- Pensamento do Justin -
Ja tive alta do hospital, ficava mais aqui no hospital do que em casa. O estado dela fica na mesma, todos os dias eu conversava com ela, mas ela não reagia. Minhas esperanças estavam diminuindo. A dias que trabalho pouco, cheio de carregamentos com drogas e na boate em que eu sou dono. Quando estava triste, confesso usei drogas. Não consigo parar.
Estava sentado na sala de espera do hospital, esperando o horário de visita, poderia pegar minha arma e meter bala em todos, mas ninguém pode descobrir que sou criminoso. O medico se aproximou de mim, me levantei.
- Alguma novidade doutor? - Perguntei esperançoso.
- Sim, ela acordou,mas...
Não deixei ele terminar de falar e sai correndo para o seu quarto, abri a porta do mesmo, ela não estava mais com aqueles tubos, ela estava linda. Me aproximei da cama, ela encarava o teto, toquei em sua mão.
- Meu amor você acordou, você não sabe como senti sua falta.
- Quem é você? - Disse ela com toda calma, mas espantada.
Como assim que sou eu? O medico entrou no quarto.
- Sou eu princesa, Justin.
- Não me lembro, desculpa.
Isso não poderia estar acontecendo.
- Era isso que eu estava tentando dizer, ela perdeu a memória, uma das consequências por causa da pancada na cabeça. Me acompanhe, ela tem que descansar,nada sobre pressão. - Respondeu o medico.
Nos retiramos, andava de um lado para o outro, passando minha mão entre o cabelo.
- Por que isso acontece? Me responda. - Me alterei.
- Eu disse que poderia ter sequelas,meu jovem.
- Quanto tempo ela vai ficar assim? - Perguntei,tentando controlar as lagrimas.
- Não tem tempo certo, tudo ao seu tempo. Tem que ir com calma.
Um casal veio em nossa direcção , conheço eles? A mulher tem os olhos de Megan, sera que são os pais dela?
- Você é o Justin? - Perguntou o homem.
- Sim sou eu, nos conhecemos?
- Somos os pais da Megan, nos ligaram informando do acidente, aonde esta ela? Quero ver minha filha. - Disse a mulher exaltada.
- Vamos manter a calma, a filha de vocês esta bem, mas acabou perdendo a memória. Então explique para ela de uma forma calma, nada de espanto. -Explicou o medico.
- Minha filha, não pode ser. - Disse a mãe dela.
- Queremos ver ela, e você rapaz. -apontou para mim- conversaremos depois. - O pai dela disse em um tom de raiva.
Entramos no quarto, e ela continuava do mesmo jeito. Encarando o nada.
- Megan você tem visitas. - Disse o medico.
- Megan? - Perguntou ela com cara de confusa.
- Seu nome é Megan, eu sou sua mãe Clara, e seu pai Jorge. - Explicou Clara, nunca conheci os pais dela, apenas sabia seus nomes,eles não moram aqui.
- E quem é ele? - Perguntou ela, e apontou para mim.
Me aproximei da cama. Coloquei um pequeno sorriso no rosto. Tenho que ser forte.
- Sou o seu ah namorado. - Expliquei.
- E-eu tenho um namorado? Como não me lembraria disso?
- Calma, tudo vai se ajeitar, eu prometo. - Disse, fiz um carinho em sua bochecha.
- Melhor deixar ela descansar. - Disse o medico.
Dei um beijo em sua testa e sai do quarto, em seguida pelo seus pais.
- Temos que conversar. - Disse o pai dela.
- Sobre? - Ergui uma sobrancelha e cruzando meus braços.
- A quanto tempo esta namorando nossa filha? - Perguntou Clara.
- Ah dois meses. - Respondi
- Ela não nos contou isso, apenas disse que te conheceu. - Falou Jorge.
- Vocês estavam ah brigados, ela não queria falar. - Respondi, mas era verdade.
- Ela não vai mais morar aqui. - Jorge disse serio.
- O que? Como não? O lugar dela é aqui, comigo. - Me exaltei um pouco.
- Ela não se lembra de você, o lugar dela é com nos. - Clara respondeu.
- Ela também não se lembra de vocês, então ela tem que ficar aqui.
- Vamos ver o que ela quer. Ficar aqui com nos ou ficar com você. - Disse Jorge.
Sai de la e fui para o supermercado perto do hospital. Comprei um energético, to nervoso com tudo isso, não tenho drogas aqui. Tomei o energético todo, e fui voltando para o hospital. Peguei meu celular e disquei para Ryan.
- Ligação -
- Fala JB.
- Como ta as coisas por ai? - Perguntei, preciso saber dos meus negócios.
- Normal, acabou de chegar uma carga, já recebi o dinheiro.
- Otimo, vou voltar mais tarde.
- Como esta a Megan?
- Ela acordou, os pais dela estão aqui, mas ela perdeu a memória.
- Poh cara, e agora?
- Começar do zero, fazer ela gostar de mim novamente.
- Boa sorte man, vou desligar, uma gata me esperando aqui.
- Vai la.
- Ligação-
Entrei novamente no hospital, me lembro quando não conhecia Megan eu pegava e comia todas as vadias que eu quisesse. Quando comecei a namorar Megan, eu fiquei com uma garota, ela não sabe, a gente tinha brigado. Odeio mentiras, mas agora tudo mudou. Vou dar meu melhor para ela. Os pais dela estavam na sala de espera, me aproximei deles.
- Ela acordou de novo, vamos perguntar para ela o que ela quer. - Disse Clara.
Fomos para o quarto dela novamente, nos aproximamos da cama.
- Megan. - Chamei ela, que olhou para nos.
- Ah oi. - Respondeu toda meiga, a minha meiga.
- Querida vamos fazer uma pergunta, e responda com sinceridade. - Disse Jorge.
- Uhum.
- Você vai querer morar com nos ou Justin? - Perguntou Clara.
O silencio tomou conta do quarto, o que me deixou nervoso e ansioso. Ela olhou para as suas mãos que estavam no seu colo, e fez aquele bico, ela faz esse bico para pensar.
- Com o ah Justin. - Sussurrou ela.
Serei seu soldado
Lutando cada segundo do dia por seus sonhos, garota
Serei o seu "Deus"
------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa??
Apenas cinco lindas sentiram minha falta u.u
Cade as outras???
Volteem por favor, poxa não sei
mais o que fazer para vocês voltarem =/
Obrigada as amoras que comentaram,
e fiquei feliz que vocês não me deixaram ((:
Nossa tenho vontade de conhecer todas vocês.
Serio mesmo, nem mesmo a Thay eu conheço pessoalmente.
Mas vamos nos conhecer ainda u.u
Beijooos!!
Amo vocês!!
Por: Feer


