim, por favor, olha estamos juntos, vamos aproveitar. - disse em um tom malicioso.
Ela se virou para mim, se aproximando mais a mim, tocou minha nuca, aproximando nossos rostos. Rapidamente juntei nossos labios, pedi passagem com a minha lingua que logo cedeu. Tivemos que parar pela bendita falta de ar, mas não separamos totalmente nossos labios, eles ainda se roçavam um com o outro.

- Sabe o que seria bom agora? - disse ela em um tom sapeca, amo quando ela fica assim.

- O que? - Me fiz de desentendido.

- Hum sempre tive vontade de experimentar sexo no carro.

- Temos a chance perfeita.

Grudei nosso lábios novamente, so que esse beijo era mais quente, minhas mãos começaram a percorrer seu corpo coberto por todas aquelas roupas.
Suas mãos entraram  por debaixo da minha blusa, arranhando um pouco meu abdómen. Ja estava ficando excitado, ouvi um barulho de buzina alta, separei nossos lábios e olhamos para frente. 

Não via mais nada, meus olhos insistiam em ficar abertos, mas não conseguia, olhei para o lado a procura dela. Ela não estava ao meu lado.

- M-megan. 

Seria o meu fim? Ou o nosso fim, juntos?

Lately I’ve been thinkin’, thinkin’ ’bout what we had
I know it was hard, it was all that we knew, yeah
Have you been drinkin’, to take all the pain away?
I wish that I could give you what you, deserve

‘Cause nothing could ever, ever replace you
Nothing can make me feel like you do
You know there’s no one, I can relate to
And know we won’t find a love that’s so true

There’s nothing like us
There’s nothing like you and me
Together through the storm
There’s nothing like us
There’s nothing like you and me
Together 




















Fim! Sim, esse foi o fim de Nothing Like Us. Ficou ruim eu sei, não sou boa em escrever finais, me desculpem. Sei que vai ter vários comentários me xingando, dizendo que esta uma merda ou não, eu espero que não. Meninas eu já expliquei várias e várias vezes os motivos da minha demora para postar, eu tenho uma vida aqui fora, tenho escola, trabalho, meus amigos, entre outras coisas, então me entendam por favor. Vou continuar a postar Right Here, o mais rápido que eu poder, tenho prova essa semana. Obrigada pelos comentários minhas divas! Beijoooooos delícias <3

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 18




˜ LEIAM AS NOTAS FINAIS ˜


- P.O.V Justin -

Grávida? Tipo assim, carregando um filho meu? Estou surpreso, assustado, mas estou feliz. Tenho certeza que a Megan é a mulher da minha vida, e agora vamos ter um filho.

- Jus você esta bem? - perguntou assustada tocando meu ombro.

- Preciso de água. - sussurrei indo até o bebedouro, bebendo água rapidamente.

- Você não quer esse filho, é isso? - percebi sua voz sair embolada.

- Ei fizemos ele juntos, claro que eu quero ele. - disse a abraçando.

- Não esta dizendo isso da boca pra fora, não vai me abandonar? - perguntou me olhando.

- Eu jamais irei fazer isso, eu te amo boba, e vou amar essa criança. - sorri beijando sua testa.

- Ah Mel vai ficar brava. - mordeu seus lábios.

- Ela vai adorar saber que vai ter um irmãozinho ou irmãzinha pra brincar com ela. - disse entrelaçando nossos dedos enquanto saíamos do hospital.

- Tomara, não quero confusão. - sussurrou.

- Para com isso Megan, estamos juntos nessa, nada vai acontecer, vai dar certo. - disse segurando seu rosto a fazendo olhar para mim.

- Eu sei que vai.

- Então amor, fique calma. - dei um selinho demorado em seus lábios macios.

- Vamos contar para os seus pais ainda hoje? - perguntou meia preocupada.

- Se você quiser, se não acha que é o momento certo. - disse dando partida no carro.

- Tudo bem vamos contar, mas antes passa em casa para eu trocar de roupa.

- Beleza. - disse pousando uma de minhas mãos na sua coxa.

[...]

Já estamos na minha casa, Megan estava ansiosa ao meu lado, estamos sentados no sofá, esperando meus pais aparecerem, eles tinham ido ao mercado.

- Chegamos! - ouvi minha mãe gritando, e logo a minha pequena correr até a sala.

- Olha o que a vovó me deu papai. - disse animada com um saco de balas rosa.

- Hum vai dividir comigo? - perguntei.

- Hum não. - disse fazendo bico e escondendo a embalagem dentro da sua blusa.

- Ah não? Você vai ver só. - disse me levantando e correndo atrás dela.

- Para papai! - ela disse fugindo de mim e rindo, enquanto eu "corria" atrás.

- Justin a menina vai cair desse jeito. - Megan disse preocupada, enquanto a pequena subia em cima do sofá e se encolheu atrás dela.

- Ah agora você não me escapa. - disse sorrindo para pegar ela.

- Num deixa ele me pega tia. - a pequena abraçou a minha namorada.

- Não vou deixar mesmo. - disse ela rindo e abraçando o corpo da Mel que ria.

- Suas chatas. - resmunguei me sentando ao seu lado e mostrando a língua.

- As vezes eu acho que você é a criança. - Megan disse rindo.

- Para amor. - resmunguei fazendo bico.

- Ah tadinho do meu bebe. - disse me abraçando e beijando minha bochecha.

- Ai não, beija aqui ó. - apontei pra minha boca.

- Bobão mesmo. - disse selando nossos lábios, iniciando um beijo rápido.

- Eca! - a pequena disse alto.

- Então parece que querem nos dizer algo. - meu pai apareceu na sala se sentando no outro sofá.

- Temos. - disse suspirando, e me ajeitando no sofá, pegando a mão da minha amada.

- Como foi no médico? - minha mãe perguntou e se sentou ao lado do meu pai.

- Hum, bom foi um pouco demorado, mas sabemos o que eu tinha. - Megan respondeu meia nervosa.

- Acho que eu até sei. - meu pai disse fazendo careta.

- O que você sabe Jeremy? - minha mãe perguntou exaltada.

- Megan você esta grávida? - perguntou naturalmente.

- Ah, eu... - a interrompi.

- Sim, mãe e pai, a Megan esta esperando um filho meu. - disse sorrindo nervoso.

- Mais um neto? Justin você não sabe usar camisinha não? Vou te bater moleque. - minha mãe disse vindo em minha direção dando uns tapas no meu braço, ouvia a Mel rindo.

- Mãe para, oh isso arde caramba. - resmunguei tentando desviar dos seus tapas.

- Seu irresponsável, engravidou mais uma garota? Nossa Justin Drew Bieber, vou catar aquela cinta vermelha e vou arrancar seu coro. - disse ainda me dando uns tapas no braço, oh me lembro daquela cinta, uma vez ela me bateu quando eu era criança, cara chorei.

- Mãe por favor isso não, amor de me ajuda. - disse abraçando a Megan, que queria rir da situação.

- Pattie, sinto muito, mas aconteceu, não podemos mudar isso. Vamos arcar com as consequências, mas vamos ter responsabilidade, e também vamos amar essa criança. - disse calma.

- Megan, eu estou feliz por saber que vou ser avó novamente, mas esse menino precisa aprender.

- Querida, acho que ele já entendeu. - meu pai disse rindo, enquanto minha mãe se sentava ao seu lado se acalmando aos poucos.

- Nossa mãe você bate forte. - resmunguei.

- Num to entendendo nada. - a voz da minha pequena disse, enquanto comia seus doces.

- Você vai ter um irmão ou uma irmã, para brincar com você. - Megan disse sorrindo, enquanto a pequena se aproximou e ficou olhando para a barriga dela.

- Tem bebe aqui dentro? - perguntou doce e apontando para a barriga nem formada de Megan.

- Tem sim. - disse.

- Oba se for menina ela vai brincar de boneca comigo, vamos brincar de casinha e se for menino, eu puxo o cabelo dele. - disse sapeca.

- Calma ainda tem tempo Mel. - disse rindo, essa menina tem cada ideia.

- Mel vamos fazer aqueles bolinhos? - minha mãe perguntou se levantando e a pequena foi correndo para a cozinha.

- Bom vou ir resolver algumas coisas do trabalho, juízo vocês dois. - meu pai disse saindo.

- Hum agora só nós dois. - disse sorrindo malicioso a deitando no sofá, ficando por cima e comecei a beijar seu pescoço.

- Não ouviu seu pai? Juízo Justin. - disse rindo e empurrando meu corpo.

- Só um beijinho sua chata. - disse beijando seus lábios.

- Quando você começa com esses beijinhos sabe aonde a gente vai parar. - disse fazendo carinho na minha nuca.

- Na minha cama. - sussurrei, a fazendo rir.

- Isso mesmo. - me deu um selinho.

- Vamos assistir um filme? - perguntei, me levantando para pegar os controles.

- Sim, mas quero um de comédia. - ela disse fechando as cortinas, deixando o local escuro.

- Ta bom. - disse me sentando ao seu lado no sofá. - Mas antes, uma foto. - disse pegando meu celular do bolso da minha calça.

- Sério mesmo? - fez careta.

- Sim, amor. - disse posicionando o celular para tirar a foto.

@justinbieber " Assistindo filme com meu amor, e ansiosos"

Continua? Olá minhas amoras, espero que estejam bem e não queiram me matar pela demora. Bom obrigada pelos comentários minhas delícias, mas infelizmente Nothing Like Us esta chegando ao fim, falta apenas um ou dois capítulos! A respeito de Right Here, acho que vou postar outra ib, uma coisa diferente sabe, sinto que ela não esta boa. Quero experimentar escrever umas coisas mais intensas sabe? Vou terminar essa, ai eu coloco uma introdução de uma outra, vocês falam o que acham!Beijoooos nos seus bumbum gigantes, amo todas vocês <3