Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 2


- Pensamento do Justin -
Ja tive alta do hospital, ficava mais aqui no hospital do que em casa. O estado dela fica na mesma, todos os dias eu conversava com ela, mas ela não reagia. Minhas esperanças estavam diminuindo. A dias que trabalho pouco, cheio de carregamentos com drogas e na boate em que eu sou dono. Quando estava triste, confesso usei drogas. Não consigo parar.
Estava sentado na sala de espera do hospital, esperando o horário de visita, poderia pegar minha arma e meter bala em todos, mas ninguém pode descobrir que sou criminoso. O medico se aproximou de mim, me levantei.
- Alguma novidade doutor? - Perguntei esperançoso.
- Sim, ela acordou,mas...
Não deixei ele terminar de falar e sai correndo para o seu quarto, abri a porta do mesmo, ela não estava mais com aqueles tubos, ela estava linda. Me aproximei da cama, ela encarava o teto, toquei em sua mão.
- Meu amor você acordou, você não sabe como senti sua falta.
- Quem é você? - Disse ela com toda calma, mas espantada.
Como assim que sou eu? O medico entrou no quarto.
- Sou eu princesa, Justin.
- Não me lembro, desculpa.
Isso não poderia estar acontecendo.
- Era isso que eu estava tentando dizer, ela perdeu a memória, uma das consequências por causa da pancada na cabeça. Me acompanhe, ela tem que descansar,nada sobre pressão. - Respondeu o medico.
Nos retiramos, andava de um lado para o outro, passando minha mão entre o cabelo.
- Por que isso acontece? Me responda. - Me alterei.
- Eu disse que poderia ter sequelas,meu jovem.
- Quanto tempo ela vai ficar assim? - Perguntei,tentando controlar as lagrimas.
- Não tem tempo certo, tudo ao seu tempo. Tem que ir com calma.
Um casal veio em nossa direcção , conheço eles? A mulher tem os olhos de Megan, sera que são os pais dela?
- Você é o Justin? - Perguntou o homem.
- Sim sou eu, nos conhecemos? 
- Somos os pais da Megan, nos ligaram informando do acidente, aonde esta ela? Quero ver minha filha. - Disse a mulher exaltada.
- Vamos manter a calma, a filha de vocês esta bem, mas acabou perdendo a memória. Então explique para ela de uma forma calma, nada de espanto. -Explicou o medico.
- Minha filha, não pode ser. - Disse a mãe dela.
- Queremos ver ela, e você rapaz. -apontou para mim- conversaremos depois. - O pai dela disse em um tom de raiva.
Entramos no quarto, e ela continuava do mesmo jeito. Encarando o nada.
- Megan você tem visitas. - Disse o medico.
- Megan? - Perguntou ela com cara de confusa.
- Seu nome é Megan, eu sou sua mãe Clara, e seu pai Jorge. - Explicou Clara, nunca conheci os pais dela, apenas sabia seus nomes,eles não moram aqui. 
- E quem é ele? - Perguntou ela, e apontou para mim.
Me aproximei da cama. Coloquei um pequeno sorriso no rosto. Tenho que ser forte.
- Sou o seu ah namorado. - Expliquei.
- E-eu tenho um namorado? Como não me lembraria disso? 
- Calma, tudo vai se ajeitar, eu prometo. - Disse, fiz um carinho em sua bochecha.
- Melhor deixar ela descansar. - Disse o medico. 
Dei um beijo em sua testa e sai do quarto, em seguida pelo seus pais.
- Temos que conversar. - Disse o pai dela.
- Sobre? - Ergui uma sobrancelha e cruzando meus braços.
- A quanto tempo esta namorando nossa filha? - Perguntou Clara.
- Ah dois meses. - Respondi
- Ela não nos contou isso, apenas disse que te conheceu. - Falou Jorge.
- Vocês estavam ah brigados, ela não queria falar. - Respondi, mas era verdade.
- Ela não vai mais morar aqui. - Jorge disse serio.
- O que? Como não? O lugar dela é aqui, comigo. - Me exaltei um pouco.
- Ela não se lembra de você, o lugar dela é com nos. - Clara respondeu.
- Ela também não se lembra de vocês, então ela tem que ficar aqui.
- Vamos ver o que ela quer. Ficar aqui com nos ou ficar com você. - Disse Jorge.
Sai de la e fui para o supermercado perto do hospital. Comprei um energético, to nervoso com tudo isso, não tenho drogas aqui. Tomei o energético todo, e fui voltando para o hospital. Peguei meu celular e disquei para Ryan.
- Ligação -
- Fala JB. 
- Como ta as coisas por ai? - Perguntei, preciso saber dos meus negócios.
- Normal, acabou de chegar uma carga, já recebi o dinheiro.
- Otimo, vou voltar mais tarde. 
- Como esta a Megan?
- Ela acordou, os pais dela estão aqui, mas ela perdeu a memória.
- Poh cara, e agora? 
- Começar do zero, fazer ela gostar de mim novamente.
- Boa sorte man, vou desligar, uma gata me esperando aqui.
- Vai la.
- Ligação-
Entrei novamente no hospital, me lembro quando não conhecia Megan eu pegava e comia todas as vadias que eu quisesse. Quando comecei a namorar Megan, eu fiquei com uma garota, ela não sabe, a gente tinha brigado. Odeio mentiras, mas agora tudo mudou. Vou dar meu melhor para ela. Os pais dela estavam na sala de espera, me aproximei deles.
- Ela acordou de novo, vamos perguntar para ela o que ela quer. - Disse Clara.
Fomos para o quarto dela novamente, nos aproximamos da cama.
- Megan. - Chamei ela, que olhou para nos.
- Ah oi. - Respondeu toda meiga, a minha meiga.
- Querida vamos fazer uma pergunta, e responda com sinceridade. - Disse Jorge.
-  Uhum.
- Você vai querer morar com nos ou Justin? - Perguntou Clara.
O silencio tomou conta do quarto, o que me deixou nervoso e ansioso. Ela olhou para as suas mãos que estavam no seu colo, e fez aquele bico, ela faz esse bico para pensar.
- Com o ah Justin. - Sussurrou ela.
Serei seu soldado 
Lutando cada segundo do dia por seus sonhos, garota
Serei o seu "Deus"
------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa??
Apenas cinco lindas sentiram minha falta u.u
Cade as outras???
Volteem por favor, poxa não sei
mais o que fazer para vocês voltarem =/
Obrigada as amoras que comentaram,
e fiquei feliz que vocês não me deixaram ((:
Nossa tenho vontade de conhecer todas vocês.
Serio mesmo, nem mesmo a Thay eu conheço pessoalmente.
Mas vamos nos conhecer ainda u.u
Beijooos!!
Amo vocês!!
Por: Feer


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us - Chapter 1 + Voltei


- Pensamento do Justin -
Faz frio aqui fora, nevava, saímos do cinema abraçados, tentando se proteger do frio. Fomos correndo ate meu carro, entramos no mesmo.
- Nossa esta muito frio. - Disse ela passando suas mãos uma na outra, tentando aquecer elas.
- Deixa eu te ajudar a aquecer. - Disse pegando suas mãos, e assoprando para esquentar.
- Obrigada amor. 
Me inclinei um pouco dando um selinho em seus lábios frios. Dei partida no carro e sai um pouco devagar por conta da neve, meu celular começou a tocar. Peguei o mesmo do bolso e atendi.
-Ligação -
- Alo? - Disse esperando a resposta.
- JB , aonde você esta? - Era Ryan.
- Estou a caminho de casa, Megan esta comigo. -Respondi.
- Tem um carregamento chegando, vê se não demora. 
- Não vou demorar, relaxa ai.
- Ta, tchau. - Respondeu.
- Falou 
- Ligação-

Voltei minha atenção na rua, coloquei minha mão na coxa da Megan, fazendo um carinho na mesma. E sua mão fria tocou a minha.
- Ate quando temos um pouco de paz Ryan enche o saco. - Disse ela um pouco revoltada, mais é verdade, quase não tenho tempo para ela, o que me deixa triste.
- Eu sei linda, mas sabe como é, vou arrumar mais tempo para nos. 
Parei em um semáforo , me virei para ela acariciando sua bochecha rosada.
- Não fica assim, por favor, olha estamos juntos, vamos aproveitar. - Disse em um tom malicioso.
Ela se virou para mim, se aproximando mais a mim, tocou minha nuca, aproximando nossos rostos. Rapidamente juntei nossos labios, pedi passagem com a minha lingua que logo cedeu. Tivemos que parar pela bendita falta de ar, mas não separamos totalmente nossos labios, eles ainda se roçavam um com o outro.
- Sabe o que seria bom agora? - Disse ela em um tom sapeca, amo quando ela fica assim.
- O que? - Me fiz de desentendido.
- Hum sempre tive vontade de experimentar sexo no carro.
- Temos a chance perfeita.
Grudei nosso lábios novamente, so que esse beijo era mais quente, minhas mãos começaram a percorrer seu corpo coberto por todas aquelas roupas.
Suas mãos entraram  por debaixo da minha blusa, arranhando um pouco meu abdómen. Ja estava ficando excitado, ouvi um barulho de buzina alta, separei nossos lábios e olhamos para frente. Não via mais nada, meus olhos insistiam em ficar abertos, mas não conseguia, olhei para o lado a procura dela. Ela não estava ao meu lado.
- M-megan. 
Simplesmente apaguei.
(...) Abri meu olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade. Meu corpo doia, aonde estou? Olhei para o lado e vi Ryan.
- Finalmente acordou. - Ele se aproximou.
- Aonde estou? - Perguntei.
- No hospital, vocês sofreram um acidente. - Explicou ele.
- Acidente? Aonde esta Megan?
- Sinto muito cara. - Disse ele em um tom triste.
- O que aconteceu com ela? Anda me responde.
Ja estava alterado, aonde esta a minha garota, o que aconteceu com ela.
- O corpo dela voou para fora do carro, a pancada foi forte. Ela entrou em coma.
- Coma? Eu preciso ver ela.
Tentei me levantar, mais Ryan me segurou, coma, minha garota esta em coma, tudo culpa minha, não deveria ter parado no meio da rua. Senti meus olhos arderem, comecei a chorar. Um cara da branco entrou no quarto, deveria ser o medico.
- Vejo que o rapaz já recebeu a noticia.
- Ela vai ficar bem? Me diga que sim. 
- Não posso dar respostas concretas, ela pode acordar daqui semanas,meses ou ate anos, mas pode ficar com sequelas.
- Isso não pode ta acontecendo.
O que eu fiz pra merecer isso? Minhas lagrimas eu não controlava mais. Queria ver ela, dizer que tudo vai ficar bem e vamos ser felizes.
- Sinto muito meu jovem. - Lamentou o medico.
- Posso ver ela? Por favor
Nunca digo por favor, ou seu educado, mas em relação a ela sou capaz de fazer tudo.
- Ela esta ao quarto ao lado, te levarei, mais não demore, você precisa descasar.
- Ok
Eles me ajudaram a levantar, aquela camisola de hospital que mostra a bunda não é confortável. Seguimos para o quarto ao lado, entrei no mesmo e a vi deitada naquela cama, cheia de tubos e agulhas, isso me partiu o coração. Eles saíram me deixando sozinho, me aproximei dela, puxei a poltrona ao seu lado, sentando na mesma. Peguei sua mão fazendo carinho na mesma, ela me mudou tanto.
- Amor, espero que esteja me ouvindo. -silencio- eu sinto muito, tive culpa te acontecer isso, peço desculpas por você esta assim,eu deveria estar. Você não merece isso. Eu estraguei tudo, como sempre. Por favor acorde logo, e vamos voltar a ser felizes. Eu errei tanto com você, me desculpa por todas as brigas, por ter te batido, me sinto um mostro. Você me mudou, você mudou minha vida. E se eu te perder não sei o que faço, acho que me mato também. Minha vida sem você não faz sentindo, você é tudo para mim, volta pra mim por favor, eu te amo.
Me levantei e dei um beijo na sua testa, e sai do quarto. Eu disse coisas que jamais pensei que diria para alguém, so quero que ela acorde e tudo volte ao normal.
Através do sofrimento e as lutas 
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem 
Você sabe que eu gosto de você, eu sempre vou estar lá para você 
Eu prometo que vou ficar aqui.

---------------------------------------------------------
Continuaaa??
Amoras estou de volta!!
Nossa mano que saudades de postar aqui, e olha
que não fiquei tanto tempo assim fora.
Bom vou ficar, meu lugar aqui.
No outro lugar que eu estava postando tava
me sentindo sozinha, tenho algumas leitoras la
umas fofas, mas vocês vão ser eternas para mim,
e as melhores pra mim.
Vou postar nos dois lugares.
Espero que gostem da ib e da minha volta (:
Beijooos!! <3
Por: Feer

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amoras


Bom gente eu não vou mais escrever nesse blog, agora só a Thay vai escrever. Motivos, vou escrever em um lugar popular, tem mais gente. E fiquei desapontada com os comentários, novamente. Então vou postar  (AQUI)  Obrigada por quem me acompanhou, espero que continuem me acompanhando, apesar de eu desapontar vocês as vezes. Bom 'e isso, não abandonem a Thay em, ela merece. 
Foi ótimo tempo que eu passei aqui com vocês.
Beijoooos!!!
Amor vocês serio mesmo.
Desculpa qualquer coisa.